Gusporti escreveu:Pra converter?
Central e chicote completo de um motor flexpower dos de 127cv, todos os sensores adicionais como o da boia de combustivel e tempo, muito tempo.
ricardobecker escreveu:Mais fácil colocar pistões forjados taxados, um coletor 4x1 ou 4x2x1, novos bicos, trabalho no cabeçote e um belo remap para fechar a conta e ser feliz !
Gusporti escreveu:Só por isso?
Não vale a incomodação e o investimento. Eu particularmente odeio motor flex, o negocio não funciona redondo nunca!
Alez escreveu:Gusporti escreveu:Só por isso?
Não vale a incomodação e o investimento. Eu particularmente odeio motor flex, o negocio não funciona redondo nunca!
Melhor deixar original mesmo?
ricardobecker escreveu:Alez escreveu:Gusporti escreveu:Só por isso?
Não vale a incomodação e o investimento. Eu particularmente odeio motor flex, o negocio não funciona redondo nunca!
Melhor deixar original mesmo?
Como o foco não é potência, sim, melhor deixar original, mas você pode melhorar algumas coisas nele nem alterar tanto o motor... como por exemplo velas melhores...
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