Alcir Andreoni escreveu:Posso dar minha opinião, depois de ter falado com mecânicos (é óbvio)?
Nenhum deles...
Thiago Menezes escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Posso dar minha opinião, depois de ter falado com mecânicos (é óbvio)?
Nenhum deles...
Qual o motivo que eles deram do descarte?
E qual então eles indicam?
Por favor....
Alcir Andreoni escreveu:
Os melhores Rasther, Kaptor 2000 e Tech II, apesar de estarem ao redor de R$ 2.000,00, ainda assim não são tão bons.
Para se ter um scanner de qualidade, os valores vão acima de R$ 5.000,00...
Eles disseram você pode até arriscar comprar esses Xing Ling, mas vai acabar no fundo do armário!
Ricardo Rohde escreveu:baixa o arquivo.. a extensão dele é .apk
copia pro cartão de memoria... localiza ele pelo gerenciador de arquivos do teu celular.. executa ele e manda instalar
marcos-césar.rosa escreveu:Alguém aqui me ajudar indicando o local exato onde eu conecto meu ELM327 no meu Vectra B 2001??
luizhbh escreveu:marcos-césar.rosa escreveu:Alguém aqui me ajudar indicando o local exato onde eu conecto meu ELM327 no meu Vectra B 2001??
Tem uma tampa por baixo da alavanca do freio de mão, voce levanta ela com uma chave de fenda fina e desencaixa. Lá dentro vai ver o conector.
kinhofsa escreveu:luizhbh escreveu:marcos-césar.rosa escreveu:Alguém aqui me ajudar indicando o local exato onde eu conecto meu ELM327 no meu Vectra B 2001??
Tem uma tampa por baixo da alavanca do freio de mão, voce levanta ela com uma chave de fenda fina e desencaixa. Lá dentro vai ver o conector.
Conseguiu ler dados com o ELM327?
Enviado de meu MB860 usando Tapatalk
marcos-césar.rosa escreveu:kinhofsa escreveu:luizhbh escreveu:marcos-césar.rosa escreveu:Alguém aqui me ajudar indicando o local exato onde eu conecto meu ELM327 no meu Vectra B 2001??
Conseguiu ler dados com o ELM327?
Enviado de meu MB860 usando Tapatalk
Não... [emoji20]
Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 57 visitantes