Arquiteto escreveu:
Alcir Andreoni escreveu:
Você é o máximo...
Rafael Gouveia escreveu:Onde achou esse manual ai Arquiteto? Tem mais coisa nele?
luiz antunes escreveu:Veja se não é aki : viewtopic.php?f=46&t=247
Alcir Andreoni escreveu:Então, achei no ML por R$ 43,00 peça usada e R$ 45,00 peça nova. Na Aciolly está R$ 50,00.
Adivinha onde eu vou comprar?
mdemarquinho escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Então, achei no ML por R$ 43,00 peça usada e R$ 45,00 peça nova. Na Aciolly está R$ 50,00.
Paguei 55 na Palazzo, pra mim era mais perto do que a Aciolly.
Uma coisa que me decepcionei na Aciolly é que eu comprei quando fui comprar o amortecedor não me ofereceram o turbo gás e os batentes conforme meu mecânico eram de péssima qualidade mesmo estando na embalagem da GM, fora isso normal.
mdemarquinho escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Então, achei no ML por R$ 43,00 peça usada e R$ 45,00 peça nova. Na Aciolly está R$ 50,00.
Uma coisa que me decepcionei na Aciolly é que eu comprei quando fui comprar o amortecedor não me ofereceram o turbo gás e os batentes conforme meu mecânico eram de péssima qualidade mesmo estando na embalagem da GM, fora isso normal.
Pedro Josino escreveu:mdemarquinho escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Então, achei no ML por R$ 43,00 peça usada e R$ 45,00 peça nova. Na Aciolly está R$ 50,00.
Para o Vectra possui a opção turbo gás e a óleo da ac delco?
Turbo Gás é melhor?
Alcir Andreoni escreveu:Chequei no site da Copaf e sim, tem especificação para o Vectra C...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 88 visitantes