TENORIO escreveu:Vou comentar a foto... Que Vectra lindo !!! Parabéns !!!
Alez escreveu:Vectra é uma bomba moço.
Compre o Corolla!
DIMEBAG escreveu:Nessa foto um do lado do outro o Corolla ficou meio sem graça.
Mas é um excelente carro.
Falowz.
DIMEBAG escreveu:Nessa foto um do lado do outro o Corolla ficou meio sem graça.
Mas é um excelente carro.
Falowz.
Arquiteto escreveu:um amigo mecanico da o seguinte conselho:
importado com mais de 10 anos = dor de cabeça forte na hora da mautenção
pense nisto antes de comprar ...
GustavoFlores escreveu:Arquiteto escreveu:um amigo mecanico da o seguinte conselho:
importado com mais de 10 anos = dor de cabeça forte na hora da mautenção
pense nisto antes de comprar ...
Sofri com isso no meu Ex-Civic EX 2001. Não dava problema, porém quando começou, filho do céu, não tinha promissória que resolvesse.
O Corolla pode ser um bom carro sim, mas o glamour que o Vectra teve quando entrou no mercado brasileiro, a isso ele não tem.
Não sei ai nas cidades de vocês, mas vou citar um exemplo clássico: meu chefe sempre foi toyteiro. Quando ele entrou no novo corolla comparou ele a um Del Rey com aquelas saídas de ar quadradas. Moral da História: Foi de A4 Sedan, afinal o Altis do Corolla é um absurdo de caro.
Já pensei várias vezes em comprar mais um carro aqui em casa, e sempre que penso só tenho dois nomes: Vectra e/ou ASTRA. Novo = zero quilometro, ai sim: Civic.
Abraço,
thiago.onacto escreveu:[
Com a grana que seu chefe tinha para pegar um carrango novo, eu pegaria um Fusion pra mim atualmente na categoria dele não tem concorrente a alta
thiago.onacto escreveu:
Com a grana que seu chefe tinha para pegar um carrango novo, eu pegaria um Fusion pra mim atualmente na categoria dele não tem concorrente a alta
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes