rgapski escreveu:Juba,
Se a oficina não consegue fazer o scanner comunicar com os módulos, acho que já é um bom sinal para mudar de oficina!
mais mau contato em qual chicote ja levei numas três auto elétrica e os cara não consegue comunicação com os módulos.rgapski escreveu:Juba,
Se a oficina não consegue fazer o scanner comunicar com os módulos, acho que já é um bom sinal para mudar de oficina! rs
Esse tipo de defeito intermitente, costuma acontecer em casos de mal contato, chicote partido ou coisas do genero...
O primeiro passo é verificar as condições da parte elétrica, depois vai para os atuadores, modulos, etc...
Abs!
juba302 escreveu:mais mau contato em qual chicote ja levei numas três auto elétrica e os cara não consegue comunicação com os módulos.rgapski escreveu:Juba,
Se a oficina não consegue fazer o scanner comunicar com os módulos, acho que já é um bom sinal para mudar de oficina! rs
Esse tipo de defeito intermitente, costuma acontecer em casos de mal contato, chicote partido ou coisas do genero...
O primeiro passo é verificar as condições da parte elétrica, depois vai para os atuadores, modulos, etc...
Abs!
rgapski, fim do ano passado fiz a caixa automática dele, bom na verdade foi colocada, outra caixa no lugar da original, o cara me garantiu que era a mesma da minha, gastei uma paulada, será que pode ter algo a ver, troquei tbm o sensor de temperatura parace que fico bom uns dias mais depois volto a fica amarrado é um mistério cara, pensei em levar na concessionária mais dai será mais uma pulada como funciona esse sistema de limpeza de injeção limpei os bicos injetores troquei velas cabo de velas.rgapski escreveu:juba302 escreveu:mais mau contato em qual chicote ja levei numas três auto elétrica e os cara não consegue comunicação com os módulos.rgapski escreveu:Juba,
Se a oficina não consegue fazer o scanner comunicar com os módulos, acho que já é um bom sinal para mudar de oficina! rs
Esse tipo de defeito intermitente, costuma acontecer em casos de mal contato, chicote partido ou coisas do genero...
O primeiro passo é verificar as condições da parte elétrica, depois vai para os atuadores, modulos, etc...
Abs!
Já experimentou levar na concessionária?
Alguns módulos só são acessíveis com o scanner tech II, que é bem específico pra linha GM e quase ninguém tem.
Defeito intermitente pode ser qualquer coisa. O certo a fazer nesses casos é ir testando peça por peça para verificar se seu valor esta dentro do correto.
As vezes até um sensor de temperatura pode causar este comportamento anormal no seu carro...
Foi feita limpeza no seu sistema de injeção?
Alguns sensores, com o passar do tempo, acabam ficando entupidos de óleo que vem pelo respiro e acabam causando erros de leitura.
Abs
juba302 escreveu:rgapski, fim do ano passado fiz a caixa automática dele, bom na verdade foi colocada, outra caixa no lugar da original, o cara me garantiu que era a mesma da minha, gastei uma paulada, será que pode ter algo a ver, troquei tbm o sensor de temperatura parace que fico bom uns dias mais depois volto a fica amarrado é um mistério cara, pensei em levar na concessionária mais dai será mais uma pulada como funciona esse sistema de limpeza de injeção limpei os bicos injetores troquei velas cabo de velas.
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