thiago.onacto escreveu:Você diz a luz de neblina?
thiago.onacto escreveu:Então não sei como é o circuito das suas lâmpadas, mas talvez o antigo dono tenha colocado ela como ''cortesia'' para aparência entende, dai queimando o MID não vai indicar nada bom é o que eu acho. No meu Corsa quando eu troquei as lanternas originais pelas do corsa millenium teve que trocar o circuito dai aproveitei e incluir mais duas lâmpadas aí quando eu acendia a lanternas as duas extras acendia também, bom é só um pensamento ta não sei se é o seu caso, as vezes pode ser que o circuito/MID não estejam em sitônia por isso o problema também.
Alez escreveu:Valeu Janderson.
Só descobri essa queimada por acaso.
Agora é providenciar a troca. Ela parece ser menor, sendo necessário retirar a queimada para comprar corretamente.
Abraço.
Janderson escreveu:É menor mesmo, menor wattagem (não sei se assim que se escreve, rsrsrs...)
Alez escreveu:Só pra acrescentar... lâmpadas de led que coloquei já queimaram e já troquei... e a dos milhas lá... firmeza e iluminando... e uso direto a configuração farolete + milhas de noite!
Janderson escreveu:Fuente del Mensaje Alez, essa lâmpada é como uma lâmpada de posição, não acusa no MID, não é considerada principal, somente as lâmpadas principais, essenciais são monitoradas pelo MID, ou seja, a lâmpada de freio, a lâmpada média da lanterna (aquela que fica ao lado desta) , isso na traseira, mesmo caso na frente, pra ti ver, a lâmpada pingo (W5W) a do primeiro estágio, essa também não acusa no MID, o que vai acusar é a principal que é a do farol baixo, nem mesmo a alta aparece, porque eles de certo pensaram que se queimasse a alta por exemplo o motorista já ía observar pois pra ligar a alta tem que estar com a baixa acessa, e ninguém precisa da alta pra andar (tratando do essencial pra andar, entende?) mesmo caso se aplica aquela lampadinha pequeninha da borda da lanterna traseira, ok.
Abraços
Janderson
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