O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra CGrampo da Haste da Maçaneta das portas dianteiras do Vectra GT.

1 mensagem   •   Página 1 de 1
Ale Camargo
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Abr 2018, 14:25
Nome Completo: Alexandre Camargo
Cidade: Sorocaba
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2006
Idade: 49

Grampo da Haste da Maçaneta das portas dianteiras do Vectra GT.

por Ale Camargo » 04 Abr 2018, 14:55

Boa tarde a todos, sou novo por aqui... Estou numa empreitada drásticas estas últimas semanas e gostaria de saber se alguém por aqui poderia me ajudar, me dar uma luz ou se já tiveram problema parecido.

Recentemente as minhas portas dianteiras pararam de abrir por fora, logo imaginei que seriam que os grampos estivessem estragados ou apenas desencaixados, até aí tudo bem, abri o tampão da porta e realmente eram os grampos da haste da fechadura das 2 portas dianteiras e é exatamente aí que começou o DRAMA rsrsrsrs.... Rodei todas auto peças possíveis na cidade e nada de encontrar esses grampos da haste da fechadura, fui na Autorizada e eles também não tinham este grampo e não tinham idéia de quando poderiam ter.

Bom, pensei, vamos procurar na internet e aí que a coisa se complica passei um dia todo procurando isso de todas formas e grafias possíveis pra denominar essa pequena peçinha de plástico e só encontrei isso em um Site ACCIOLY GM do paraná, mas eles não tinham em estoque, dizem que tem pedido feito pra essa pequena peça e estão aguardando a chegada, no fim fiz uma "gambiarra" que não durou uma semana e as portas continuam a não abrir pelo lado de fora.

Enquanto a isso eu continuo tendo que abrir a s portas dianteiras tendo que entrar pelas traseiras para abri-las.... o que é cômico toda vez que tenho que sair do carro.... daqui a pouco estouram esses grampos da traseira e vou ter que entrar pelo porta malas rsrsrsrs... Enfim, se alguém souber onde posso encontrar esse Grampo da Haste (Varão) da Maçaneta das portas dianteiras do Vectra GT ou me dar uma luz para a solução desse problema, eu ficaria imensamente agradecido.

Ótima semana a todos!!!!

1 mensagem   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 164 visitantes

Bem-vindo: 17 Abr 2024, 23:31