O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.
Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus. Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página. Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno. E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.
Apzeiro é F@d@! Apzeiro sai do AP, mas o AP nunca sai do apzeiro! kkkkkkkkkk
Já vi orbital em tudo quanto é carro... Fusca, astra, kombi, chevette... Não sei vocês, mas eu não vejo nada demais nessa roda, combina com linha VW quadrada e olhe lá. Tem muita coisa melhor no mercado.
Lá no Clube do Omega tem um tópico escrito "MALDITAS ORBITAIS"... Seguem algumas fotos:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Marcio Gregolin I AM IRON MAN!!! Omega GLS 2.0 álcool original 94/95 Cinza Bartok - reconstruindo Omega GLS 2.2 96/97 Prata Huet, "básico", quase original Omega CD 4.1 98/98 Branco Mahler 100% original Suzuki GSXF 750 07/07 Preta
Sinceramente a minha opinião é exatamente como o Rafael disse, me digam por favor o que tem demais nessa roda? Tem uma infinidade de rodas no mercado umas mais lindas que as outras, mas eu gostaria de entender sinceramente porque da galera gostar tanto dessa roda que na minha opinião parecem calotas.