Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Eu já penso totalmente ao contrário, o que eu puder mudar no meu carro para ficar melhor eu faço, Acho o B2 infinitamente mais bionito que o B1 e com uma mudança minima. E gosto de atualizar as coisas e ter como eu tenho a comodidade de ter um cambio com cabos de aços que é também milhões por cento melhor que o varão, artificio usado no Fusca, não sofro com alarme corujinha, uso um que funciona e que me dá reposição, infelizmente não tenho ABS mas os discos na traseira foram colocados, não preciso esticar a mão para ajustar o retrovisor porque coloquei eletricos e o carona não precisa meter a mão no centro para baixar o vidro dele. Uma coisa que nunca entendi é porque os para choques antigos tem aquela parte preta separada do para choques e porque eles vinham de fabrica com uns pneus tão finos e qual o motivo da alavanca de msrcha ser tão alta parecendo ao Corcel um. E por fim, minha opinão, apenas opinião e democraticamente digo que é mais caro manter ele feio que fazer ele ficar mais bonito.
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje O meu do lado esquerdo é o controle do retrovisor, mas me incomodava o carona sentar ali do lado e baixar o vidro traseiro e achar que o dele estava estragado, ou meter o dedo na porta e não ter o botão ali e sem contar que o tampão nunca me deu boa aparência. Ai coloquei um ali e é exatamente igual da porta traseira, segue ainda o console com o mesmo efeito, mas o carona pode baixar ali na porta também e é isto que fazem. Gosto de carros antigos, mas com aspecto de novo e principalmente mudado. Já ative uma Brasilia com antenas, vidros elétricos e borrachões nas portas em uma época que vidro elétricos era para Mercedes e BMW. Aquela do Mamonas assassinas era merda perto da minha kakakakak. Sou deste jeito, gosto do carro diferente, se tivesse uma Ferrari eu mudaria alguma coisa nela kakakka
Tony Fera escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje O meu do lado esquerdo é o controle do retrovisor, mas me incomodava o carona sentar ali do lado e baixar o vidro traseiro e achar que o dele estava estragado, ou meter o dedo na porta e não ter o botão ali e sem contar que o tampão nunca me deu boa aparência. Ai coloquei um ali e é exatamente igual da porta traseira, segue ainda o console com o mesmo efeito, mas o carona pode baixar ali na porta também e é isto que fazem. Gosto de carros antigos, mas com aspecto de novo e principalmente mudado. Já ative uma Brasilia com antenas, vidros elétricos e borrachões nas portas em uma época que vidro elétricos era para Mercedes e BMW. Aquela do Mamonas assassinas era merda perto da minha kakakakak. Sou deste jeito, gosto do carro diferente, se tivesse uma Ferrari eu mudaria alguma coisa nela kakakka
O meu não tem tampão,acho que por ser eletricos originais de fabrica,sim a porta esquerda tem o dos retrovisores
No caso teria que por só na do carona
Eu tenho antena eletrica guardada a 25 anos era do meu 1º GM um opala ,to quase instalando ela rsss
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje coisa que nunca entendi é porque os para choques antigos tem aquela parte preta separada do para choques
Ricardo Pinto escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje coisa que nunca entendi é porque os para choques antigos tem aquela parte preta separada do para choques
Para não saturar o carro com uma cor so... Visualmente faz sentido, imagine um VB branco sem nenhum detalhe em preto, ia ser um "sabonetão" ou uma ambulancia As partes pretas são para evitar isto... dar um contraste, não deixar saturar .
[ ]´s
Ricardo Pinto escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje coisa que nunca entendi é porque os para choques antigos tem aquela parte preta separada do para choques
Para não saturar o carro com uma cor so... Visualmente faz sentido, imagine um VB branco sem nenhum detalhe em preto, ia ser um "sabonetão" ou uma ambulancia As partes pretas são para evitar isto... dar um contraste, não deixar saturar .
[ ]´s
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Eu já penso totalmente ao contrário, o que eu puder mudar no meu carro para ficar melhor eu faço, Acho o B2 infinitamente mais bionito que o B1 e com uma mudança minima. E gosto de atualizar as coisas e ter como eu tenho a comodidade de ter um cambio com cabos de aços que é também milhões por cento melhor que o varão, artificio usado no Fusca, não sofro com alarme corujinha, uso um que funciona e que me dá reposição, infelizmente não tenho ABS mas os discos na traseira foram colocados, não preciso esticar a mão para ajustar o retrovisor porque coloquei eletricos e o carona não precisa meter a mão no centro para baixar o vidro dele. Uma coisa que nunca entendi é porque os para choques antigos tem aquela parte preta separada do para choques e porque eles vinham de fabrica com uns pneus tão finos e qual o motivo da alavanca de msrcha ser tão alta parecendo ao Corcel um. E por fim, minha opinão, apenas opinião e democraticamente digo que é mais caro manter ele feio que fazer ele ficar mais bonito.
Ricardo Pinto escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje Eu já penso totalmente ao contrário, o que eu puder mudar no meu carro para ficar melhor eu faço, Acho o B2 infinitamente mais bionito que o B1 e com uma mudança minima. E gosto de atualizar as coisas e ter como eu tenho a comodidade de ter um cambio com cabos de aços que é também milhões por cento melhor que o varão, artificio usado no Fusca, não sofro com alarme corujinha, uso um que funciona e que me dá reposição, infelizmente não tenho ABS mas os discos na traseira foram colocados, não preciso esticar a mão para ajustar o retrovisor porque coloquei eletricos e o carona não precisa meter a mão no centro para baixar o vidro dele. Uma coisa que nunca entendi é porque os para choques antigos tem aquela parte preta separada do para choques e porque eles vinham de fabrica com uns pneus tão finos e qual o motivo da alavanca de msrcha ser tão alta parecendo ao Corcel um. E por fim, minha opinão, apenas opinião e democraticamente digo que é mais caro manter ele feio que fazer ele ficar mais bonito.
Itens que melhoram o conforto é bem diferente de itens que alteram o ano do carro, uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa...
[ ]´s
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 77 visitantes