Fransman escreveu:Hehehe, isso que me assuta, checar tantas coisas em poucos dias.
Vou pegar numa segunda e a viagem é na quinta, não vou poder verificar tudo.
Rsrs.
É Rodrigo, ai é mais complicado rsrs o meu é na mesma city ^^
brajao escreveu:Povo, uma dúvida! Como se trata do freio traseiro, o sensor do ABS não é junto com o CUBO?! Troca somente o sensor???? Pra mim que é uma peça só, o dianteiro sim troca-se apenas o sensor.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-484194569-cubo-de-roda-rolamento-traseiro-vectra-astra-com-abs-5-furos-_JM
Ricardo_RJ escreveu:Boa noite pessoal,
A uns meses atrás sofri com o problema do velocimetro e RPM parados, fui la troquei o famoso relê laranja e eles voltaram a funcionar perfeitamente, mas a um tempo atras o velocimetro e o RPC pararam de novo (o RPM ainda funciona as vezes).
Fiquei puto porque sabia que teria que correr atras de outro Relê (rarissimo aqui na cidade), e decidi abrir o rele. Vi no circuito um diodo de proteção com fuga, troquei e não funcionou , ai por ironia do destino liguei pra uma loja aqui da cidade e comentei sobre o rele e disseram que tinha, fui la correndo comprei e funcionou na hora, mas logo depois que desliguei o carro pela primeira vez o painel parou denovo, o carro ficou parado umas 2 horas então voltei a liga lo e ele voltou a funcionar perfeitamente com rele novo e até com o velho.
Será que pode existir algum mal contato atrás do painel que esta parando o velocimetro e RPM, ou tem algum problema mais complicado por tras ??
OBS: Hoje desmontei o painel e retirei o painel propriamente dito, mas não sei como tirar o acetato e chegar na placa pra ver se é algum problema com circuitos... alguém pode me informar como tirar o acetato e ponteiros ?
[]'s
É impressão minha ou o povo la do outro fórum veio todo pra ca ?
Ricardo_RJ escreveu:O Almeidão, aquela vez foi você que me salvou... ajuda ai denovo...
O conector do painel não é, lubrifiquei bem com wd40 e vi que ta bem firme, mas não consigo tirar aquele acetato e ponteiros pra ver a placa por inteiro, afinal só assim daria pra ter certeza de que não é ali.... sabe como desmontar aquilo la ??
Agora... onde fica esse sensor na roda ? E ele pararia o RPM tb ?
[]'s
Ricardo_RJ escreveu:Ala, consegui desmontar.... os pinos pretos são de pressão mesmo, é só puxar (com um pouco de força), depois tem o fundo de plastico que tem que enfiar algo por tras e rodar um pouquinho pra desencaixar do acrilico que fica por trás do acetato.... agora até parece simples, mas foi meio tenso... kkkkk
Agora a melhor parte, o circuito ta com vários zinabres, vou terminar de testar amanha, mas me parece legal.... foda danada, onde é que fica o sensor na roda mesmo ???kkkkkkkkkkkkkkkk
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