lucas araujo escreveu:Isso ai não é por causa do air bag dianteiro mesmo? digo pelo cinto ter tencionador?
zarmur escreveu:O Elegance 2006 tem 4 air-bags também, mas como opcional, então essa versão nesse ano ou tem 4 ou nenhum, de 2007 pra cima passou a vir de série, mas perdeu os laterais que ficaram restritos apenas ao Elite. GT e GT-X somente duplo, como já informado.
Julio Cesar escreveu:zarmur escreveu:O Elegance 2006 tem 4 air-bags também, mas como opcional, então essa versão nesse ano ou tem 4 ou nenhum, de 2007 pra cima passou a vir de série, mas perdeu os laterais que ficaram restritos apenas ao Elite. GT e GT-X somente duplo, como já informado.
Exato. AirbAG lateral nos elegance só os 2006. Ae Thiago, no meu tem tb, não é só elite n....hehehehe
Thiago Menezes escreveu:Julio Cesar escreveu:zarmur escreveu:O Elegance 2006 tem 4 air-bags também, mas como opcional, então essa versão nesse ano ou tem 4 ou nenhum, de 2007 pra cima passou a vir de série, mas perdeu os laterais que ficaram restritos apenas ao Elite. GT e GT-X somente duplo, como já informado.
Exato. AirbAG lateral nos elegance só os 2006. Ae Thiago, no meu tem tb, não é só elite n....hehehehe
Mas de série só o elite isso que eu quis dizer, por isso que la em cima eu disse ou então ele colocou = opcional
Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
Julio Cesar escreveu:Thiago Menezes escreveu:Julio Cesar escreveu:zarmur escreveu:O Elegance 2006 tem 4 air-bags também, mas como opcional, então essa versão nesse ano ou tem 4 ou nenhum, de 2007 pra cima passou a vir de série, mas perdeu os laterais que ficaram restritos apenas ao Elite. GT e GT-X somente duplo, como já informado.
Exato. AirbAG lateral nos elegance só os 2006. Ae Thiago, no meu tem tb, não é só elite n....hehehehe
Mas de série só o elite isso que eu quis dizer, por isso que la em cima eu disse ou então ele colocou = opcional
Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
Independente disso. Original só nestes casos. Mesmo pq acho q ia dar um trabalhão pra instalar, sensores, etc.
Julio Cesar escreveu:De qualquer jeito e em qualquer lugar. Os preços dos AirbAG, sensores, chicotes, mão de obra inviabilizaria o up.
Thiago, de qualquer forma, nem comprando tudo no mercado livre acho que n compensa. Vai colocar peça usada ou de qualidade duvidosa em um funcionamento que esperamos que salve vidas. Pra não falar q isso pode inflar em pleno funcionamento. Um sensor com problemas ou uma instalação mal feita pode causar um grave acidente. Imagina comprar as bolsas, chicotes, sensores, central (não sei se é a mesma pra carros com 2 airbags) mais mão de obra? Pra vc depois do trabalho concluído não poder confiar,?Thiago Menezes escreveu:Julio Cesar escreveu:De qualquer jeito e em qualquer lugar. Os preços dos AirbAG, sensores, chicotes, mão de obra inviabilizaria o up.
Depende Júlio, fácil realmente não é mas da pra fazer e o custo não seria tão alto, a não ser que a pessoa queria tudo da css!
O Eduardo (edcezar) por exemplo instalou o Cruise control no Gt dele, foi algo complexo mas deu pra fazer e o custo não foi tão elevadíssimo!
Julio Cesar escreveu:Thiago, de qualquer forma, nem comprando tudo no mercado livre acho que n compensa. Vai colocar peça usada ou de qualidade duvidosa em um funcionamento que esperamos que salve vidas. Pra não falar q isso pode inflar em pleno funcionamento. Um sensor com problemas ou uma instalação mal feita pode causar um grave acidente. Imagina comprar as bolsas, chicotes, sensores, central (não sei se é a mesma pra carros com 2 airbags) mais mão de obra? Pra vc depois do trabalho concluído não poder confiar,?Thiago Menezes escreveu:Julio Cesar escreveu:De qualquer jeito e em qualquer lugar. Os preços dos AirbAG, sensores, chicotes, mão de obra inviabilizaria o up.
Depende Júlio, fácil realmente não é mas da pra fazer e o custo não seria tão alto, a não ser que a pessoa queria tudo da css!
O Eduardo (edcezar) por exemplo instalou o Cruise control no Gt dele, foi algo complexo mas deu pra fazer e o custo não foi tão elevadíssimo!
Ediomar, os vectra C elite tem 4 AirbAG de série. Só o elegance 2006 q tinham os 4 como opcionais. Portanto tem vectra no Brasil com 4 AirbAG sim.ediomar escreveu:Desde a versão B o Vectra tem a opção de ter 4 Airbag só que somente na Europa,o que acho que foi uma bola fora da GM não trazer pro Brasil,pois seria um diferencial a mais pra época,fora o 2.5 V6 que também nunca veio.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 64 visitantes