Ruan_b escreveu:Fuente del Mensaje Ruan_b
Ruan_b escreveu:Fuente del Mensaje Acabei de achar um site que tem várias manoplas, inclusive uma que se diz ser do elite...
estou pensando seriamente em comprar e depois postar o resultado aqui...
http://www.protuning.com.br/bola-de-cam ... om-cromado
Jeanccastro escreveu:Fuente del Mensaje Pessoal boa noite. Também to com problemas com a manopla do meu automático. Só que além de já ter perdido o acabamento de borracha também peguei faltando o botão que aperta para movimentar a alavanca. Alguém sabe de uma manopla compatível com o botão ? Ou poderia me ajudar com algum auxílio. Agradeço muito.
lugier escreveu:Fuente del MensajeThiago Menezes escreveu:lugier escreveu:Na verdade, a loja so vendia completa, eu só preciso trocar a bolota de borracha em cima e a latinha. Aproveitando a mão de obra eu ja trocaria a coifa, pois a minha está no mesmo estado que a sua.
Pagou quanto nela completa?
Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
Muito bom o tutorial! vou criar coragem aqui, já que quero apenas trocar a parte de cima, não preciso tirar tudo.
R$400,00 com frete, sorte que achei aqui no RS, mas a média que o pessoal pede é isso nas sucatas.
AlexSGP escreveu:Fuente del Mensaje É uma boa opção para quem esta com problemas na manopla do automático.
Instalada:
Preço para revestimento da manopla e fabricação da coifa ambos em couro legitimo: R$ 80,00.
Qualquer duvida estarei por aqui!
VLW!
DANILO ALEXANDRE escreveu:Fuente del MensajeAlexSGP escreveu:Fuente del Mensaje É uma boa opção para quem esta com problemas na manopla do automático.
Instalada:
Preço para revestimento da manopla e fabricação da coifa ambos em couro legitimo: R$ 80,00.
Qualquer duvida estarei por aqui!
VLW!
voce quem fez o serviço? preciso trocar a coifa tbm e dar um trato na manopla do meu vectra tbm. como faço pra conseguir?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes