ALEX_GT escreveu:Fuente del Mensaje gostaria de aproveitar este tópico e tb pedir, se for possível, a oponião de vcs.
chirola escreveu:Fuente del MensajeALEX_GT escreveu:Fuente del Mensaje gostaria de aproveitar este tópico e tb pedir, se for possível, a oponião de vcs.
vazamento no 16v é ate normal , vai ter vazamento em tampa de valvulas , carter (se tem a junta original) e pode vazar na tampa da caixa de marchas lateral(tampa da 5' marcha )ou no carter da caixa, se tem vazamento entre o motor e a caixa geralmente é retentor do birabrequim e tem que tirar a caixa para arrumar , nada muito grave .pode gastar uns 2mil para arrumar tudo .
mais novo flex é uma boa tambem , o volante gasto pode ser muito rodado ou ja vi casoso em que o dono anterior suaba as maos e foi estragando o volante por causa disso.
coisas pra ter em conta , caro mais velho e melhor um pouco mais de kilometragem mais com manutenção em dia do que pouca kilometragem mal cuidado , sabemos que oscabeçotes 8V tem ma vida util antes de dar defeito geralmente retentor de valvulas e tuchos , a vida util é mais ou menos 100mil km \120 mil km .
os 16V tem vida util de aproximados 120\150 mil KM , sofrem um pouco menos por não utilizar balancim para acionar as valvulas , mais tem o drama do vazamento na tampa de valvulas que pode ate resolver com um pouco de silicone .
a embreagem dura aprox 150 mil KM, e a correia uns 50 mil \60mil KM . olhando a kilometragem tem idea da manutenção que o carro deveria ter feito
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje apesar dos problemas eu estou achando este de 7 mil bem barato
ALEX_GT escreveu:Fuente del Mensaje 12mil e baixou pra 7
chirola escreveu:Fuente del MensajeALEX_GT escreveu:Fuente del Mensaje 12mil e baixou pra 7
7mil deixa uma boa margem para arrumar ele , vc ja teve vectra então sabe que a mecanica dele não é das mais caras , o mesmo a suspenção dianteira , a suspenção traseira e um pouco mais cara mais não incomoda se vc cuida do carro , nos carros mais antigos e mais ainda falando de chevrolet sabemos que o mais caro são peças de acabamento que ja não fabrica e cuando acha custam cuase a metade do valor do carro akkkakak
tem gente que abusa dos preços , mais olha ocarro no detalhe por exemplo eu geralmente olho os chicotes para ver se tem gambiarra na eletrica , olho meio que os plug no cofre do motor checa se funciona os equipamentos eletricos e so um detalhe , nos vectra B igual nos corsa e astra , cuando o ar condicionado não esta gelando geralmente é , problema nos bicos de recarga , o selo do compressor , ou o mais chato o evaporador de dentro do carro asim vc consegue ter uma ideia da manutenção aproximada
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 49 visitantes