O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra BProblema Alarme Original - Vectra B

373 mensagens
Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Novela Alarme Original + Inforcard

por Alcir Andreoni » 31 Jan 2014, 21:15

Eu acho que a checar não existe mais. Ficava na av. Interlagos...
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

Christian_Zandonai
Member
Member
Mensagens: 42
Registrado em: 06 Set 2013, 09:30
Nome Completo: Christian Zandonai
Cidade: Ibirapuitã
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Alarme Corujinha Pirou SOCORRO :X

por Christian_Zandonai » 02 Fev 2014, 13:52

Boa Tarde pessoal, to meio sumido mas é que o tempo aqui também ta sumido hahaha

Mas enfim, preciso da ajuda de vocês outra vez, hoje o meu VCD resolveu me estressar um pouco, fui dar uma volta e quando voltei pegar o carro o alarme não desligou no controle, achei que era pilha fraca, então abri o carro na chave(Meu alarme é o corujinha original) a minha surpresa foi que somente a minha porta destravou as outras não, já fiquei cismado, achei que podia ser a bateria do carro que tivesse enfraquecido porque deixei a frente do radio no lugar, então entrei no carro bati arranque e girou bem, não era bateria, vim pra casa, parei desliguei o carro, quando desci do carro e bati a porta o alarme disparou e não desligava mais, então entrei no carro coloquei a chave na ignição e liguei, o alarme parou, mas além disso as travas elétricas estavam piradas estalando tac tac tac tac :61: se desligar a chave o alarme dispara, então fui la e arranquei a central do alarme, trouxe pra dentro e desmontei ela, achei que podia ter umidade ou algo do tipo, sequei bem com o secador de cabelo montei novamente e fui coloca-la de volta, e pra minha surpresa em vez de melhorar acho que piorou que agora nem com a chave ligada o alarme não para, fica tocando direto :62: Alguém tem ideia do que seja? Sera que minha central foi pro saco? Se foi a central em média quanto custa? Vale mais a pena eliminar o corujinha e colocar um Positron? Me deem uma luz :13:
Vectra CD 2.2 16V Mec. 1997
Ex Voyage Sport 1.8 1994
Ex Chevette Junior 1.0 1993
Ex Caravan De Luxo 4cil 1978

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8360
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Re: Alarme Corujinha Pirou SOCORRO :X

por Almeidão » 02 Fev 2014, 19:56

Christian_Zandonai escreveu:Boa Tarde pessoal, to meio sumido mas é que o tempo aqui também ta sumido hahaha

Mas enfim, preciso da ajuda de vocês outra vez, hoje o meu VCD resolveu me estressar um pouco, fui dar uma volta e quando voltei pegar o carro o alarme não desligou no controle, achei que era pilha fraca, então abri o carro na chave(Meu alarme é o corujinha original) a minha surpresa foi que somente a minha porta destravou as outras não, já fiquei cismado, achei que podia ser a bateria do carro que tivesse enfraquecido porque deixei a frente do radio no lugar, então entrei no carro bati arranque e girou bem, não era bateria, vim pra casa, parei desliguei o carro, quando desci do carro e bati a porta o alarme disparou e não desligava mais, então entrei no carro coloquei a chave na ignição e liguei, o alarme parou, mas além disso as travas elétricas estavam piradas estalando tac tac tac tac :61: se desligar a chave o alarme dispara, então fui la e arranquei a central do alarme, trouxe pra dentro e desmontei ela, achei que podia ter umidade ou algo do tipo, sequei bem com o secador de cabelo montei novamente e fui coloca-la de volta, e pra minha surpresa em vez de melhorar acho que piorou que agora nem com a chave ligada o alarme não para, fica tocando direto :62: Alguém tem ideia do que seja? Sera que minha central foi pro saco? Se foi a central em média quanto custa? Vale mais a pena eliminar o corujinha e colocar um Positron? Me deem uma luz :13:


Eu de voce eliminava ele e colocaria um Positron. Não vale a penas tentar consertar o seu e ficar com os controles velhos ou se conseguir comprar novo ou similar, custará o olho da cara, e mesmo que voce consiga acertar que é muito difícil, voce nunca mais confiará nele.
Imagem

Christian_Zandonai
Member
Member
Mensagens: 42
Registrado em: 06 Set 2013, 09:30
Nome Completo: Christian Zandonai
Cidade: Ibirapuitã
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Alarme Corujinha Pirou SOCORRO :X

por Christian_Zandonai » 03 Fev 2014, 12:56

Poisé Almeidão, to pensando mesmo em eliminar ele e colocar um Positron, mas a boa notícia é quando nao funcionou depois de secar, atirei a central dentro do carro e deixei la, ontem quando fui la pra montar (ia deixar sem a central) resolvi só pra testar colocar a central no lugar, e como mágica ele estava funcionando normalmente sem mais nem menos, e o controle funcionando muito mas de longe que antes, mas perdi totalmente a confiança, logo que der vou colocar um Positron Cyber PX e parar de se incomodar, valeu ai!
Vectra CD 2.2 16V Mec. 1997
Ex Voyage Sport 1.8 1994
Ex Chevette Junior 1.0 1993
Ex Caravan De Luxo 4cil 1978

Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Alarme Corujinha Pirou SOCORRO :X

por Alcir Andreoni » 03 Fev 2014, 16:24

Christian_Zandonai escreveu:Poisé Almeidão, to pensando mesmo em eliminar ele e colocar um Positron, mas a boa notícia é quando nao funcionou depois de secar, atirei a central dentro do carro e deixei la, ontem quando fui la pra montar (ia deixar sem a central) resolvi só pra testar colocar a central no lugar, e como mágica ele estava funcionando normalmente sem mais nem menos, e o controle funcionando muito mas de longe que antes, mas perdi totalmente a confiança, logo que der vou colocar um Positron Cyber PX e parar de se incomodar, valeu ai!

Isso está parecendo cachorro antes de ir para o Veterinário.

Se deu defeito uma vez e piorou, vai te deixar na mão com certeza.
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8360
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Re: Alarme Corujinha Pirou SOCORRO :X

por Almeidão » 05 Fev 2014, 08:18

provavelmente é uma solda soltando e ao mexer voltou para o local. Na minha opnião ou trocar ele ou resoldar a placa dele por inteiro e principalmente a antena, caso contrário voltará a acontecer. Veja ai o que é mais fácil para ti, soldar ou comprar outro, para mim soldar fica R$ 0,00 kkkakaka.
Imagem

Avatar do usuário
JoãodoValle
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3690
Registrado em: 09 Abr 2013, 21:02
Nome Completo: João Marcelo do Vale Silva
Cidade: Pouso Alegre
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Novela Alarme Original + Inforcard

por JoãodoValle » 05 Fev 2014, 11:10

Pois é, estou vendo com esse rapaz do Mercado Livre que o Arquiteto falo.

Fiz duas perguntas la veremos as respostas, mas acho o mais válido até agora por afirmar que consegue.

Avatar do usuário
JoãodoValle
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3690
Registrado em: 09 Abr 2013, 21:02
Nome Completo: João Marcelo do Vale Silva
Cidade: Pouso Alegre
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Novela Alarme Original + Inforcard

por JoãodoValle » 20 Mar 2014, 11:03

Pessoal, novidades nesse caso. Depois de muito tentar conseguir o infocard deixei de lado por hora, o vendedor do ML começou a pedir muitos dados pessoais do carro aí fiquei com receio.

Contudo, esse fim de semana deixei o carro no pátio de uma locadora enquanto viajava (parceiros), e quando retornei nessa segunda me deparo com o miolo da porta do motorista (eu no caso rsrs) virado na horizontal e a chave entrou emperrando e sem destravar, legal!

Como de costume de espertalhões, ninguém se manifestou, isso que são meus parceiros em serviços, um apenas disse que tentou abrir o carro para manobrar e não conseguiu virar a chave, lógico, ele forçou para direita para abrir o carro, quando o correto é para esquerda, não assumiu o defeito.

Tentei abrir o porta malas e entrar por lá, mas o mesmo tbm não respondia, lógico, tbm tentaram e quebraram o miolo do porta malas, blz.

Ai pensei, que se ja tivesse resolvido esse alarme não teria esse problema, enfim, acionei o chaveiro.

Mesmo com suas artmanhas, varetas muito locas e manobras radicais ali na pestana do vidro nada de conseguir abrir a porta, até que desistiu e partiu para o portas malas, assim conseguindo, entrei eu pelo porta malas, abrir aquela janelinha do apoio de braço e com o braço fui até o botão de rebatimento do banco e enfim consegui ir até o contato e desligar o alarme (que ficou buzinando por uns 5min).

Encaminhei o carro até a oficina do chaveiro, para começar o reparo, e nessa ele disse que iria tentar descobrir a senha do alarme através de um relatório da central do carro.

Enfim, 1 dia depois ele liga dizendo que estava pronto, foi feito o concerto do miolo do porta malas, da porta do motorista e CONSEGUIU DESCOBRIR A SENHA DO ALARME aeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!

Mas como tudo não são rosas, ele disse ter um problema na fechadura do motorista, como citei no outro tópico sobre o botão para baixar a trava, ele baixa todos as travas, menos a do motorista, mas o telecomando está agora funcionando perfeitamente.

E como sou um cara de muito sorte, olho pelo teto do meu carro e o vejo todo RISCADO, foi-se aquele espelho! Chamei na mesma hora e disse que isso não estava e perguntei o que ele colocou no teto dele, logo respondeu que pos um papelão para tapar o sol que o incomodava, lógico, fiz ele pagar a cristalização do teto, que foi feito ontem e agora está lindo.

Agora nesse fds se sobrar tempo irei desmontar a fechadura e verificar o que ocorre, acredito que ela não esteja recebendo o sinal do comando quando o aciono.

Agora uma pequena dúvida, esse telecomando original, quando apertado pela segunda vez para acionar o alarme não deveria dar uma breve buzinada?

Abraços

Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Novela Alarme Original + Inforcard

por Alcir Andreoni » 20 Mar 2014, 11:09

João, apesar do difícil caminho, até que enfim!!!
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

Avatar do usuário
JoãodoValle
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3690
Registrado em: 09 Abr 2013, 21:02
Nome Completo: João Marcelo do Vale Silva
Cidade: Pouso Alegre
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Novela Alarme Original + Inforcard

por JoãodoValle » 20 Mar 2014, 11:14

Alcir Andreoni escreveu:João, apesar do difícil caminho, até que enfim!!!


Se é Dr..... esqueci de mencionar que fiz uma chave reserva tbm, pois não a tinha, já que não tem o Inforcard pelo menos uma chave reservar vai bem né.

Abraço

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10645
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: Novela Alarme Original + Inforcard

por Arquiteto » 20 Mar 2014, 11:46

joão não vou falar que e 100% de cxerteza mas 99% que o original não buzina no travar o carro

pelo q me lembro so piscava as setas ...

timmVCD
GL Member
GL Member
Mensagens: 111
Registrado em: 12 Fev 2014, 20:59
Nome Completo: miqueias nornberg
Cidade: pelotas
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: Novela Alarme Original + Inforcard

por timmVCD » 20 Mar 2014, 12:27

JoãodoValle escreveu:Agora uma pequena dúvida, esse telecomando original, quando apertado pela segunda vez para acionar o alarme não deveria dar uma breve buzinada?

Abraços


Lendo os topicos descobri que o meu esta com alarme original virando a chave pela segunda vez, mas nao aciona a buzina, somente pisca as setas. Vc sabe como colocar o controle original?

Avatar do usuário
JoãodoValle
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3690
Registrado em: 09 Abr 2013, 21:02
Nome Completo: João Marcelo do Vale Silva
Cidade: Pouso Alegre
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Novela Alarme Original + Inforcard

por JoãodoValle » 20 Mar 2014, 13:05

Vlw Leo, eh o que desconfiei.


Timm, sobre o comando original (corujinha) vc tem o controle?

Caso positivo, veja se acende os leds qdo aperta, se tiver ok, insira a chave na ignicao vire ate a posicao 3, nao de a partida logo em seguida pressione e mantenha pressionado o botao de fechar ate as travas descerem e subirem, detalhe, faca tudo com as portas fechadas.

Caso negativo, adquira um controle novo ou usado, com o infocard em maos va ate algum chaveiro e peca qie cadastre o novo controle, ou alguem que tenha o Opcom (scanner), se nao tiver o infocard, precisara que alguem acesse a memoria da central para resgatar a senha do alarme.

Abracos

Avatar do usuário
Janderson
Ouvidoria
Mensagens: 1175
Registrado em: 07 Abr 2013, 00:06
Nome Completo: Janderson von Neumann
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: Novela Alarme Original + Inforcard

por Janderson » 20 Mar 2014, 14:25

Que bom João que conseguiu e que a novela teve um final feliz :102: :88:

Sobre a dúvida, nenhum Vectra, seja ele A, B ou C toca o alarme ou buzina ao fechar o carro, somente pisca as setas e lógico, dá o barulho característico das travas atuando, porém, se alguma porta ficou mal fechada, ele avisa com dois breves e rápidissimos toques de buzina para alertar que algo está pendente, isso acontece mais nas portas traseiras e na do carona, deixou elas mal fechadas e aciona o alarme ele buzina, já o do motorista mal fechada ele simplesmente se nega a acionar o alarme e fechar, claro, o motora vai estar vendo que deixou a porta semi-aberta...outra situação que o dono leva o troféu buzinada, daí um pouco mais intensa é quando tem algum defeito no módulo de fechamento do vidro elétrico , aquele anti-vácuo, mas isso não acontece nos primeiros Vectras B, somente nos pós 2001, tive um Astra que teve um problema bobo no anti-vácuo (era mais falta de lubrificação na canaleta), o vidro batia lá em cima e voltava dois dedos (na porta do carona) e daí eu fechava no alarme e ele buzinava com 2 toques, mas isso não se preocupa, como disse é coisa dos que tem anti-vácuo, e para deixar registrado, o sistema de alarme do Astra é o mesmo do Vectra C, então essa confusão de dar chilique no anti-vácuo é mais suscetível no C, já o sistema de alarme dos Vectras B são muito melhores e quase nunca apresentam qualquer defeito.

Abraços
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

djronaldopettry
Organizador
Organizador
Mensagens: 182
Registrado em: 06 Abr 2013, 16:08
Nome Completo: Ronaldo Bovo
Cidade: Arapongas
Estado: Paraná
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: Novela Alarme Original + Inforcard

por djronaldopettry » 20 Mar 2014, 14:52

Caso precise ainda dos códigos do info card, falei com um amigo que trabalha na CC de Londrina-PR, sobre seu carro, ele consegue os códigos informando o número do chassi do veículo. Custo R$80. :88:
Collection 2005 (nº 735)
Imagem

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10645
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: Novela Alarme Original + Inforcard

por Arquiteto » 20 Mar 2014, 17:31

opa isto me interessa tambem ...

pode me passar os detalhes por MP :88:

Avatar do usuário
JoãodoValle
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3690
Registrado em: 09 Abr 2013, 21:02
Nome Completo: João Marcelo do Vale Silva
Cidade: Pouso Alegre
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Novela Alarme Original + Inforcard

por JoãodoValle » 20 Mar 2014, 18:48

Janderson, obrigado pelos esclarecimentos, já achei que tinha mais algo pendente. Mas ta tudo jóinha, só verei essa trava do motorista mesmo no fds mas acho que tá tudo alinhadinho.

DjRonaldo, não sei se será possível, tive em contato direto com a fábrica que diz não ter mais os dados e que mantem a base de dados apenas por 10 anos, de qualquer forma obrigado.

Abraços

Avatar do usuário
JoãodoValle
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3690
Registrado em: 09 Abr 2013, 21:02
Nome Completo: João Marcelo do Vale Silva
Cidade: Pouso Alegre
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Novela Alarme Original + Inforcard

por JoãodoValle » 23 Mar 2014, 12:03

Ola Amigos,

Esse fim de semana desmontei a fechadura afim de tentar identificar o problema dela não descer pelo comando (motorista), ralei com um condenado para colocar no lugar, falta de prática.

Enfim, não consegui reparar, achei muito complexo a abertura da peça e fiquei com receio de não conseguir montar adequadamente e piorar a situação, assim resolvi que vou a luta para comprar outra.

Segue a foto dela.

Imagem

abraços

welleson
Member
Member
Mensagens: 22
Registrado em: 22 Abr 2014, 00:15
Nome Completo: welleson miranda
Cidade: Sao jose dos Campos
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1996/1997

DEFEITO NO ALARME

por welleson » 22 Abr 2014, 01:03

Boa noite amigos do clube, acabei de comprar um vectra ano/modello 2000, com alarme modelo corujinha!!
o que acontece; qdo comprei nao funcionava nada, troquei a bateria ja funcionou as travas mas nada do alarme, como tinha uma diferença de valores o antigo dono ficou de revisar uns detalhes inclusive o alarme; blz, voltou funcionando BLZ 1TOQUE TRAVA AS PORTAS / 2TOQUE SOBE OS VIDROS E ATIVA O ALARME ACENDE O LED DO PAINEL ATE AI TUDO OK!!!
NO ENTANTO TIVE QUE COLOCAR UM MODULO DA MARCA QUANTUM SE NAO ME ENGANO LV102 CAIXA VERDE PROBLEMA NO VIDRO!!
DEPOIS QUE COLOQUEI ESTE MODULO(PORTA TRAS. DIR), COMEÇOU O DEFEITO (HORA FUNCIONA/ HORA NAO) SOMENTE O ALARME AS TRAVAS FUNCIONA PERFEITAMENTE TANTO NO CONTROLE QTO NA CHAVE; DE UMA SEMANA PRA CA A FUNCAO ALARME NAO MAIS FUNCIONA SO AS TRAVAS.
Sera que foi so uma coincidência de instalar este modulo ou NAO TEM NADA VER ELE NAO INTERFERE NO ALARME???
DETALHE: nao fui eu que instalei o modulo, ja levei em outro instalador e disse que esta tudo certinho, porem agora no 1 toque o vidro ja sobe !!!
VENDO AS DICAS DO FORUM SOBRE MELHORAR O ALARME, JA VI QUE O MEU TEM INSTALADO O RELE HL 11023; SE ELE ESTIVER COM DEFEITO FARIA NAO FUNCIONAR O ALARME???

SE ALGUEM PUDER ME DAR UMA LUZ FICAREI AGRADECIDO, POIS GOSTARIA DE DEIXAR O MAIS ORIGINAL POSSIVEL, JA TIVE UM 98 NUNCA ME DEIXOU NA MAO!!!

ABRAÇO A TODOS FICO NO AGUARDO!!!

Avatar do usuário
corsa turbo
GLS member
GLS member
Mensagens: 679
Registrado em: 26 Jun 2013, 07:51
Nome Completo: Leandro L. S. Fonseca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Re: DEFEITO NO ALARME

por corsa turbo » 23 Abr 2014, 20:44

Boa noite.
Esta meio dificil compreender o defeito..
Só queria te dar um toque, o alarme original não sobe o viro, então no seu carro ja foi instaldo algum modulo/esquemA para subida dos vidros, e o instalador optou pelo segundo toque...
outro detalhe é o seeguinte, ao se desligar o carro, caso a porta do motorista não seja aberta e fechada o alarme não aciona, verifique se o defeito não é seu interruptor de porta com defeito intermitente.
Sobre a instalação do seu modulo não sei falar sobre nada.
att,
Vectra CD 2.2 16V MT 1999 - TOP
viewtopic.php?f=70&t=5873
Imagem

Imagem

373 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 170 visitantes

Bem-vindo: 28 Mar 2024, 22:19