O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Outras Marcas e/ou Modelos)Gol Power 1.6 2010
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

60 mensagens
serginho_vectra A
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1695
Registrado em: 09 Abr 2013, 17:53
Nome Completo: sergio augusto domingues rodrigues
Cidade: sao paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Gol Power 1.6 2010

por serginho_vectra A » 17 Out 2014, 22:10

ai sim, golzinho fico dahora.
Vectra A GLS 1995 azul cezanne 2.0 m.p.f.i

Imagem

Imagem

Pedro Josino
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1151
Registrado em: 17 Abr 2013, 18:29
Nome Completo: Pedro Josino
Cidade: Natal
Estado: Rio Grande do Norte
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2005

Re: Gol Power 1.6 2010

por Pedro Josino » 18 Out 2014, 01:33

serginho_vectra A escreveu:ai sim, golzinho fico dahora.


Apesar da qualidade dos equipamentos do som, o áudio não está como eu gosto. Como não quero gastar mais com isso agora, vai tocar assim por uns tempos rsrsrs..

serginho_vectra A
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1695
Registrado em: 09 Abr 2013, 17:53
Nome Completo: sergio augusto domingues rodrigues
Cidade: sao paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Gol Power 1.6 2010

por serginho_vectra A » 18 Out 2014, 20:22

Pedro Josino escreveu:
serginho_vectra A escreveu:ai sim, golzinho fico dahora.


Apesar da qualidade dos equipamentos do som, o áudio não está como eu gosto. Como não quero gastar mais com isso agora, vai tocar assim por uns tempos rsrsrs..


está muito bonito mesmo, que sub é esse?? nunca vi, muito bonito, parece tocar forte
Vectra A GLS 1995 azul cezanne 2.0 m.p.f.i

Imagem

Imagem

Adriano cruz
GLS member
GLS member
Mensagens: 612
Registrado em: 26 Mai 2013, 19:17
Nome Completo: Adriano da silva cruz
Cidade: Cabo de santo agostinho
Estado: Pernambuco
País: Brasil
Veículo: Vectra Challenge 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 2000/2001

Re: Gol Power 1.6 2010

por Adriano cruz » 18 Out 2014, 21:51

Edcezar escreveu:Acabei comprando um fox 1.6 como carro pra patroa e pro trabalho, e olha me surpreendi com a VW.

Nunca fui fanatico pela marca, e como meu pai já tinha fox há uns 4 anos, acabei comprando. A minha idéia incial era um gol, mas o seguro daqui é um absurdo pro gol. O fox é um pouco menos.

Muito bem cuidado seu carro. Parabens.


Quando você diz que o seguro do gol aí é um absurdo quanto é dele e do fox ?

Avatar do usuário
Edcezar
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 2021
Registrado em: 16 Abr 2013, 14:18
Nome Completo: Eduardo Cezar Santos
Cidade: São Bernardo do Campo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Re: Gol Power 1.6 2010

por Edcezar » 19 Out 2014, 14:15

Adriano cruz escreveu:
Edcezar escreveu:Acabei comprando um fox 1.6 como carro pra patroa e pro trabalho, e olha me surpreendi com a VW.

Nunca fui fanatico pela marca, e como meu pai já tinha fox há uns 4 anos, acabei comprando. A minha idéia incial era um gol, mas o seguro daqui é um absurdo pro gol. O fox é um pouco menos.

Muito bem cuidado seu carro. Parabens.


Quando você diz que o seguro do gol aí é um absurdo quanto é dele e do fox ?

O do fox sai por 1.800.

O do gol sai por 3500.
Vectra Gt 2010 viewtopic.php?t=853 Foldway e cc adaptados, f23, Mid, sprintbooster, couro novo, quase um gt-x kkkkk
Corsa Maxx 2012 viewtopic.php?f=71&t=13682 Começando a brincadeira...

Avatar do usuário
Edcezar
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 2021
Registrado em: 16 Abr 2013, 14:18
Nome Completo: Eduardo Cezar Santos
Cidade: São Bernardo do Campo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Re: Gol Power 1.6 2010

por Edcezar » 19 Out 2014, 14:15

Adriano cruz escreveu:
Edcezar escreveu:Acabei comprando um fox 1.6 como carro pra patroa e pro trabalho, e olha me surpreendi com a VW.

Nunca fui fanatico pela marca, e como meu pai já tinha fox há uns 4 anos, acabei comprando. A minha idéia incial era um gol, mas o seguro daqui é um absurdo pro gol. O fox é um pouco menos.

Muito bem cuidado seu carro. Parabens.


Quando você diz que o seguro do gol aí é um absurdo quanto é dele e do fox ?

O do fox sai por 1.800.

O do gol sai por 3500.
Vectra Gt 2010 viewtopic.php?t=853 Foldway e cc adaptados, f23, Mid, sprintbooster, couro novo, quase um gt-x kkkkk
Corsa Maxx 2012 viewtopic.php?f=71&t=13682 Começando a brincadeira...

Pedro Josino
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1151
Registrado em: 17 Abr 2013, 18:29
Nome Completo: Pedro Josino
Cidade: Natal
Estado: Rio Grande do Norte
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2005

Re: Gol Power 1.6 2010

por Pedro Josino » 19 Out 2014, 23:22

serginho_vectra A escreveu:
Pedro Josino escreveu:
serginho_vectra A escreveu:ai sim, golzinho fico dahora.


Apesar da qualidade dos equipamentos do som, o áudio não está como eu gosto. Como não quero gastar mais com isso agora, vai tocar assim por uns tempos rsrsrs..


está muito bonito mesmo, que sub é esse?? nunca vi, muito bonito, parece tocar forte


Eu comprei esse subwoofer sem ouvir e sem ler nenhum review sobre ele, foi por indicação da loja que montei o som. Ele é bom, mas o JL Audio é melhor, porém custa mais caro. Eu pretendia importar o JL Audio que custaria o mesmo que esse custou aqui, mas resolvi testar. Ele é bom, mas o JL Audio é superior. Ele é um modelo voltado para Som de Qualidade e não para SPL (Som de Alta Pressão).

Ele é 12" 500W RMS e está recebendo 2.000W RMS.

Pedro Josino
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1151
Registrado em: 17 Abr 2013, 18:29
Nome Completo: Pedro Josino
Cidade: Natal
Estado: Rio Grande do Norte
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2005

Re: Gol Power 1.6 2010

por Pedro Josino » 19 Out 2014, 23:24

Edcezar escreveu:
Adriano cruz escreveu:
Edcezar escreveu:Acabei comprando um fox 1.6 como carro pra patroa e pro trabalho, e olha me surpreendi com a VW.

Nunca fui fanatico pela marca, e como meu pai já tinha fox há uns 4 anos, acabei comprando. A minha idéia incial era um gol, mas o seguro daqui é um absurdo pro gol. O fox é um pouco menos.

Muito bem cuidado seu carro. Parabens.


Quando você diz que o seguro do gol aí é um absurdo quanto é dele e do fox ?

O do fox sai por 1.800.

O do gol sai por 3500.


Muito grande a diferença ai.

Paguei 2.800 no meu carro esse ano, lembrando que a versão Power tem o seguro maior que o Trend por causa do valor da versão (itens de série).

Minha avó tem um Fox Trend 1.6 12/13 com coberturas pequenas e paga cerca de R$ 2.000.

Pedro Josino
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1151
Registrado em: 17 Abr 2013, 18:29
Nome Completo: Pedro Josino
Cidade: Natal
Estado: Rio Grande do Norte
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2005

Re: Gol Power 1.6 2010

por Pedro Josino » 23 Nov 2014, 12:35

Visão em primeira pessoa.
Imagem

Média parcial do percurso (urbano sem trânsito com ar condicionado)
Imagem

Média do tanque (urbano com ar condicionado)
Imagem

Visão da nova câmera de ré
Imagem

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10647
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: Gol Power 1.6 2010

por Arquiteto » 23 Nov 2014, 20:41

legal estas medias

e vendo as fotos fico fico doido para instalar um esquema destes de retrovisor ...

mas pro vectra B teria de perder o retrovisor fotomicromico

:23:

CaioMs
GLS member
GLS member
Mensagens: 500
Registrado em: 07 Abr 2013, 21:23
Nome Completo: Caio Stockmann
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Gol Power 1.6 2010

por CaioMs » 24 Nov 2014, 02:33

Essa telinha no retrovisor é rapida? Digo, quando engata a ré, demora muito pra aparecer a imagem?
O carro da minha mãe tem camera de ré mas a "tela" é o DVD retratil.. Peguei uma raiva dessa configuração.. pq até mudar do rádio normal pra tela da câmera eu ja estacionei o carro umas 5 vezes. :29:

Pedro Josino
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1151
Registrado em: 17 Abr 2013, 18:29
Nome Completo: Pedro Josino
Cidade: Natal
Estado: Rio Grande do Norte
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2005

Re: Gol Power 1.6 2010

por Pedro Josino » 25 Nov 2014, 00:29

Arquiteto escreveu:legal estas medias

e vendo as fotos fico fico doido para instalar um esquema destes de retrovisor ...

mas pro vectra B teria de perder o retrovisor fotomicromico

:23:


É a única vantagem de não se ter o fotocrômico. Há um tempo atrás vi no fórum do Gol um camarada que instalou um fotocrômico com o LCD para a câmera de ré, se não me engano era do Kia Soul. Me acostumei com a câmera, acabei colocando em todos os carros aqui de casa.

Pedro Josino
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1151
Registrado em: 17 Abr 2013, 18:29
Nome Completo: Pedro Josino
Cidade: Natal
Estado: Rio Grande do Norte
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2005

Re: Gol Power 1.6 2010

por Pedro Josino » 25 Nov 2014, 00:32

CaioMs escreveu:Essa telinha no retrovisor é rapida? Digo, quando engata a ré, demora muito pra aparecer a imagem?
O carro da minha mãe tem camera de ré mas a "tela" é o DVD retratil.. Peguei uma raiva dessa configuração.. pq até mudar do rádio normal pra tela da câmera eu ja estacionei o carro umas 5 vezes. :29:


Ela é rápida sim!

No meu caso é um kit. A mesma central que a câmera de ré é conectada, é conectado o sensor de estacionamento. Exibe tudo nessa tela, inclusive o som do bip sai dela. Foi instalada na concessionária quando comprei o carro 0Km em Setembro de 2009, precisei apenas substituir a câmera.

Tenho no Vectra uma câmera ligada ao DVD Pioneer, no Up! a câmera ligada ao retrovisor da Metagal, na Sorento é tudo original de fábrica. Te digo uma coisa, a diferença do mais rápido ao mais lento deve chegar no máximo a 1 segundo. Gosto bastante!

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Gol Power 1.6 2010

por Thiago Menezes » 25 Nov 2014, 07:18

Gozinho conservadíssimo :88:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Pedro Josino
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1151
Registrado em: 17 Abr 2013, 18:29
Nome Completo: Pedro Josino
Cidade: Natal
Estado: Rio Grande do Norte
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2005

Re: Gol Power 1.6 2010

por Pedro Josino » 26 Nov 2014, 01:40

Thiago Menezes escreveu:Gozinho conservadíssimo :88:


Gostamos bastante do carrinho. No passado minha família teve experiência com carros VW mas eram aqueles modelos mais pelados, carros simples.

Hoje a VW evoluiu bastante. Nesse Gol G5 não existe tanta diferença de um Fox ou Polo, afinal, compartilham a mecânica e o Gol tem a vantagem de ser mais confortável (na versão Power em relação a Trend).

Gostamos tanto que arriscamos no Up! e tem sido uma grata surpresa. Muita gente torce o nariz mas é um bom carro, porém hoje um 0Km não vale o que custa.

Esse provavelmente será o próximo a ir embora! ;~(

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Gol Power 1.6 2010

por Thiago Menezes » 26 Nov 2014, 07:55

Pedro Josino escreveu:
Esse provavelmente será o próximo a ir embora! ;~(


Que encontre um dono tão cuidadoso quanto você :88:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Pedro Josino
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1151
Registrado em: 17 Abr 2013, 18:29
Nome Completo: Pedro Josino
Cidade: Natal
Estado: Rio Grande do Norte
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2005

Re: Gol Power 1.6 2010

por Pedro Josino » 09 Dez 2014, 14:16

Comprando sangue para a nave!!

Imagem

rgapski
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1698
Registrado em: 10 Abr 2013, 15:01
Nome Completo: Raphael Pedreira Gapski
Cidade: Mauá
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Challenge 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: Gol Power 1.6 2010

por rgapski » 07 Jan 2015, 15:28

Pedro, tudo bem?

Eu to trocando de carro e um dos candidatos é um Gol Power 1.6.
Se optar por ele, espero achar um bem cuidado como o seu! rs

Com relação ao vectra, o gol fica devendo muito no conforto, principalmente com relação aos ruídos de fora, do motor e de acabamento?

Estou na dúvida entre o Gol e um Punto 1.6 tbm...
Eu gostei muito do Punto, mas tenho um pé atras com fiat...

O Gol G5 só andei de 1.0, então não tenho base comparativa (ainda).

Abs!
Raphael - Mauá-SP - Desvectrado.


Garagens:
11' Fiat Punto Essence 1.6 16v
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=71&t=8905
01' Chevrolet Vectra Challenge.
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=184
Imagem

Pedro Josino
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1151
Registrado em: 17 Abr 2013, 18:29
Nome Completo: Pedro Josino
Cidade: Natal
Estado: Rio Grande do Norte
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2005

Re: Gol Power 1.6 2010

por Pedro Josino » 08 Jan 2015, 03:33

Fala Raphael!

Então, falei um pouco sobre minha opinião sobre conforto em um outro tópico recentemente. Faz muitos anos que não ando em um Vectra B e a lembrança que tenho do Vectra C é somente do nosso Expression que é a versão de entrada.

Coloquei essa observação pois esse é o meu segundo Gol G5. Antes desse eu tive um Gol 1.0 2009/2009 que não tinha sequer o pacote Trend, apesar de ter ar condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos, travas elétricas, alarme, limpador e desembaçador traseiro e rodas aro 14" com pneus Pirelli P4. Por problemas mecânicos não solucionados, consegui um acordo com a concessionária e devolvi o carro e paguei a diferença nesse Power, na época me custou R$ 7mil a mais. Para mim, foi como ter trocado até de categoria.

Notei diversas diferenças entre os dois modelos. Esse meu Power é 2009/2010. Além do visual, notei a diferença no banco, esse é mais concha, com tecido mais macio. O banco em si é muito mais confortável que o do meu Gol anterior. Apesar da roda mais larga, a direção hidráulica é mais leve. O ar condicionado consegue gelar mais. Nessa versão eu já tenho vidros verdes, que na outra não existia. Esse veio originalmente com pneus Pirelli P7 195/55 R15. No meu caso o motor 1.6 me proporcionou uma maior economia de combustível. Como me enquadro no uso severo pois rodo muito em poucas distâncias, tenho um consumo mais elevado, ficando hoje em torno de 9.2Km/L, as vezes chega a 9.5Km/L como a 9.0Km/ usando Gasolina Podium e com velas Denso Iridium. Quando desmontamos o carro para instalar o som, percebi que esse tinha diversas mantas que o outro não tinha, o que melhora a acústica do carro, sem falar no carpete diferente. Um upgrade que fiz nele que melhorou muito o conforto foram os pneus Michelin Pilot Primacy, silencioso, macios e vão durar bem mais que os Pirelli originais. Os Pirelli acabaram com 27.500Km, hoje estou com pouco mais de 46.000Km e não chegou nem na metade da vida do pneu. Recomendo!

Em relação ao nosso Vectra, esse Gol proporciona o mesmo conforto. Na verdade ele se torna mais gostoso de dirigir por ser mais leve e ter potência "parecida". O Gol ganha na questão do peso/potência, isso torna a condução menos enfadonha. Mas na estrada o Gol não passa nem perto da segurança do Vectra. O Vectra cola no chão e não tem quem tire, enquanto que a suspensão macia demais do Gol deixa ele meio mole, não gosto muito de viajar nele.

Quanto aos ruídos externos eu vou lhe dizer que não posso opinar. O motivo é que meu carro é totalmente tratado por causa do som. Tenho manta no assoalho, teto, portas, parede corta fogo e caixa de rodas. Além da manta eu uso espuma em algumas áreas e feltro betumado. O meu carro ao longo desses 5 anos e 4 meses que está comigo só tem um único grilo e é dentro do painel, muito provavelmente é algo relacionado ao som.

Ano passado eu mandei regular as portas traseiras pois estava batendo quando eu andava no calçamento. Ficou perfeito.

Acho que a comparação entre um Vectra (em especial o B) com o Gol é injusta hehe.. Apesar de eles usados terem preços similares (pelo menos aqui), o Vectra fica umas duas categorias acima. O VB então, é puro luxo..

Confesso ter dois pés e duas mãos atrás com a Fiat.. Não que as outras marcas não apresentem problema, mas tivemos muitas experiências ruins com a marca.. Minha avó há uns 4 anos atrás pegou um Palio Celebration e ficou com esse carro por dois anos e rodou apenas 4mil km.. Quando fomos vender, o carro tinha vazamento de óleo no cárter e no câmbio.. O detalhe é que todas as revisões foram feitas na concessionária e nunca falaram nada a respeito disso, quem mostrou foi o mecânico do comprador.. Meu tio tinha uma Fiorino da empresa e dentro da garantia ela apresentou ferrugem nas portas do baú.. O mesmo aconteceu com um Uno Fire que compramos em 2004.. Hoje esse meu tio trocou essa Fiorino em uma Dobló Cargo e desde 0Km a luz da injeção acende e a concessionária não descobre o erro, chega lá eles apagam a falha e depois ela acende de novo.. E o carro não roda na mão de funcionário, mas com meu avô que trabalha com ele.. Enfim..

Nesse tempo todo com meu carro só fiz duas manutenções corretivas não previstas no plano de manutenção. A primeira foi com 2 anos e foi o condensador do ar condicionado, pois até 2010 esses Gols não vinha com filtro de cabine, então a sujeira de fora entrava toda no carro.. A outra eu fiz ano passado que foi a substituição dos dois amortecedores dianteiros pois um estava suando.. Os demais itens foram todos previstos no plano de manutenção ou por desgaste ou tempo..

Estou anunciando esse meu Gol na próxima semana, precisamos diminuir a frota.. Para ter ideia, eu troquei o óleo aos 45.000Km em Agosto e ele agora está com uns 46.500Km.. Esse meu carro por aqui vale em torno de R$ 27mil.. A loja recebe ele por R$ 23.500.. Enquanto isso o Vectra era recebido por R$ 18.500 e vendemos por R$ 25.500..

rgapski
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1698
Registrado em: 10 Abr 2013, 15:01
Nome Completo: Raphael Pedreira Gapski
Cidade: Mauá
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Challenge 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: Gol Power 1.6 2010

por rgapski » 08 Jan 2015, 09:23

Pedro,

Obrigado pela opinião!
Não quero comparar com o Vectra, como vc mesmo disse, é outra categoria.

É que eu fiquei com um certo receio de Gol, pois ultimo que eu andei bastante era um G4 Power do meu avô, e o carro era uma carroça! Batia tudo por dentro, o banco era torto, etc... Rodei uns 5 mil com aquele quando estava sem carro.

O G5 1.0 que tive contato, rodei no maximo uns 60km, então nem deu pra sentir muito bem.
Andei em avenida com pavimento razoavel, mas deu pra notar que houve um salto evolutivo.

Podem falar o que for do gol, mas na hora da venda que dá pra ver que o golzinho é campeão! rsrsrs
Meu avô esta no 4º ou 5º Gol, se não me engano. Ele mora no interior, então metade da km que roda com o carro é na terra.
Ele já teve outros carros, inclusive caminhonete, mas o gol é o único que aguenta sem dar dor de cabeça.
Sempre comprou zero km e vendeu ao atingir os 50~60mil km.

Ele diz que não quer outro carro, pois na hora da venda, é só pensar em vender que tem comprador, e não perde tanto dinheiro...
E o pior que é verdade. Meu avô pensa em vender já tem fila pra comprar! Nunca levou mais que 3 dias pra passar pra frente e pegar outro. É impressionante!

E fiat eu tbm tenho muito receio, embora os que dirigi tenha achado bom.
Um amigo meu tirou um stilo zero km em 2007, com skywindow e tudo mais. O carro deu tanto problema e desvalorizou tanto que ele rifou!
Isso mesmo, fez uma rifa do carro e saiu por ai vendendo a cartela! kkkkk
Outro dia ele foi alugar um carro e tentaram dar um Palio pra ele... Ele fez um baita escândalo até arrumarem outro carro pra ele!

Abs!
Raphael - Mauá-SP - Desvectrado.


Garagens:
11' Fiat Punto Essence 1.6 16v
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=71&t=8905
01' Chevrolet Vectra Challenge.
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=184
Imagem

60 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 243 visitantes