Almeidão escreveu:No B não vem esta peça e eu resolvi o problema bem fácil. Quero dizer foi fácil porque na minha cidade vende uma lamina de plastico de 1, 2 e 3 mm de espessura. Então comprei um pedaço, pintei de preto porque ela é branca e nem precisava porque a lama vai deixar ela ali preta mesmo. Não usei nada embaixo para não dificultar para tirar ao trocar o filtro de óleo. Uso 3 parafusos soberbo e nada mais, ficou perfeito porque é o pneu que joga agua ali e suporta temporal numa boa, só não pode mergulhar akakkak
JoãodoValle escreveu:Almeidão escreveu:No B não vem esta peça e eu resolvi o problema bem fácil. Quero dizer foi fácil porque na minha cidade vende uma lamina de plastico de 1, 2 e 3 mm de espessura. Então comprei um pedaço, pintei de preto porque ela é branca e nem precisava porque a lama vai deixar ela ali preta mesmo. Não usei nada embaixo para não dificultar para tirar ao trocar o filtro de óleo. Uso 3 parafusos soberbo e nada mais, ficou perfeito porque é o pneu que joga agua ali e suporta temporal numa boa, só não pode mergulhar akakkak
Interessante, tenho aqui plastico Pvc de 1 a 4 mm, tem como vc tirar uma foto de como ficou? É foda passar horas detalhando o motor e a primeira chuva fazer aquela kissassa.
Abraço
leandros escreveu:Boa noite!existe alguma informação sobre o para barro dianteiro do lado do motorista,com alguma proteção para a correia que pega no alternador, bomba da direção hidráulica e compressor do ar,pois o caput fica com a marcar!
Ramom lima escreveu:se quiser que poste fotos da peça original.é quase igual a essa que vc fez.
Almeidão escreveu:Ramom lima escreveu:se quiser que poste fotos da peça original.é quase igual a essa que vc fez.
Sim por favor, é bom postar e tem muitos que quererão comprar e já saberão como ela é até eu fiquei curioso já que nunca vi uma.
Sds
Adriano cruz escreveu:No meu challenge tem esse para barro original gm. Alguém nunca viu essa peça ?
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