martins.ricardo escreveu:Peguei um GT também faz duas semanas. Estou adorando o carro. Todos os Vectras GT vem de fábrica com air-bag e abs? Ontem notei que o meu não tem abs...
Levinthal escreveu:Boa as observações do Bruno!
Lembro-me de que quando fui comprar o Vectra, eu aceitaria o Astra por um preço mais acessível, mas como não tinha Astra com ABS, pulei fora!
Até onde sei, os GT's tem ABS no pacote mais completo, que não sei se é o caso do Vectra do tópico.
Sobre o consumo, meu automático faz 6km/l com álcool e 8km/l com gasolina. Pego trânsito moderado.
Cumprimentos.
marcelo.souza2 escreveu:Levinthal escreveu:Boa as observações do Bruno!
Lembro-me de que quando fui comprar o Vectra, eu aceitaria o Astra por um preço mais acessível, mas como não tinha Astra com ABS, pulei fora!
Até onde sei, os GT's tem ABS no pacote mais completo, que não sei se é o caso do Vectra do tópico.
Sobre o consumo, meu automático faz 6km/l com álcool e 8km/l com gasolina. Pego trânsito moderado.
Cumprimentos.
Existe GT completo? A versão completa do GT não seria o GT-X?
bruno2000 escreveu:marcelo.souza2 escreveu:Levinthal escreveu:Boa as observações do Bruno!
Cumprimentos.
Existe GT completo? A versão completa do GT não seria o GT-X?
Existiram vários pacotes de GT. No início alguns não tinham o ABS e Air bag.
Depois mudaram um pouco. A minha versão, é o GT manual mais completo. Além dos ítens normais e do air bag e abs, possui ainda rodas 17, freios a disco na traseira, sensor de chuva e retrovisor fotocromico, som original com comandos no volante, farois de neblina e ar digital.
Com relação ao GT-X, ainda me faltaria o rebatimento dos retrovisores, os frisos das pestanas cromados, o banco em couro e algumas outras coisas que devo ter esquecido.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes