CBurato escreveu:Outra coisa... o motor dele está limpinho... provavelmente foi lavado para expor na loja... será que pode ter molhado algum sensor?
Eu mesmo nao sou fã de lavar motor... fiquei com o astra por 5 anos e nunca lavei.
CBurato escreveu:Mais alguem com alguma sugestão... ou que teve o msm problema pra dar uma dica?
marcelo.souza2 escreveu:CBurato escreveu:Mais alguem com alguma sugestão... ou que teve o msm problema pra dar uma dica?
Cara acho melhor levar na gm e passar o bendito tech2. Fui lá hj e fiquei surpreso com tudo oq ele faz kkkkk
CBurato escreveu:marcelo.souza2 escreveu:CBurato escreveu:Mais alguem com alguma sugestão... ou que teve o msm problema pra dar uma dica?
Cara acho melhor levar na gm e passar o bendito tech2. Fui lá hj e fiquei surpreso com tudo oq ele faz kkkkk
O mecanico passou o scanner e disse que estava tudo ok. Será que esse tech2 que vc falou é um scanner mais avançado e faz um diagnostico melhor? não sei qual o scanner da oficina.
Estou andando com ele todo dia... e so falha quando ando em 2 ou 3 a 1000 rmp +-
No restante tudo normal... não senti nada de diferente.
Cara, em todos oficinas q fui até hoje nunca vi o tech2, praticamente só na css que tem........é um equipamento caro, vai por mim......rsrs.........diagnostico eles não cobram nada, só se for fazer o serviço.[/quote]
CBurato escreveu:Cara, em todos oficinas q fui até hoje nunca vi o tech2, praticamente só na css que tem........é um equipamento caro, vai por mim......rsrs.........diagnostico eles não cobram nada, só se for fazer o serviço.
Almeidão escreveu:Amigo, existem tantos problemas que podem ocorrer com um cabo de vela e a propria vela que eu colocaria nova para teste, mas não antes de verificar.
1 - encaixe do conector e isto é fácil, todas enciaxam iguais e dá para sentir o plug de encaixe ao colocar.
2 - Tirar todos os conetores e olhar se nas velas tem as porquinha em cima, se faltar uma deve ser recolocado, olhar no conetor por dentro se esta porqueinha não está agarrado nele.
3 - Verificar com a tenção olhando dento dos conectores de velas se o condutor não está marron ou se tem algum marrão ali onde ele sai.
4 - Dá uma geral na bobina jogando WD40 dentro dos conectores onde entram os cabos, esperar um pouco e assoprar para sair o excesso, fazer isto também onde entra a parte elétrica.
5 - tirar as velas e conferir os eletrodos a ver se não tem jujeira em um ou se eles motram sinais de deterioração.
Eu acho que para procurar outra coisa, somente depois de confirmados que cabos e velas estão novos, porque sintoma de falhas como voce informou parece ser na linha elétrica e não eleronica da injeção.
Espero não está errado, mas de qualquer forma ficarei feliz se voce voltar e informar o que era, mesmo tendo eu equivocado com as informações.
marcelo.souza2 escreveu:Almeidão escreveu:Amigo, existem tantos problemas que podem ocorrer com um cabo de vela e a propria vela que eu colocaria nova para teste, mas não antes de verificar.
1 - encaixe do conector e isto é fácil, todas enciaxam iguais e dá para sentir o plug de encaixe ao colocar.
2 - Tirar todos os conetores e olhar se nas velas tem as porquinha em cima, se faltar uma deve ser recolocado, olhar no conetor por dentro se esta porqueinha não está agarrado nele.
3 - Verificar com a tenção olhando dento dos conectores de velas se o condutor não está marron ou se tem algum marrão ali onde ele sai.
4 - Dá uma geral na bobina jogando WD40 dentro dos conectores onde entram os cabos, esperar um pouco e assoprar para sair o excesso, fazer isto também onde entra a parte elétrica.
5 - tirar as velas e conferir os eletrodos a ver se não tem jujeira em um ou se eles motram sinais de deterioração.
Eu acho que para procurar outra coisa, somente depois de confirmados que cabos e velas estão novos, porque sintoma de falhas como voce informou parece ser na linha elétrica e não eleronica da injeção.
Espero não está errado, mas de qualquer forma ficarei feliz se voce voltar e informar o que era, mesmo tendo eu equivocado com as informações.
Ta ai uma coisa que não sabia até agora almeidao,
Aquela porquinha q vem nas velas, tem de colocar com elas? nunca usei vela com aquelas porquinhas pq parece que o cabo nao encaixa, ai tiro..........deste GT nunca troquei ainda, nem sei se esta com ou sem elas......
A porquinha que vc diz é este da ponta da vela certo?
Usuários navegando neste fórum: Almeidão e 202 visitantes