Arquiteto escreveu:Fuente del Mensaje aparecer a data no tid sem cortar fio ... e tid mesmo ok
Pontapo escreveu:Fuente del Mensaje Colegas
Com a modificação do OPcom da sexta mensagem deste tópico do Brunoss (Vaux.com e Firmaware 1.59), alguém conseguiu mudar o MID do Vectra para exibir a data com rádio não original?
Este vídeo (https://www.youtube.com/watch?v=4NyPkAGoM6U) mostra como voltar a data de um mostrador TID do Astra com o OPcom e um rádio não original. Então pode ser que seja possível também com o MID do Vectra.
Meu Vectra é 2001, CD, 2.2, 16 válvulas.
Obrigado.
JoãodoValle escreveu:Fuente del Mensaje Testado no CD 2.0 16v 96/97 não deu certo, tentei os anos de 96 a 2012 no veículos Vectra B, Omega B, Astra H, Astra G, Zafira B, Vectra C, Vectra GT. Ambos nenhum eu conseguir acessar o TID nem o MID usando o software da Vaux, acredito que só funcione mesmo nos Astras e Vectras C que já usam rede can.
JoãodoValle escreveu:Fuente del Mensaje Olá Eduardo blz? Bixo, eu não, mas tem um amigo aqui no fórum que tem contato com um extraterrestre (técnico de eletrônica) que deu jeito, estou pra enviar o meu pra ele inclusive. O nome de usuário dele é douglas.martins memberlist.php?mode=viewprofile&u=13954
guikamargo escreveu:Fuente del Mensaje salve galera to com msm problema op-com atualizou 1.45 para 1.64 na le nada carro alguem consegui arumar ou tem algum geito
wagnerjose silva escreveu:Fuente del Mensaje ola amigos alguem poderia passar o contato do extraterrestre (técnico de eletrônica) que consegue recuperar o opcom , o meu deu zebra tambem , obrigado
Tiagomos1 escreveu:Fuente del Mensaje Tenho opcom e uso no meu vectra b. Mas ele não deixa mexer tudo que da no vectra C não. Mas lê tudo do carro.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes