JonatasCl escreveu:Isso que eu ia questionar para alguém que tenha o CD. Você tem o alarme original? Deu para instalar somente o módulo de subida dos vidros? Porque agora, somente o teto fecha com o controle, já os vidros é na chave na posição "Trancar" ou então de dentro do carro mesmo.
leandro.anselmo escreveu:Uma dúvida!
O fechamento no alarme é no primeiro click do alarme corujinha né?
Digo isso pois a minha ideia é que o mesmo feche somente se quiser o alarme acionado, somente as travas permanecer aberto (primeiro click ou primeira volta na chave).
Assim creio que seria bem interessante!
luizhbh escreveu:leandro.anselmo escreveu:Uma dúvida!
O fechamento no alarme é no primeiro click do alarme corujinha né?
Digo isso pois a minha ideia é que o mesmo feche somente se quiser o alarme acionado, somente as travas permanecer aberto (primeiro click ou primeira volta na chave).
Assim creio que seria bem interessante!
Não, pelo menos no meu e nos anteriores a 2000 que eu tive noticia, o fechamento do teto ocorre na segunda pressionada do botao da corujinha. Ele arma as travas, sobe os vidros, fecha o teto e liga o alarme.
kidmasker escreveu:Como fçao para ligar o teto solar junto ao alarme para que quando aciono o alarme o teto fecha junto com os vidros das portas,qual fio devo liga onde, meu vectra é um 2000
Usuários navegando neste fórum: Almeidão e 110 visitantes