Thiago Menezes escreveu:Na minha opinião se compara carros que estejam na mesma categoria, não tem como comparar um Vectra e um I30 com Onix são carros de categorias diferentes.
Daniel você precisa falar para seus amigos raciocinarem melhor antes de falar ''besteira''.....
O Vectra já sofreu toda desvalorização que deveria receber exatamente pelo fato de ter saído de linha, atualmente é redução apenas de valor depreciado mensal normal de qualquer carro usado.
Quanto ao consumo astronômico que sempre os alienados dizem sobre o Vectra da vontade nem de comentar, as pessoas esquecem que é um carro relativamente pesado, com uma boa cavalaria e um motor 2.0 pelo amor de maomé quer que ele beba a mesma coisa que um Onix 1.4 por exemplo? O Vectra não é um carro econômico assim como os da categoria dele também não são, o que vale na economia de combustível é a forma que o carro é conduzido e a manutenção que se faz valer em dia. É um carro que demanda cuidados, saiu de linha mais não deixa de ser um carro de luxo vamos dizer assim.
I30 é um carro lindo, gosto dos carros da Hyundai mais nunca dirigi um então não posso opinar, só sei de uma coisa duvido muito que a manutenção seja tão acessível e mais barata ou equivalente que a do Vectra é um caso a se pensar.
Peça de Vectra você acha na ''esquina'' de casa
Quanto a conforto, luxo, itens de serie nem vou entrar em comparativo entre Vectra/I30 com Onix que vai ser humilhação, então nem vou falar do Onix. Onix você compara com Gol, Palio, Ford Ka não com I30, Vectra, Corolla, Civic
Alis sem querer ser muito intrometido, desses amigos seus que comentaram sobre o Vectra me diga se não tiver problema quais carros eles tem?
Abraços e boa sorte na escolha!
Daniel Carlos escreveu:Alguns amigos me disse que não seria um bom negocio pegar o vectra gtx pelo fato de ter saído de linha e que a desvalorização dele seria maior que as dos outros 2 carros citados. Além do que o carro bebe muito mais do que os outros 2.
Daniel Carlos escreveu:Mas como não me convenci somente com os argumentos deles, vim buscar ajuda do pessoal que ja possui o carro, então creio eu que terei uma resposta mais detalhada aqui.
Daniel Carlos escreveu:Quero saber de vocês, sera que compensa pegar o vectra gtx ou devo ficar entre o i30 e o onix ltz?
Caso fique com o vectra gtx, a desvalorização dele é muito ABSURDA como me falaram?
O consumo dele é muito elevado?
Desde já agradeço aos que me ajudarem
Daniel Carlos escreveu:Quanto aos carros dos meus amigos, um tem um logan, outro um fiesta e o outro um etios.
Daniel Carlos escreveu:....Quanto aos carros dos meus amigos, um tem um logan, outro um fiesta e o outro um etios....
Diga!Diga!Diga!Diga!Diga!Diga!Thiago Menezes escreveu:Daniel Carlos escreveu:....Quanto aos carros dos meus amigos, um tem um logan, outro um fiesta e o outro um etios....
Preciso comentar porque eles disseram que o Vectra bebi muito?
Daniel Carlos escreveu:No mas é isso ae galera! Nem dei ouvidos a eles... é um sonho meu ter um vectra até pelo fato de ser o meu primeiro carro aos 22 anos.
Agora é esperar o sábado chegar e torcer para o carro estar 90% ( por que parece que as rodas estão arranhadas e quebrou 1 farol dianteiro). Coisas que pra mim são detalhes se tratando de um vectra!! rss
Daniel Carlos escreveu:No mas é isso ae galera! Nem dei ouvidos a eles... é um sonho meu ter um vectra até pelo fato de ser o meu primeiro carro aos 22 anos.
Agora é esperar o sábado chegar e torcer para o carro estar 90% ( por que parece que as rodas estão arranhadas e quebrou uma lanterna do pisca do retrovisor o pisca esta funcionando normalmente). Coisas que pra mim são detalhes se tratando de um vectra!! rss
Peço desculpas acabei colocando "farol quebrado"
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes