O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Vectra)Vectra GSi Vermelho Goya
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

41 mensagens
RENAN V
GL Member
GL Member
Mensagens: 50
Registrado em: 10 Jul 2016, 11:21
Nome Completo: Renan Vinicius de Oliveira Benites
Cidade: Jacareí
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GSi 2.0 16V (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra GSi Vermelho Goya

por RENAN V » 28 Ago 2016, 22:59

Olá a todos, venho aqui apresentar meu Vectra GSi Vermelho Goya. Ao ver o anúncio postado no OLX, já fiquei muito impressionado com o estado de conservação do veículo e, mesmo estando a 430 km de distância, quis pedir mais fotos e informações. O veículo estava todo revisado e tinha acabado de passar por uma higienização. Como o ex-proprietário era funileiro, fez um trabalho excelente na carroceria, que não possui riscos e foi polida atualmente. Peguei o carro com 99100 Km rodados, era o GSi menos rodado do OLX...
Após passar a manhã inteira com o veículo, ainda assim me surgiram detalhes, como um botão do pisca alerta que não funcionava, um farol baixo muito desregulado, um desembaçador falhando e outras coisinhas pequenas. Apesar dos detalhes, devagar vou tentar deixa-lo impecável. Seguem fotos enviados pelo ex-proprietário, me desculpem por mandar as fotos pelo flickr, mas não consegui mandar por aqui mesmo kkkk

https://www.flickr.com/photos/143199764@N07/

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4067
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra GSi Vermelho Goya

por Ju_Bueno » 29 Ago 2016, 09:00

Puxa, que bom saber que ainda se encontra desse modelo nesse estado de conservação... Lindo mesmo! Parabéns pela aquisição!

O botão do pisca alerta é fácil resolver - é o mesmo do Corsinha. Compra um novo e usa a mesma capinha do seu atual.
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
FabioBarrosDBA
GLS member
GLS member
Mensagens: 676
Registrado em: 20 Mai 2014, 12:26
Nome Completo: Fábio Dias Barros
Cidade: Sobradinho
Estado: Distrito Federal
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2010/2010
Idade: 44

Vectra GSi Vermelho Goya

por FabioBarrosDBA » 29 Ago 2016, 20:29

Nossa, encontrar um assim é raro, parabéns, melhor que muitos na conservação, muito lindo mesmo, posta depois as fotos!!!
Garagem
Vectra Elite 2.0 2010 Automático Full
http://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=14253

RENAN V
GL Member
GL Member
Mensagens: 50
Registrado em: 10 Jul 2016, 11:21
Nome Completo: Renan Vinicius de Oliveira Benites
Cidade: Jacareí
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GSi 2.0 16V (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra GSi Vermelho Goya

por RENAN V » 14 Set 2016, 11:46

Muito obrigado aos elogios.
Fiz um passei no interior com ele agora este fim de semana e tirei uma foto. Desculpem a falta de fotos, mas é que gosto de tirar apenas com paisagens hehehe.

Imagem

RENAN V
GL Member
GL Member
Mensagens: 50
Registrado em: 10 Jul 2016, 11:21
Nome Completo: Renan Vinicius de Oliveira Benites
Cidade: Jacareí
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GSi 2.0 16V (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra GSi Vermelho Goya

por RENAN V » 05 Out 2016, 22:34

Primeiramente, bom(a) dia/tarde/noite a quem está lendo este tópico.
Faço faculdade de engenharia mecânica (reta final já) aqui na cidade de Pato Branco, PR, cidade cheia de morros e rodeada por morros também. Apesar disso atrapalhar um pouco as medições, gostaria de compartilhar com o pessoal minhas medições de consumo. Como peguei o Vectra recentemente, resolvi trocar alguns componentes como óleo, velas, cabos de vela e filtro de ar para ter o controle da manutenção. Porem, antes de trocar tudo, quis realizar medições de consumo tanto para saber se vai dar alguma diferença com os componentes novos, quanto para saber o quão preciso é o Computador de Bordo do Vectra.
Primeiro, fiz um passeio de 35,9 km. Enchi o tanque com Shell V power antes de sair da cidade e fui pegar a estrada. Dirigi como uma pessoa comum, a uma média de 90 km/h e todo decida que aparecia eu retirava o pé do acelerador já que o Vectra embala legal e eu tava só curtindo o passeio. Ao chegar no meu destino, mandei encher o tanque de novo e tive uma feliz surpresa de ter gasto 2,010 litros de gasolina. O CP marcou 13,5 km/l de média, porém os cálculos deram 17,86 km/h. Achei um absurdo, até brinquei dizendo que tinha um Vectra 1.0. Com esses dados tentei entender, e acho que sei o por que da diferença: como peguei muitas decidas e todas elas eu descia em Cut off, o CP marcou varias vezes marcou 0 l/h na tela, então acho eu que ele "joga fora" esses trechos que não utilizamos o pedal do acelerador. Como essa média foi muito absurda, tinha que testar o consumo novamente. Hoje, fiz um passeio de 58,1 km, pegando um estrada diferente. Fiz o mesmo esquema de abastecer antes de sair da cidade, e desta vez me atentei a pedir para o frentista colocar até travar a bomba, coloquei gasolina normal desta vez. Desta vez a estrada tinha mais morros para subir, e dificilmente dava para tirar o pé do acelerador. Ao chegar no meu destino, abasteci e, infelizmente, o frentista deixou "passar um pouco" depois que travou a bomba, dando 4,8 litros de gasolina. Com isso fiz o cálculo para 4,8 e deu absurdos 12 km/l !!! Como o CP marcou 13,5 km/l de novo, resolvi estipular que o frentista deixou entrar 0,8 litros a mais e para a minha surpresa, obtive bons 14,5 km/l. Continuarei realizando medições para obter resultados mais consistentes e ainda preciso tirar o consumo na cidade (cheia de morros hahaha). Me desculpem o textão. deixarei o um resumo no final.

Média 1: 13,5 km/l no CP e 17,86 (!!!) na bomba ( sem pedir para o frentista abastecer somente até trava), percurso de 35,9 km.
Média 2: 13,5 km/l no CP e 12,00 (:() na bomba ( com o frentista do posto de controle colocando "um pouquinho a mais" depois que travou), percurso de 58,1 km.

Abraço a todos

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4067
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra GSi Vermelho Goya

por Ju_Bueno » 06 Out 2016, 13:11

Renan, pela forma de condução que vc descreveu, esses excelentes 17 não está muito fora da realidade. O Ricardo Pinto já relatou consumo bem próximo disso no GSI dele.
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

walessonmelo85
Member
Member
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Mai 2015, 14:02
Nome Completo: Walesson Cavalcante de Melo
Cidade: planaltina
Estado: Distrito Federal
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra GSi Vermelho Goya

por walessonmelo85 » 06 Out 2016, 13:25

LIndo carro, parabéns!

RENAN V
GL Member
GL Member
Mensagens: 50
Registrado em: 10 Jul 2016, 11:21
Nome Completo: Renan Vinicius de Oliveira Benites
Cidade: Jacareí
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GSi 2.0 16V (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra GSi Vermelho Goya

por RENAN V » 07 Out 2016, 01:28

Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Renan, pela forma de condução que vc descreveu, esses excelentes 17 não está muito fora da realidade. O Ricardo Pinto já relatou consumo bem próximo disso no GSI dele.


O frentista ficou sem entender o porque que o louco aqui estava rindo tanto quando foi pagar kkk. A prova de fogo será em dezembro, quando volto para a casa dos meus pais em Jacareí, SP. Serão 970 Km com o vectra. O único problema é que vou pegar trânsito na capital, ai a média vai pro brejo.

RENAN V
GL Member
GL Member
Mensagens: 50
Registrado em: 10 Jul 2016, 11:21
Nome Completo: Renan Vinicius de Oliveira Benites
Cidade: Jacareí
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GSi 2.0 16V (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra GSi Vermelho Goya

por RENAN V » 07 Out 2016, 01:37

walessonmelo85 escreveu:Fuente del Mensaje LIndo carro, parabéns!


Muito obrigado, sempre bom ouvir elogios hehehe. Seu vectra possui uma cor muito interessante, alias, os vectras A tinham algumas cores no portifólio que não vemos hoje em dia né. Olhando seu vectra, achei muito bom o estado dos bancos :D , dificil de se ver, já que muitos colocam couro. Você disse que esta a procura de ideias para o vectra, mas acho que só deixar ele original, ele já chama bastante atenção.

Avatar do usuário
mvmsodre
Organizador
Organizador
Mensagens: 440
Registrado em: 24 Abr 2014, 16:53
Nome Completo: Marcos Vinicio M. Sodré
Cidade: Leiria
Estado: Exterior
País: Portugal
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2004/2004

Vectra GSi Vermelho Goya

por mvmsodre » 07 Out 2016, 07:43

Lindo carro parabéns!!
Vectra CD 1997 Top Full
Imagem
Conheça minha Garagem: http://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=14255

Avatar do usuário
cledman
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 224
Registrado em: 11 Ago 2015, 20:28
Nome Completo: Cledson Lopes
Cidade: Juiz de Fora
Estado: Minas Gerais
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2005/2005

Vectra GSi Vermelho Goya

por cledman » 07 Out 2016, 09:33

Rapaz! Que achado hein?
E que média de consumo é essa! Caramba! Vontade de vender meu carrinho 1.4 e partir pra um VA desse!
Muito bom hein? Show!

Avatar do usuário
Robson Lott
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 206
Registrado em: 11 Abr 2013, 07:23
Nome Completo: Robson Lott
Cidade: Curitiba, BH, Uberaba e SJRP
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GSi 2.0 16V (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra GSi Vermelho Goya

por Robson Lott » 07 Out 2016, 09:59

Caramba, Pato Branco-PR à Jacareí-SP!

Realmente, será uma baita viagem! Mas pelo menos, vendo que SP Capital está quase no fim do seu destino, Jacareí-SP, vc bem q poderia rodar o(s) tanque(s) consumidos sem preocupações, vai dar pra ter uma ótima idéia!!!
Só uma observação quanto à sua preocupação com o consumo na capital, sempre que vou de CWB pra Belo Horizonte, tb penso nas alterações de consumo por passar nas Marginais Paulistanas. Mas sabe que se mantém a média? Acho que o lance de andar vagarosamente à 70 km/h nelas mantem a média estável e linear... Toda vez q passo por lá, é a mesma preocupação, mas a média sempre se mantém (até pq não tem semáforo por lá).
Não desmerecendo o consumo do teu GSi, jamais! Mas realmente, cada estrada, cada forma de guiar, cada maneira que seu motor pode realmente estar, só com uma boa viagem de no mínimo 1 tanque é que a gente tem uma boa noção do q q esse carro pode entregar: tanto pela economia, quanto para o desempenho. E certamente essa viagem vai mostrar bem isso!

E tem mais: O GSi realmente é muuuuuuuito sensível quanto ao consumo... Pelo menos nas experiências q tive pecebi que andando de cruzeiro à 100-110, é um consumo baixíssimo, condizente com os números de seus testes! Já consegui marcas não tão boas quanto à suas, mas "rebocando" um Celta, atingi 15km/L em um tanque todo consumido. Mas enfim...
Só q se vc "mudar" essa média de 100-110 pra tentar segurar mais tempo uns 120 de cruzeiro, o consumo já aumenta consideravelmente (em torno de 13km/L q varia dependendo de outros fatores. E se vc tiver com sangue nos zói e andar a 130-140, o carro vai! Vai fácil, vai sobre trilhos!
Mas devido à rotação mais alta (afinal nossos GSi tem relações curtas para as 2 últimas marchas pra deixá-lo bem próximo ao torque e potência máximos - e acabar respondendo à um leve toque no acelerador), acho que isso tem seu custo, e com minhas experiências, o consumo cai pra 12-12,5 km/L.
Mas é como um amigo me disse: cavalo q anda, cavalo q come!

Tem outro fator além das velocidades médias / de cruzeiro: a média horária! Adoro esse parâmetro, é muito mais realista, ainda mais quando vc tenta manter suas velocidades de cruzeiro bem estáveis. De CWB pra BH, as médias horárias q costumo fazer com meu GSi (lembrando que meu GSi é como o teu: todo "default"!) são na casa de 90-95 kms a cada hora rodada. As rodovias (Régis e Fernão Dias) permitem! Mas pra atingir essas médias horárias em uma viagem de 1000km, um pouco de sangue tem que regar os zói! hehehehehe!!! Mas esse tipo de média horária é um parâmetro FACILMENTE verificável se vc não tiver um GPS standalone: O próprio computador de bordo do Vectra! Deveriam ter mudado a nomenclatura para atender uma demanda mais técnica e menos comercial, pq ao comparar com o GPS, vi que a média horária do computador dos nossos Vectras é MUITO PRECISA. Só tem um defeito: se vc desligar a chave, ele não vai computar o deslocamento, tampouco a velocidade 0 quando estiver parado. Então é uma média horária em movimento! ;)

Vc vai por CWB-Régis ou por Ponta Grossa - Sorocaba?

Eu tb faço (e gosto) muito de fazer longas viagens com meu GSi. Como tal como vc minha família tá meio "espalhada", acabo que meto o carro pra rodar no mínimo 1 tanque em cada viagem! hihiihhihi!!! É bom demais!!!

Mais uma vez, parabéns pelo Vermelho Goya-ba! hehehehe!!!

Carro parado não conta história, é isso aí!!!

Abração!
Robson Lott
'94 Vectra GSi 2.0 16v Azul Cezanne
Antes: Barueri/SP-18/01/2016 - 135.988km
Hoje: Curitiba/PR - infinitos kms!

Ex '95 Vectra CD Automatic-4 Preto Lizt
Antes: S.Caetano do Sul/SP-27/06/12-130.998km
Hoje:Contagem/MG-15/11/13-164.000km
BH a Ecuador - 7.300km http://bit.ly/11uJZUg

Imagem

Avatar do usuário
Robson Lott
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 206
Registrado em: 11 Abr 2013, 07:23
Nome Completo: Robson Lott
Cidade: Curitiba, BH, Uberaba e SJRP
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GSi 2.0 16V (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra GSi Vermelho Goya

por Robson Lott » 07 Out 2016, 10:06

P.S.: só um detalhe: a discrepância dos numeros de seu CB com a do cálculo km / litros consumidos eh muito alta! Vc chegou a zerar teu CB no início das medições???? Se mal lhe pergunte...


Sent from my iPhone using Tapatalk
'94 Vectra GSi 2.0 16v Azul Cezanne
Antes: Barueri/SP-18/01/2016 - 135.988km
Hoje: Curitiba/PR - infinitos kms!

Ex '95 Vectra CD Automatic-4 Preto Lizt
Antes: S.Caetano do Sul/SP-27/06/12-130.998km
Hoje:Contagem/MG-15/11/13-164.000km
BH a Ecuador - 7.300km http://bit.ly/11uJZUg

Imagem

RENAN V
GL Member
GL Member
Mensagens: 50
Registrado em: 10 Jul 2016, 11:21
Nome Completo: Renan Vinicius de Oliveira Benites
Cidade: Jacareí
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GSi 2.0 16V (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra GSi Vermelho Goya

por RENAN V » 07 Out 2016, 19:36

mvmsodre escreveu:Fuente del Mensaje Lindo carro parabéns!!


Muito obrigado, muito bom ouvir elogios, ainda mais de quem tem a versão mais moderna hehehe. Muito legal o cuidado que você tem com o seu vectra, afinal eles merecem né :D

RENAN V
GL Member
GL Member
Mensagens: 50
Registrado em: 10 Jul 2016, 11:21
Nome Completo: Renan Vinicius de Oliveira Benites
Cidade: Jacareí
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GSi 2.0 16V (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra GSi Vermelho Goya

por RENAN V » 07 Out 2016, 19:39

cledman escreveu:Fuente del Mensaje Rapaz! Que achado hein?
E que média de consumo é essa! Caramba! Vontade de vender meu carrinho 1.4 e partir pra um VA desse!
Muito bom hein? Show


Hehehehe calma ae cledman, vamos analisar médias para maiores distâncias primeiro!! Apesar do consumo excelente nestes 2 pequenos passeios, ACHO que estou fazendo uns 8 km/l na cidade, digo acho pois ainda não medi (por pura preguiça). Dizem que o consumo dos motores 1.4 da gm são de assustar, confere??

RENAN V
GL Member
GL Member
Mensagens: 50
Registrado em: 10 Jul 2016, 11:21
Nome Completo: Renan Vinicius de Oliveira Benites
Cidade: Jacareí
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GSi 2.0 16V (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra GSi Vermelho Goya

por RENAN V » 07 Out 2016, 20:03

Robson Lott escreveu:Fuente del Mensaje P.S.: só um detalhe: a discrepância dos numeros de seu CB com a do cálculo km / litros consumidos eh muito alta! Vc chegou a zerar teu CB no início das medições???? Se mal lhe pergunte...


Apesar de ter puxado essa nota, Robson, muito legal essa troca de informações.
Te dou razão nessa de que a média não cairá muito na capital por conta das marginais, não tinha visto por este lado hehehe, apenas os milhões de pedágios que vou enfrentar que será tenso.

Quanto ao consumo, também concordo que preciso de uma viagem expressiva para obter as médias, porém final do ano estarei com cheater (leia velas de iridium, filtro inflow e os cabos, todos novinhos) rsrsrs, tomara que consiga ainda uma média legal.

Aqui no Sudoeste as estradas estão ruins, não da nem para andar a 110 km/h rsrsrsrs, isso ajuda muito. Tive que atingir uns 140 km/h para ultrapassar um caminhão, e realmente o carro fica muito tranquilo. Estando acostumado com um mercedes classe A dos meus pais, acho que o vectra deveria ser um pouquinho mais firme, mas isso é coisa para ver la na frente.

Pensava que o CB do vectra não tinha tanta precisão, bom saber também e aproveitando, sim hehehe zerei o painel e o CB logo ao sair dos postos de gasolina.

Quanto ao trajeto, acho que o HereGo vai me mandar ir por Curitiba, que também acho mais fácil por conta da Regis me levar direto para a marginal Tiete. Então depois vou ter que decidir entre a Dutra ou a Airton Senna, conhecida como lar das motos a 299 km/h para nós da região hahaha. Isso será dia 22 de dezembro, mais ou menos, e dia 24 vou para o Sul de Minas pela adorada Fernão Dias, com asfalto bom e cheia de curvas :D .

Vermelho Goyaba hehehe, bem de verdade minha primeira opção era a do teu carro. Acho lindo demais esse azul, mas tinha apenas um em Curitiba (!!) com 200+ mil km rodados e pedindo 14500 (agora ta 13500 hahaha). Ai fui de vermelho mesmo.

RENAN V
GL Member
GL Member
Mensagens: 50
Registrado em: 10 Jul 2016, 11:21
Nome Completo: Renan Vinicius de Oliveira Benites
Cidade: Jacareí
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GSi 2.0 16V (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra GSi Vermelho Goya

por RENAN V » 07 Out 2016, 20:20

Pessoal, muito legal o retorno de todos, mesmo eu postando pouca informação do veículo, como manutenções por exemplo. Gostaria de mandar um abração a galera que comentou ai.

Hoje tirei resolvi dar uma olhada em um detalhe que me incomoda muito no meu vectra: a grade não é rente aos faróis como os muitos vectras que vejo em fotos por ai.
Ainda tem o detalhe que minha grade é diferente das encontradas por ai, como podem observar.

Imagem

Imagem

Alguém ai sabe me dizer da onde é essa grade??

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4067
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra GSi Vermelho Goya

por Ju_Bueno » 08 Out 2016, 06:24

Eu acho que ela é paralela. Vi bem poucos V A com grade dessa aí. Pela foto, ela parece ser uma peça só - confere?

Na original, essa tela preta é destacável, como se vê aqui nesse link:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... m-nova-_JM
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

RENAN V
GL Member
GL Member
Mensagens: 50
Registrado em: 10 Jul 2016, 11:21
Nome Completo: Renan Vinicius de Oliveira Benites
Cidade: Jacareí
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GSi 2.0 16V (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra GSi Vermelho Goya

por RENAN V » 08 Out 2016, 18:47

Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Pela foto, ela parece ser uma peça só - confere?


Sim, é uma peça única. Pensei que o próprio dono tinha mandado fazer hehehe

Avatar do usuário
cledman
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 224
Registrado em: 11 Ago 2015, 20:28
Nome Completo: Cledson Lopes
Cidade: Juiz de Fora
Estado: Minas Gerais
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2005/2005

Vectra GSi Vermelho Goya

por cledman » 11 Out 2016, 09:52

Renan
Hehehehe calma ae cledman, vamos analisar médias para maiores distâncias primeiro!! Apesar do consumo excelente nestes 2 pequenos passeios, ACHO que estou fazendo uns 8 km/l na cidade, digo acho pois ainda não medi (por pura preguiça). Dizem que o consumo dos motores 1.4 da gm são de assustar, confere??


Renan...
Eu acho que pra um carrão desses, o consumo ta muito bom!
Olha, eu tenho um corsa sedan e é 1.4. Ele na cidade não faz mais de 10. Na estrada anda bem.
Eu acho um consumo até bom, pois, já tive um carro 1.0 e ele dava uns 12 aqui na cidade. AChei que o 1.4 fosse até mais gastão hehe

41 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Antunes e 155 visitantes

Bem-vindo: 18 Abr 2024, 00:28