Adriano Soares escreveu:Amigo, se procura preço nem sempre a escolha será baseada em qualidade. Pode ser q encontre mas vai ser mais trabalhoso..
WolneyJr escreveu:Adriano Soares escreveu:Amigo, se procura preço nem sempre a escolha será baseada em qualidade. Pode ser q encontre mas vai ser mais trabalhoso..
Entao Adriano. Entendo isso. Estou com grana suficiente pra comprar um que nao seja bagunçado, mas tbm nao to com tanta grana pra comprar um "estado de zero" como o do Arquiteto. Procuro pelo mais inteiro e completo dentro do que posso pagar. Realmente vai demandar busca. Mas tenho esperança hehehe..
Arquiteto escreveu:WolneyJr escreveu:Adriano Soares escreveu:Amigo, se procura preço nem sempre a escolha será baseada em qualidade. Pode ser q encontre mas vai ser mais trabalhoso..
Entao Adriano. Entendo isso. Estou com grana suficiente pra comprar um que nao seja bagunçado, mas tbm nao to com tanta grana pra comprar um "estado de zero" como o do Arquiteto. Procuro pelo mais inteiro e completo dentro do que posso pagar. Realmente vai demandar busca. Mas tenho esperança hehehe..
wolney ...
seria interessante vc colocar a faixa de preço que esta procurando assim fica mais facil o pessoal te ajudar
e vc não perde tempo com carros que não te atendem ...
FMMUNHOZ escreveu:Tenho um VCD 03/03 Aut. R$ 21.000,00 PRATA bem cuidado e todo revisado. Manual e chave reserva.
Nunca bateu... Apenas rodado em estrada uso familiar.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 84 visitantes