Alcir Andreoni escreveu:Agora temos um outro Jedai, só que para os 16V...
Excelente trabalho Rapha!
thiago.onacto escreveu:Raphel obrigado pelo tutorial, sei que você colocou aqui para todos mas serviu diretamente pra mim.
Uma dúvida: Sobre utilização de cola, já vi relatos aqui no fórum para não utilizar cola alguma na junta e sim apenas encaixar a junta e montar corretamente procede?
thiago.onacto escreveu:Obrigado pelas informações Raphael, vou imprimir seu tutorial e se não der para fazer em casa vou fazer o mesmo que você, levar o tutorial e pedir para o mecânico fazer dessa forma.
Vou comprar a cola também!
Estou louco para acabar com esse vazamento, não aguento mais ver mancha de óleo na minha garagem quando vou sair de casa, da uma dó do pretão
Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:Obrigado pelas informações Raphael, vou imprimir seu tutorial e se não der para fazer em casa vou fazer o mesmo que você, levar o tutorial e pedir para o mecânico fazer dessa forma.
Vou comprar a cola também!
Estou louco para acabar com esse vazamento, não aguento mais ver mancha de óleo na minha garagem quando vou sair de casa, da uma dó do pretão
Tem certeza de que é vazamento da junta da tampa de válvulas?
Não era para vazar tanto assim...
thiago.onacto escreveu:
Já achei o vazamento ele fica do lado direito da tampa, a mancha que da de óleo no chão não são poças, são lastros, pois o óleo pinga e escorre.
O Vazamento é muito pouco, porém ele desce e acumula no protetor de cárter e pinga no chão.
Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:
Já achei o vazamento ele fica do lado direito da tampa, a mancha que da de óleo no chão não são poças, são lastros, pois o óleo pinga e escorre.
O Vazamento é muito pouco, porém ele desce e acumula no protetor de cárter e pinga no chão.
Que dó né?
thiago.onacto escreveu:
Nem fala o carro tá assim já tem um tempinho, ele baixo pouca coisa e já está quase na hora de trocar ele, mas não quero motor sujo e nem borado de óleo. Fico triste quando vou sair com carro e desço pra fechar o portão e vejo o lastro
rgapski escreveu:thiago.onacto escreveu:
Nem fala o carro tá assim já tem um tempinho, ele baixo pouca coisa e já está quase na hora de trocar ele, mas não quero motor sujo e nem borado de óleo. Fico triste quando vou sair com carro e desço pra fechar o portão e vejo o lastro
No meu caso, eu levo multa! kkkk
Aqui no condomínio que moro, é proibido carro vazar óleo.
Se depois de notificado não tomar providência, é multa!
Mesmo se não multasse, eu não deixaria o meu pingando.
Não tem coisa que me dá mais satisfação que abrir o capô do meu Challenge e ver tudo limpinho e seco! Dá um orgulho danado! kkkk
Abs!
Arquiteto escreveu:e bom tambem checar a tampa de abastecimento ela vazando
o oleo escore naquele rebaixo onde ficam os cabos e vai sair la na direita ...
Arquiteto escreveu:e bom tambem checar a tampa de abastecimento ela vazando
o oleo escore naquele rebaixo onde ficam os cabos e vai sair la na direita ...
thiago.onacto escreveu:Raphael andei dando uma pesquisada em auto peças e me indicaram a junta da marca Sabor disseram que é original procede essa informação? R$ 39,00!
thiago.onacto escreveu:Mas Já foi dito que a paralela não costuma casar direito com a tampa e continuar o vazamento, quero resolver o problema definitivo.
Liguei na CSS e me deram o preço de R$ 157,98 código 90501944 tá na faixa?
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