kleybarroso escreveu:Parceiro !!! não desmerecendo o tema do tópico mas... esses filtros de cabine não servem para nada... quando eles depois de 1 mes e meio eles já estão pretos levando toda a gama de bilhoes de ácaros para dentro do seu carro...!!! que é que eu fiz??? retirei e aumentou até o desenpenho do ventilador e ar condicionado e economizo 40 pilas !!!
e outra!!! possuo renite alergica desde quando nasci, e fazendo isso não aumentou minha frenquencia de adoecimento...!!!!!!!! kkkkkkk
valeu
kleybarroso escreveu:Parceiro !!! não desmerecendo o tema do tópico mas... esses filtros de cabine não servem para nada... quando eles depois de 1 mes e meio eles já estão pretos levando toda a gama de bilhoes de ácaros para dentro do seu carro...!!! que é que eu fiz??? retirei e aumentou até o desenpenho do ventilador e ar condicionado e economizo 40 pilas !!!
e outra!!! possuo renite alergica desde quando nasci, e fazendo isso não aumentou minha frenquencia de adoecimento...!!!!!!!! kkkkkkk
valeu
kleybarroso escreveu:Parceiro !!! não desmerecendo o tema do tópico mas... esses filtros de cabine não servem para nada... quando eles depois de 1 mes e meio eles já estão pretos levando toda a gama de bilhoes de ácaros para dentro do seu carro...!!! que é que eu fiz??? retirei e aumentou até o desenpenho do ventilador e ar condicionado e economizo 40 pilas !!!
e outra!!! possuo renite alergica desde quando nasci, e fazendo isso não aumentou minha frenquencia de adoecimento...!!!!!!!! kkkkkkk
valeu
Edcezar escreveu:Puxe com um alicate, na frente é esta peça que é presa a uma mangueira que fica por dentro.
Ps. sem forçar muito pra nao quebrar.
Enviado do meu GT-I9505
Luiz Antunes escreveu:Salve o modelo B , para troca de filtro , rs !
Rafael Rodrigues escreveu:Pessoal, qual é essa guia de borracha que é citada no início do tópico? O meu não tinha nada e consequentemente o filtro não fica bem encaixado.
Marcatto escreveu:Rafael Rodrigues escreveu:Pessoal, qual é essa guia de borracha que é citada no início do tópico? O meu não tinha nada e consequentemente o filtro não fica bem encaixado.
O filtro de cabine Mahle (Metal Leve) já vem com essas, tipo, presilhas plásticas nas extremidades. Elas ajudam a "firmar" o filtro na hora de encaixá-lo, Retirei as que estavam no filtro velho. Veja
O embalagem do filtro é essa (compro ele no site da Altese ou Nafil):
Olha, trocar o filtro de cabine do Vectra C é muito mais chato e complicado do que no Cobalt.
No Cobalt, embora a exemplo do Vectra há a necessidade de retirar o porta-luvas para ter acesso ao filtro, não se emprega nenhuma ferramenta, pois é tudo na base do encaixe.
No Vectra, em contrapartida, é necessário empregar chave torx 20 para retirar o porta-luvas, e chave canhão 7/16 para ter acesso ao filtro.
Sem falar que, diferente do Cobalt, devido ao péssimo acesso, há a necessidade de entortar o filtro do Vectra, para encaixá-lo corretamente no compartimento. GM, vai %$%#$#@%¨%!!!
Aproveitei a troca do filtro, e fiz a higienização do sistema com esse produto: http://www.lojadomecanico.com.br/produt ... -orbi-5522
[s]
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 98 visitantes