Viçãolemos escreveu:Oi muito obrigado, amigo, mas ele automático compensa?
Viçãolemos escreveu:Oi Thiago boa noite, obrigado, vocês me ajudaram muito, agora só achar o Vectra, nem vejo a hora, realizar um sonho de infância, fiquem com deus muito obrigado mesmo
Arquiteto escreveu:eu ja me pergunto ... porque excluir o 2002 ...
foi o ponto alto da evolução do modelo B
Rafael Mogli escreveu:Quanto a manual e automatico . So pegaria automatico se realmente o carro apresentar otimas condicoes como por exemplo de alguns membros aqui do clube.
Fora isso n arriscaria. Mesma coisa os 16v .
Ja tive 16 e 8 . Preferi o meu 16 ao 8v. Acho mais gostoso de dirigir .
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
mecatronico escreveu:Fuente del Mensaje É difícil escolher um vectra, me lembro que levei vários meses para chegar na decisão de que iria pegar um challenge 02 na época...
eu colocaria na seguinte classificação:
CD (01, 00)
challenge (01)
CD (99, 98, 97)
GLS (01, 00, 99, 98, 97)
Millenium (00)
GL (01, 00, 99, 98, 97)
porque nessa classificação?
CD é o top e 01 ou 00 já pega com o visual intermediário...
challenge 01 nada mais é do que um GLS invocado com motor do CD
os outros CDs mais antigos são caneludos e merecem o títuo de CD, mas ainda é o primeiro visual do B
GLS são modelos intermediários que tem motorização boa 8v 2.0 ou 2.2 e tem um bom conforto, só não va iachar couro, neblina, pc de bordo, ar digital...
Millenium são GLs invocadinhos com banco de tecido especial (cheio de detalhezinho da versão) mas continuam sendo GL
e por fim o GL que são as versões de entrada infelizmente sem espelho eletrico até e já vi modelos (bem iniciais) com vidros traseiro na manivela e sem AC
espero ter ajudado...
abraço!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante