Andrepilot escreveu:Fuente del Mensaje Esse não é o Opel, inclusive o teto dele tinha pintura original!!!!! São vários carros lá e ele pegou um pouquinho de cada!
Ufa...
Andrepilot escreveu:Fuente del Mensaje Esse não é o Opel, inclusive o teto dele tinha pintura original!!!!! São vários carros lá e ele pegou um pouquinho de cada!
Andrepilot escreveu:Fuente del Mensaje provavelmente na viagem para SP recente!
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Neste lugar ai com neve eu iria me dar bem vendendo uma valvula de ar quente que inventei para o meu carro kakakakakkakakk
Por outro lado, fica explicado porque alguns carros como o meu por exemplo, nem tinha valvula, era direto.
Andrepilot escreveu:Fuente del Mensaje Bom , a minha vontade era de conseguir terminar a restauração do Opel antes das 1000 mensagens, quase consegui... HAHAHAHA
chirola escreveu:Fuente del Mensaje
caralho o carro esta bonito de mais e o video não é de super cualidade parece saido de fabrica ,parabens [...] é chato mais sempre vem a duvida como fica o consumo do opel (dirigindo como pessoa civilizada) nuca teve a posivilidade de ter esa informação de uma pesoa normal sabe que tem dono sonhador que jura que o 1.0 faz 20 km\l kakakakakakaka
chirola escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje Neste lugar ai com neve eu iria me dar bem vendendo uma valvula de ar quente que inventei para o meu carro kakakakakkakakk
Por outro lado, fica explicado porque alguns carros como o meu por exemplo, nem tinha valvula, era direto.
o almeidão sabe que ja pensei bastante o porque os vectras B da primeira serie não tem valvula do ar quente , e poso ate estar errado mais poderia estar relacionado com o ar condicionado analogico e a dificuldade para colocar uma valvula no sistema aonde o ar quente e frio funcionam com portinhola de cabo .
vou falar que mesmo com o ar ligado e o ar quente sempre funcionando pela falta da valvula na viajem de fevreiro tinha momento que desligaba o ar pelo frio que pasaba dentro do carro a esposa viajo com dois par de meias causa do frio kakakkakakakka
puts não sabia , teria comentado menos para ajudar com a meta kkakakakakakaakk
durante a restauração o cara fica puto da ate vondade de desistir mais depois de pronto a historia muda , parabens a vc e para as esposas , namorada e noivas que aguentan nosas pirasde cuatro rodas kakakakakak
Andrepilot escreveu:Fuente del Mensaje Imagina amigo, de forma alguma, você ajudou bastante aqui nas postagens e fico muito feliz com a sua participação
Andrepilot escreveu:Fuente del Mensaje Fica pronto amanhã,
chirola escreveu:Fuente del MensajeAndrepilot escreveu:Fuente del Mensaje Fica pronto amanhã,
Cadê a tampinha do gancho de reboque do parachque
Em fotos anteriores estava lá
Avisa eles porque também é pintada e eles tem uma semana ate VC pegar o carro andre
chirola escreveu:Fuente del Mensaje Legal nas fotos ta parecendo 0km esperando o dono na loja
chirola escreveu:Fuente del Mensaje Legal nas fotos ta parecendo 0km esperando o dono na loja
Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje
haha... só discordo por estar com pretinho brilhante no pneu kkk Os 0km não vem assim.
Eu não gosto desse brilho melado. Utilizo um de fabricação caseira que deixa bem preto mas sem brilho!
Andrepilot escreveu:Fuente del Mensaje Isso me deixou chateado pois não havia sido aprovado no orçamento, me conhecendo provavelmente eu até teria aceitado fazer mas talvez não fizesse as rodas lá, não sei, só sei que algo que começou com um orçamento de R$2600,00 terminou em R$9700,00!
chirola escreveu:[...]imagino que por ser uma pintura cuase completa não justificaba arriscar dar uma diferença de tom nas cores , mais o correto teria sido avisar o procedimento[...]
Andrepilot escreveu:Fuente del Mensaje Independentemente disso ele com certeza teve acesso a mais informações desse carro do que eu, então são boas as chances dele conseguir algo mais concreto, vamos aguardar!
olha ,por ser um carro raro acho legal saber a procedência dele e a historia e o mesmo com os modelos v6 que tem poucos no Brasil ,diz pra mim como um carro diplomático acabou com calha de chuva nas portas kakakakakakkakak
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 57 visitantes