Eduardo Souza escreveu:Blza mano,
Estou com ideia de colocar o acionamento de decida dos vidros quando destrava o carro pelo alarme.
Você tem esse how?
Ricardo Treze escreveu:Fuente del Mensaje boa tarde... bacana esse how seu, apesar das cores de fios serem diferentes, foi de grande ajuda...Porem meaus vidros q sao automatizados perderam a automatizacao, vc sabee dizer o porque? Abracos
DavidMacaé escreveu:Fuente del Mensaje Bom dia galera, me surgiu uma duvida!
Achei esse How-to bem interessante, pois quero colocar esse esquema no meu carro. Só que notei, que o meu alarme não aciona pelo controle, caso tenha vidros abertos!
Isso é normal?! Na chave ele, aciona e se ficar segurando sobe os vidros!
Meu carro é um Vectra 97/98...
Fico no aguardo
jailson.87 escreveu:Fuente del MensajeEduardo Souza escreveu:Blza mano,
Estou com ideia de colocar o acionamento de decida dos vidros quando destrava o carro pelo alarme.
Você tem esse how?
Desculpe a demora amigo...
Não tenho esse how tô. Não estudei mais a central do alarme por falta de tempo. sinto muito...
sossirb escreveu:Fuente del Mensaje Pessoal fiz algo simples, desmontem o plastico ao lado do banco do condutor, procurem um fio castanho vermelho e outro castanho preto, liguem os dois com pouco de fio extra, e um diodo se quiserem, e voila, vidros, portas e tecto abrir electrico a fechar com o alarme original.
Descobri aqui e eata feito no meu: https://youtu.be/AWciAXzUVac
Espero ter ajudado.
Abraço
Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk
Andkiko escreveu:sossirb escreveu:Fuente del Mensaje Pessoal fiz algo simples, desmontem o plastico ao lado do banco do condutor, procurem um fio castanho vermelho e outro castanho preto, liguem os dois com pouco de fio extra, e um diodo se quiserem, e voila, vidros, portas e tecto abrir electrico a fechar com o alarme original.
Descobri aqui e eata feito no meu: https://youtu.be/AWciAXzUVac
Espero ter ajudado.
Abraço
Boa noite
Em qual sentido deve colocar o diodo, do fio:
CASTANHO/VERMELHO - D I O D O+ CASTANHO/PRETO
CASTANHO/PRETO -D I O D O+CASTANHO/VERMELHO
Andkiko escreveu:Obrigado, tudo instalado funcionando 100%
Enviado de meu LG-H342 usando Tapatalk
Davidsouzmr escreveu:Fuente del Mensajejailson.87 escreveu:Fuente del MensajeEduardo Souza escreveu:Blza mano,
Você tem esse how?
Desculpe a demora amigo...
Não tenho esse how tô. Não estudei mais a central do alarme por falta de tempo. sinto muito...
Ae Jailson, o meu alarme... funciona so que ao disparar ele so aciona os piscas e não aciona a buzina/sirene! No seu VB, originalmente a sirene é a buzina? Ou era alguma outra sirene generica? Você sabe dizer qual o fio da central que seria responsavel pela SIRENE?
Abraço
sossirb escreveu:Fuente del MensajeAndkiko escreveu:Obrigado, tudo instalado funcionando 100%
Porreiro, e lembraste qual a sequencia do diodo? Assim a malta futura ja sabia,;abraço
Andkiko escreveu:Fuente del Mensajesossirb escreveu:Fuente del MensajeAndkiko escreveu:Obrigado, tudo instalado funcionando 100%
Porreiro, e lembraste qual a sequencia do diodo? Assim a malta futura ja sabia,;abraço
sentido do diodo,
CASTANHO/VERMELHO - D I O D O+ CASTANHO/PRETO
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 87 visitantes