chirola escreveu:Fuente del Mensajeo vazamento da tampa do meu carro consegui solucionar por encuanto tem que ver cuanto dura,depois de trocar 3 juntas percevi que a junta da sabo e embalada numa sacola e a junta bem feito um no toda dobrada, por acaso ache uma junta nao lembro a marca, que e embalada como a junta do cabeçote ela vem esticada e com um papelao para nao dobrar coloque ela com cuidado para que nao fique algum trecho mais esticado que outro (o que fica mais esticado fica mais fino)e coloque loktite nos locais recomendados pelo manual de mantenimento , faz uns 6 meses sem problema, se incomodar acredito que tente a junta de silicone que vendem no ML.
Andrepilot escreveu:Fuente del Mensaje mas lanternas por exemplo não costumas ser boas.
Olá @luckyd, sou novo no fórum, mas tenho alguns anos com carros mais... "diferenciados" (tive 4 Alfa Romeo) e se me permite, vou dar duas dicas:luckyd escreveu:Infelizmente surgiram novos problemas:
Botão de recirculação do ar condicionado, vi um anuncio hoje no ML listado como novo.
Botão do retrovisor elétrico
O gênio aqui comprou no ML um modelo errado, no próximo encontro que eu for eu levarei para doar alguém que use esse modelo.
Além disso meu Vectra não passou no teste de arrefecimento citado pelo Almeidão: Está marcando 90 graus na estrada sem subidas. Amanhã de manhã levarei para dar uma revisada e saber o que houve.
paulosq escreveu:Fuente del Mensaje Se for uma que não tem em mãos tente se informar sobre o código em alguma concessionária ou acredito que até que no fórum possam te ajudar a encontrar o part number;
paulosq escreveu:Fuente del Mensaje além de usar o aditivo recomendado pelo fabricante use água desmineralizada para compor a mistura.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 106 visitantes