Alcir Andreoni escreveu:Eu não giraria o motor pelo arranque, faria isso na mão, pela roda!
luiz antunes escreveu:O carro é automático , só depois de 60 km /h é que se tem pressão no cambio !
Alcir Andreoni escreveu:Luiz, dá para fazer assim, pois é assim que se confere o ponto do motor e posição do.esticador da correia dentada
É nóis, no Tapatalk...
Thiago Menezes escreveu:Tem esse problema, como ele é automático pra girar as rodas o carro precisa está ligado e engatado em d, se bem que,vai ser bem rápido e uma única vez só ne!
Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
Rodrigo-Vectra escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Luiz, dá para fazer assim, pois é assim que se confere o ponto do motor e posição do.esticador da correia dentada
É nóis, no Tapatalk...
não de carro automatico!
Rodrigo-Vectra escreveu:
estão falando do carro parado . oque nao ira fazer a menor diferença !!!!
Almeidão escreveu:Eu acabo com a discução com um soquete estria 17mm na polia do Girabrequim, pode está livre e é só girar aí para frente que tudo irão se mover. Só lembrando que assim os tuchos irão descarregar caso ainda estejam carregados que para mim seria uma surpresa.
Cabo de força saindo para fora do para-lamas para facilitar no giro e sempre sentido horário.
Almeidão escreveu:Eu acabo com a discução com um soquete estria 17mm na polia do Girabrequim, pode está livre e é só girar aí para frente que tudo irão se mover. Só lembrando que assim os tuchos irão descarregar caso ainda estejam carregados que para mim seria uma surpresa.
Cabo de força saindo para fora do para-lamas para facilitar no giro e sempre sentido horário.
luiz antunes escreveu:Pessoal , por favor , façam uma pesquisada na Net e entendam como funciona um cambio automático .
Sem motor funcionando, não tem pressão óleo no cambio e nem no conversor de torque , portanto não existe acoplamento com as rodas .
Se quiserem girar um motor de carro auto , façam pelo virabrequim !!!
Thiago Menezes escreveu:Trouxe mais informação do próprio tópico que eu criei:
http://www.clubedovectra.com.br/forum/v ... 6&start=30
Reparem nesse comentário tirado direto do manual:
"Veículos com transmissão automática não podem ser rebocados com as rodas dianteiras em contato com o solo. Transportar o veículo girando as rodas dianteiras causará graves danos na transmissão que não serão cobertos pela garantia."
Continuo com a tese que tem relação sim as rodas!
Forte abraço!
renatovisk escreveu:Thiago Menezes escreveu:Trouxe mais informação do próprio tópico que eu criei:
http://www.clubedovectra.com.br/forum/v ... 6&start=30
Reparem nesse comentário tirado direto do manual:
"Veículos com transmissão automática não podem ser rebocados com as rodas dianteiras em contato com o solo. Transportar o veículo girando as rodas dianteiras causará graves danos na transmissão que não serão cobertos pela garantia."
Continuo com a tese que tem relação sim as rodas!
Forte abraço!
Tudo tem um porém... Só botar em "N" que pode ser rebocado sim, acredito eu.
Com o Câmbio em qualquer outra posição, acredito também que o estrago é irreversível no cambio.
Abraços.
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