O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Vectra)2.2 16V TURBO - TETO - RODA 17 - CARAVAN PAG 03
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

102 mensagens
Avatar do usuário
Mateus Luiz
Member
Member
Mensagens: 48
Registrado em: 01 Ago 2016, 17:33
Nome Completo: Mateus Luiz Brito Andrade
Cidade: Maringá
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GLS 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

2.2 16V TURBO - TETO - RODA 17 - CARAVAN PAG 03

por Mateus Luiz » 03 Nov 2017, 21:33

Projeto incrível!
Muito legal mesmo seu carro. Venho acompanhando outras mensagens suas em outros tópicos e hoje decidi dar uma passada na sua garagem.
Parabéns pelos carros! Tanto pelo Vectra quanto pelos outros.
Li todas as mensagens daqui e pretendo acompanhar sua garagem tanto pelo seu projeto ser extremamente interessante quanto pode conter informações úteis para planos futuros meus.
Tenho um GLS 99 2.2 8v e um dos meus sonhos é fazer o swap para o cabeçote coscast 16v e montar um aspirado.
Abraços, e também espero por atualizações!
Mateus Luiz - Vectra GLS 1999
Garagem: viewtopic.php?f=70&t=16066
Imagem

Avatar do usuário
corsa turbo
GLS member
GLS member
Mensagens: 679
Registrado em: 26 Jun 2013, 07:51
Nome Completo: Leandro L. S. Fonseca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1995/1996

2.2 16V TURBO - TETO - RODA 17 - CARAVAN PAG 03

por corsa turbo » 13 Nov 2017, 23:36

Mateus Luiz escreveu:Fuente del Mensaje Projeto incrível!
Muito legal mesmo seu carro. Venho acompanhando outras mensagens suas em outros tópicos e hoje decidi dar uma passada na sua garagem.
Parabéns pelos carros! Tanto pelo Vectra quanto pelos outros.
Li todas as mensagens daqui e pretendo acompanhar sua garagem tanto pelo seu projeto ser extremamente interessante quanto pode conter informações úteis para planos futuros meus.
Tenho um GLS 99 2.2 8v e um dos meus sonhos é fazer o swap para o cabeçote coscast 16v e montar um aspirado.
Abraços, e também espero por atualizações!



Boa noite.
agradeço comentarios.
Carro atualmente esta rodando original... todas as peças em m]aos mas as confusões do dia a dia não estão deixando eu executar...
comprei recentemente um gsi verde durer (camaleao) to tentando resolver documentação para decidir se faço ele tambem.
abs
Vectra CD 2.2 16V MT 1999 - TOP
viewtopic.php?f=70&t=5873
Imagem

Imagem

102 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 308 visitantes

Bem-vindo: 19 Abr 2024, 11:22