leandro.anselmo escreveu:Almeidão, muito bom material! Parabéns!
Dúvidas:
- É obrigatória a retirada da VT?
- Após procedimento efetuado e mangueira voltada ao lugar, é só completar o nível pelo reservatório? (se sim, carro desligado ou ligado?
São pequenas dúvidas, mas que podem evitar enormes problemas...rs!
Agradeço!
leandro.anselmo escreveu:Almeidão, muito bom material! Parabéns!
Dúvidas:
- É obrigatória a retirada da VT?
- Após procedimento efetuado e mangueira voltada ao lugar, é só completar o nível pelo reservatório? (se sim, carro desligado ou ligado?
São pequenas dúvidas, mas que podem evitar enormes problemas...rs!
Agradeço!
thiago.onacto escreveu:Poxa, valeu mesmo Almeidão! O Vídeo ficou ótimo, muito bem explicado.
Valeu a pena esperar ele ficar pronto.
Vou comprar meu aditivo amanhã, no caso o Havoline que você me indicou e só esperar chegar pelo sedex e vou fazer o procedimento todo que você explicou, meu pai acompanhou e achou muito bacana e vai me da uma força na troca.
Esse Anel da VT eu consigo comprar separado?
Abraços!
thiago.onacto escreveu:Almeidão
Então finalizando o seu vídeo, no caso é só fechar o sistema e colocar os 3 litros de aditivo concentrado primeiro e depois completar com água até a marcação indicada com o carro desligado certo?
Abraços
Almeidão escreveu:é porque o seu é 16V e por isto o espaço é menor. Mas o sistema é o mesmo e sempre requer cuidado ao mexer.
Mas sobre esta abraçadeira ser de parafusos, quer dizer que já mexerom ali, porque que eu saiba original vem como estas das fotos.
Ok, mande uma foto para que eu possa lhe ajudar mais.
SDs
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 66 visitantes