madsonpamplona escreveu:Fuente del Mensaje E ai Wanderson, deu conta de instalar o CC?
Foi eu quem te respondi la nos comentários do Youtube, Sou de Goiânia!
Wanderson Reis escreveu:Fuente del Mensajemadsonpamplona escreveu:Fuente del Mensaje E ai Wanderson, deu conta de instalar o CC?
Foi eu quem te respondi la nos comentários do Youtube, Sou de Goiânia!
opa desculpa a demora, tava criando coragem para eu mesmo fazer..sim instalei neste fim de semana, comprei um chicote pronto de um vendedor do ML, eu mesmo instalei, só falta ativar a opção do CC na concessionaria, só uma duvida, é só ativar ou tem que reprogramar alguém sabe?
Arquiteto escreveu:Fuente del MensajeEdcezar escreveu:Rafael Gouveia escreveu:Qual o motivo dessa função que é uma das melhores vir desativada?
Todos os Vectras C vem desativado?
Abs
Acho que veio desativada de propósito... Assim o comprador nao se asustava com consumo instantâneo.
Sobre o míd, segure os dois botões da alavanca, que ele dá a versão. 517, 521...
Ou aperta os dois botes do Míd juntos.
Dai é só ver as rodas de cada versão e programar com o tech 2.
Espero ter ajudado.
vem desativado nos 2010 e 2011,
segundo o tecnico que reprogramou o meu tinha muita gente que ia na CSS so pra reclamar
de consumos instantâneos altos ...
Edcezar escreveu:Fuente del Mensaje Não, não tem... tem de fazer o chicote e trocar a chave de seta.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 61 visitantes