O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

GeralVejam isso, Vectra Collection com 3.000Kms!!!
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

42 mensagens
Avatar do usuário
Janderson
Ouvidoria
Mensagens: 1175
Registrado em: 07 Abr 2013, 00:06
Nome Completo: Janderson von Neumann
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Vejam isso, Vectra Collection com 3.000Kms!!!

por Janderson » 15 Jul 2015, 20:42

Olha só galera, navegando na net em busca de raridades, eis que me deparo com essa maravilha aí, apenas 3 mil kms, seria bom que alguém aqui pudesse "adotar" esse espécime raro e que guardasse ele para coleção, acho que vale a pena :105:

Agora falando por mim, se bem que muitos aqui vão concordar comigo, PQP, que cor maravilhosa esse Verde Lotus, vai ser bonito assim aqui na minha garagem :38:

Babemmm aí:

http://julioraridades.com.br/index.php/ ... on-3-000km

Abraços
Janderson
Ps: na boa, se tivesse teto-solar e computador de bordo (falta grave da GMB nesse Collection) eu venderia um rim pra comprar ele.
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

Alez
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1960
Registrado em: 08 Abr 2013, 07:45
Nome Completo: Alessandro Andrade Silva
Cidade: Ceilandia Sul
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: Vejam isso, Vectra Collection com 3.000Kms!!!

por Alez » 15 Jul 2015, 21:00

Novo demais!

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Vejam isso, Vectra Collection com 3.000Kms!!!

por Thiago Menezes » 15 Jul 2015, 21:21

O loko meu, zerado....

Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10647
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: Vejam isso, Vectra Collection com 3.000Kms!!!

por Arquiteto » 15 Jul 2015, 21:22

me chamou atenção um detalhe

ou perdeu o anti ruido do porta malas ou ja montaram sem ...

:76:

por isto que desamimo destas versoes de encerramento

como o collection 2005 sem a barra estabilizadora traseira ..

:23:

Avatar do usuário
Bruno Cesário
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1173
Registrado em: 02 Ago 2013, 23:29
Nome Completo: bruno c
Cidade: Acapuco
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: Vejam isso, Vectra Collection com 3.000Kms!!!

por Bruno Cesário » 15 Jul 2015, 21:30

Po
num consegui ver o motor não
:(
:52:

Avatar do usuário
mica
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 229
Registrado em: 04 Out 2014, 12:44
Nome Completo: Miqueias Bueno da Silva
Cidade: Bariri
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Vejam isso, Vectra Collection com 3.000Kms!!!

por mica » 16 Jul 2015, 05:48

Top esse colletion , tinha postado acho que no antigo forúm um que estava em Jau-SP estava com menos de 3000 km não recordo agora tava lindo que nem este ai. Era um tópico sobre a numeração de série dos carros e onde estavam.
Garagem: Vectra Elite 2.4 16v 2006 Cinza Trinidad
Acesse viewtopic.php?f=70&t=10400

Julinho Viol
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 291
Registrado em: 01 Fev 2014, 19:34
Nome Completo: Julio Viol
Cidade: Araçatuba
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: Vejam isso, Vectra Collection com 3.000Kms!!!

por Julinho Viol » 16 Jul 2015, 06:50

Janderson escreveu:Janderson
Ps: na boa, se tivesse teto-solar e computador de bordo (falta grave da GMB nesse Collection) eu venderia um rim pra comprar ele.


Pensei a mesma coisa, como que um collection sai com TID ao invés do MID, pqp, é de cair o .... da bunda...

Avatar do usuário
JoãodoValle
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3690
Registrado em: 09 Abr 2013, 21:02
Nome Completo: João Marcelo do Vale Silva
Cidade: Pouso Alegre
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vejam isso, Vectra Collection com 3.000Kms!!!

por JoãodoValle » 16 Jul 2015, 07:49

Realmente tirar a barra estabilizadora traseira do 2005 foi um mico hein, computador de bordo entao micasso

Enviado a bordo do meu Vectra!!!

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Vejam isso, Vectra Collection com 3.000Kms!!!

por Thiago Menezes » 16 Jul 2015, 08:31

Não da pra entender nada, um carro que sai com nome de Collection deveria sair mais top ou igual pelo menos ao Elite já que será a última produção do carro, sinceramente nunca entendi isso. :47:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

mdemarquinho
GLS member
GLS member
Mensagens: 856
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:59
Nome Completo: Marco Souza
Cidade: Guarulhos
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2010/2010

Re: Vejam isso, Vectra Collection com 3.000Kms!!!

por mdemarquinho » 16 Jul 2015, 08:44

Thiago Menezes escreveu:Não da pra entender nada, um carro que sai com nome de Collection deveria sair mais top ou igual pelo menos ao Elite já que será a última produção do carro, sinceramente nunca entendi isso. :47:


Penso da mesma maneira, por isso peguei um elite e não um Collection. É incrível um carro que saí de produção com uma quantidade limitada e não tem MID, Teto, Banco Elétrico e saí apenas de uma cor.

Não sei porque isso.

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Vejam isso, Vectra Collection com 3.000Kms!!!

por Thiago Menezes » 16 Jul 2015, 08:51

mdemarquinho escreveu:
Thiago Menezes escreveu:Não da pra entender nada, um carro que sai com nome de Collection deveria sair mais top ou igual pelo menos ao Elite já que será a última produção do carro, sinceramente nunca entendi isso. :47:


Penso da mesma maneira, por isso peguei um elite e não um Collection. É incrível um carro que saí de produção com uma quantidade limitada e não tem MID, Teto, Banco Elétrico e saí apenas de uma cor.

Não sei porque isso.


Se não me engano não tem 4 air bags também não... :47:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

mdemarquinho
GLS member
GLS member
Mensagens: 856
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:59
Nome Completo: Marco Souza
Cidade: Guarulhos
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2010/2010

Re: Vejam isso, Vectra Collection com 3.000Kms!!!

por mdemarquinho » 16 Jul 2015, 12:02

Thiago Menezes escreveu:
mdemarquinho escreveu:
Thiago Menezes escreveu:Não da pra entender nada, um carro que sai com nome de Collection deveria sair mais top ou igual pelo menos ao Elite já que será a última produção do carro, sinceramente nunca entendi isso. :47:


Penso da mesma maneira, por isso peguei um elite e não um Collection. É incrível um carro que saí de produção com uma quantidade limitada e não tem MID, Teto, Banco Elétrico e saí apenas de uma cor.

Não sei porque isso.


Se não me engano não tem 4 air bags também não... :47:


Esqueci disso. :13:

Avatar do usuário
Edcezar
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 2021
Registrado em: 16 Abr 2013, 14:18
Nome Completo: Eduardo Cezar Santos
Cidade: São Bernardo do Campo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Re: Vejam isso, Vectra Collection com 3.000Kms!!!

por Edcezar » 16 Jul 2015, 12:10

Se for me basear pelo astra não surpreende.

Fez uma série elegance, que antes se chamava advantage e não colocou nenhum opcional do elite...

Claro que podia fazer um top, com tudo de melhor masssss...
Vectra Gt 2010 viewtopic.php?t=853 Foldway e cc adaptados, f23, Mid, sprintbooster, couro novo, quase um gt-x kkkkk
Corsa Maxx 2012 viewtopic.php?f=71&t=13682 Começando a brincadeira...

rgapski
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1698
Registrado em: 10 Abr 2013, 15:01
Nome Completo: Raphael Pedreira Gapski
Cidade: Mauá
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Challenge 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: Vejam isso, Vectra Collection com 3.000Kms!!!

por rgapski » 16 Jul 2015, 12:49

E o precinho, ó: :35:
Só R$ 12.000,00 acima da tabela! :47:

Não desmerecendo o carro, mas pra mim, não vale nem 5 mil acima da tabela.
Penso que esses caras que dizem trabalhar com "veículos especiais" não passam de meros oportunistas.
Se dependerem de mim, morrem de fome!

Uma coisa é o cara pedir um bom valor num antigo original, bem conservado, pois todos sabemos o trabalho que da pra manter um carro integro e impecável...
Agora, querer ganhar os tubos num carro semi-novo é de "cair o c# da b#un@".
Se depender de mim, morre de fome.

No começo do ano, quando troquei de carro, topei com um Elite à venda, ano 2011, com tudo que se pode querer, com 15mil km rodados, impecável, com todos os plásticos de novo ainda, revisões por tempo, por apenas R$ 37.000,00.
Vendeu em uma semana por conta do estado, mas não quer dizer que não se ache outro assim. Tá cheio de vectra C em bom estado pra vender, ainda mais os 2011, que são carros que tem menos de 5 anos de uso!

Vi cada GT-x à venda também que só por Deus...Carros íntegros, bem cuidados, e por preço camarada não ta faltando.
Tem muita gente que cuida, passa um tempo fica com "fogo" pra trocar em outro, e na pressa pedem a tabela e boa...
Pena que minha situação não permitia abraçar um desses, senão hoje estaria de GT-X.

Abs.
Raphael - Mauá-SP - Desvectrado.


Garagens:
11' Fiat Punto Essence 1.6 16v
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=71&t=8905
01' Chevrolet Vectra Challenge.
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=184
Imagem

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Vejam isso, Vectra Collection com 3.000Kms!!!

por Thiago Menezes » 16 Jul 2015, 13:33

Olha eu não posso falar desse site aí que apresenta o Collection, mas esse aqui em baixo é usado como referência por muita gente, conhecidos ou desconhecidos:

http://www.pastorecc.com.br/

Não creio que se possa levar tudo no ''modo geral'' claro que pode existir exceções, mas teria que analisar o caso do anuncio em cima antes de condenar... :47:

Eu acho que vale sim um valor bem acima da fipe já que hoje em dia na atual situação até as agências estão pedindo fipe por qualquer coisa. A quantidade de carro que vi pedindo a fipe quando estava atrás do meu carro não foi brincadeira, encontrei muitos também pedindo acima por quilometragem alta e coisas pra fazer no carro.

Pra mim é uma grande exceção esse Collection é raro encontrar carros com essa quilometragem e estado de conservação e o dono tem e deve pedir bem acima da fipe na minha opinião.

Um carro desse zero na época custava mais de 70 mil reais, porque não poderia pedir um valor acima da fipe só por causa dos anos que se passaram? :47:

E outra digo que ali cabe conversa, se chegar com dinheiro acredito que cai um valor considerável...

Eu penso que nem tudo que é vendido por agência seja ruim, tive experiência com meu Elite e hoje em dia a pessoa tem mais segurança comprando carro em agência do que particular, basta saber pesquisar e olhar bem o carro! :76:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
Edcezar
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 2021
Registrado em: 16 Abr 2013, 14:18
Nome Completo: Eduardo Cezar Santos
Cidade: São Bernardo do Campo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Re: Vejam isso, Vectra Collection com 3.000Kms!!!

por Edcezar » 16 Jul 2015, 13:42

Para mim geralmente falta de opcionais nunca foi problema kkkkkkkkkk

Instalei tanta coisa no meu astra... e no gt, não posso falar :15:
Vectra Gt 2010 viewtopic.php?t=853 Foldway e cc adaptados, f23, Mid, sprintbooster, couro novo, quase um gt-x kkkkk
Corsa Maxx 2012 viewtopic.php?f=71&t=13682 Começando a brincadeira...

rgapski
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1698
Registrado em: 10 Abr 2013, 15:01
Nome Completo: Raphael Pedreira Gapski
Cidade: Mauá
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Challenge 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: Vejam isso, Vectra Collection com 3.000Kms!!!

por rgapski » 16 Jul 2015, 14:29

Thiago Menezes escreveu:Olha eu não posso falar desse site aí que apresenta o Collection, mas esse aqui em baixo é usado como referência por muita gente, conhecidos ou desconhecidos:

http://www.pastorecc.com.br/

Não creio que se possa levar tudo no ''modo geral'' claro que pode existir exceções, mas teria que analisar o caso do anuncio em cima antes de condenar... :47:

Eu acho que vale sim um valor bem acima da fipe já que hoje em dia na atual situação até as agências estão pedindo fipe por qualquer coisa. A quantidade de carro que vi pedindo a fipe quando estava atrás do meu carro não foi brincadeira, encontrei muitos também pedindo acima por quilometragem alta e coisas pra fazer no carro.

Pra mim é uma grande exceção esse Collection é raro encontrar carros com essa quilometragem e estado de conservação e o dono tem e deve pedir bem acima da fipe na minha opinião.

Um carro desse zero na época custava mais de 70 mil reais, porque não poderia pedir um valor acima da fipe só por causa dos anos que se passaram? :47:

E outra digo que ali cabe conversa, se chegar com dinheiro acredito que cai um valor considerável...

Eu penso que nem tudo que é vendido por agência seja ruim, tive experiência com meu Elite e hoje em dia a pessoa tem mais segurança comprando carro em agência do que particular, basta saber pesquisar e olhar bem o carro! :76:



Thiago,

O pastore é uma "referencia" mesmo em carros íntegros.
Tem uma saveiro lá pra vender, ano 10/11, por pouco mais de R$4 mil acima da tabela.
Acho até "justo", considerando que tem 11.000 km rodados e o cuidado que ele tem na aquisição dos carros.
Eu sou um que prefiro pagar mais por algo melhor. Tanto que meus carros mesmo eu sempre vendo por um pouco acima da Fipe, por conta do tratamento que dou.

Concordo contigo sobre a questão de que o Collection na época custava caro e talz.
Só que acho que ainda não ta no momento dele ser tão valorizado assim.
Ele tem seu valor, afinal, foram só 2.000 unidades, numeradas, etc. O "problema" (ou solução para uns) é que não é difícil achar um íntegro por um valor razoável.

E não acho que a km seja motivo de tanta valorização, visto que de 3.000km pra 40.000km, não é muita coisa pra um vectra bem cuidado. Se fosse um carro de 20 anos, 3mil km rodados fariam muita diferença.

Tem vectra com 70mil km que se vc voltar o velocímetro nego jura de pé junto que é zero. O CD do Keliton é um deles. Se falar que tem 15mil km, nego acredita, e olha que é um carro 04.

Agora, pedir 49.900 por um carro que se encontra com facilidade no mercado em ótimo estado na casa dos 40 mil (que já é acima da fipe), acho que é viajar na maionese.
Ta certo que tem esse lance do "chorinho" na hora da compra, mas duvido que dali saia um chorinho de mais de 5 mil.
Mas, se tem quem pague por isso (o que eu duvido), tem que pedir mesmo. Mercado é assim.

Outro dia um colega me falou que acha que quem pede R$ 50.000,00 num opala legal viaja, que não vende, etc...
Ai falei pra ele que se ele encontrasse um opala inteiro por menos que isso, eu comprava na hora.
Ele teimou comigo e foi atras, mas logo ele acabou dando o braço a torcer.

Eu estava atrás de um Cupê entre 74~79 pra restaurar, ou seja, não queria nada perfeito. Queria montar o carro de novo e sem pressa. Nem fazia questão dos 6 canecos. Podia ser um comodoro mesmo.
Mesmo assim, não achei nada aproveitável por menos de 15mil, abaixo disso só sucata.

Outro dia bati numa casa que tinha um 76 bege "jogado", na esperança de matar minha vontade.
Porém, na lata me pediram 20 mil em um carro que não ligava há mais de 15 anos e com motor 4 caneco.
E pra completar, ainda não tinha documento, pois precisava fazer inventário do antigo dono...

Eu meio que abandonei a ideia de um opala pra restaurar. Vou pegar um "montado" e acertar algum eventual detalhe que eu não goste que sai mais em conta.
O pastore tem um SS pra restauração (bem judiado) por R$ 35 mil e um comodoro 79 "pronto" por R$ 60 mil que é original, só ganhou banho de tinta e tem placa preta.

Como quero um pra "mexer", não preciso que seja original, tampouco placa preta (nem quero, porque da trabalho manter).
Quero um opala "brutão", pra jogar 300cv no asfalto e não esquentar minha cabeça com frisinho, borrachinha e o caramba a 4.
De qualquer forma, vou pintar o bicho de laranja ou preto fosco, meter duas faixas, um jogo de rodas weld e pneus cooper cobra.
Pode ser até o 4 caneco. Resolvo a falta de folego com mais fluxo e pressão no turbo. hehehe

Pra mim, que faço questão de um carro antigo e bem difícil de encontrar, pagar caro infelizmente é a única opção. Seria lindo pagar "5 conto" num opala "marromenso" e gastar 20 em cima, mas isso não existe mais.
O mercado de carro antigo é 8 ou 80, ou o carro é lixo que era usado pra carregar reciclável, ou é artigo de luxo e custa um rim, um olho e o bago esquerdo...

Abs!
Raphael - Mauá-SP - Desvectrado.


Garagens:
11' Fiat Punto Essence 1.6 16v
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=71&t=8905
01' Chevrolet Vectra Challenge.
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=184
Imagem

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Vejam isso, Vectra Collection com 3.000Kms!!!

por Thiago Menezes » 16 Jul 2015, 14:49

rgapski escreveu:
....E não acho que a km seja motivo de tanta valorização, visto que de 3.000km pra 40.000km, não é muita coisa pra um vectra bem cuidado. Se fosse um carro de 20 anos, 3mil km rodados fariam muita diferença.

Tem vectra com 70mil km que se vc voltar o velocímetro nego jura de pé junto que é zero...


Então eu já acho que a quilometragem vale a valorização sim, claro que aquela comprovada!

Carro chegando aos 40/50 mil km já vai começa dar pinta de ir aparecendo coisas para fazer na suspensão, motor, pneus etc... A meu ver que uso o carro de segunda a segunda eu rodaria 40 mil km em mais de 2 anos isso eu que uso diariamente agora coloque uma pessoa que usa só aos finais de semana por exemplo o tempo que esse carro ia demorar a atingir os 40 mil km eu sinceramente acho uma boa diferença sim de quilometragem.

Outra coisa é o estado de conservação do carro os meus olhos estão vendo um carro que parece que saiu da CSS hoje, tem que ver de perto mas perante as fotos estou convencido.

O valor que ele está pedindo seria do carro sem absolutamente nada mas nada para fazer, se tiver alguma coisinha ou outro já faria baixar o preço do carro.

Tinha um membro aqui do clube vendendo um Vectra pouquíssimo rodado também mantive contato com ele por MP e simplesmente em falar em negócio ele tirou 4 mil reais do valor do carro (não era pra mim era pra um amigo), acho que ali cabe negócio acredito que já tenha colocado um valor bem mais alto para isso. Quando alguém vai vender carro automaticamente já joga um pouco a mais por esse motivo, como o dele a meu ver é uma raridade pediu bem acima.

Abs!
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Alez
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1960
Registrado em: 08 Abr 2013, 07:45
Nome Completo: Alessandro Andrade Silva
Cidade: Ceilandia Sul
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: Vejam isso, Vectra Collection com 3.000Kms!!!

por Alez » 16 Jul 2015, 15:10

Arquiteto escreveu:me chamou atenção um detalhe

ou perdeu o anti ruido do porta malas ou ja montaram sem ...

:76:

por isto que desamimo destas versoes de encerramento

como o collection 2005 sem a barra estabilizadora traseira ..

:23:


Confesso que dei uma desanimada quando descobri isto!

:95:

Porém, achei uma barra estabilizadora completa e foi plug&play.

:80:

rgapski
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1698
Registrado em: 10 Abr 2013, 15:01
Nome Completo: Raphael Pedreira Gapski
Cidade: Mauá
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Challenge 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: Vejam isso, Vectra Collection com 3.000Kms!!!

por rgapski » 16 Jul 2015, 15:31

Thiago Menezes escreveu:
rgapski escreveu:
....E não acho que a km seja motivo de tanta valorização, visto que de 3.000km pra 40.000km, não é muita coisa pra um vectra bem cuidado. Se fosse um carro de 20 anos, 3mil km rodados fariam muita diferença.

Tem vectra com 70mil km que se vc voltar o velocímetro nego jura de pé junto que é zero...


Então eu já acho que a quilometragem vale a valorização sim, claro que aquela comprovada!

Carro chegando aos 40/50 mil km já vai começa dar pinta de ir aparecendo coisas para fazer na suspensão, motor, pneus etc... A meu ver que uso o carro de segunda a segunda eu rodaria 40 mil km em mais de 2 anos isso eu que uso diariamente agora coloque uma pessoa que usa só aos finais de semana por exemplo o tempo que esse carro ia demorar a atingir os 40 mil km eu sinceramente acho uma boa diferença sim de quilometragem.

Outra coisa é o estado de conservação do carro os meus olhos estão vendo um carro que parece que saiu da CSS hoje, tem que ver de perto mas perante as fotos estou convencido.

O valor que ele está pedindo seria do carro sem absolutamente nada mas nada para fazer, se tiver alguma coisinha ou outro já faria baixar o preço do carro.

Tinha um membro aqui do clube vendendo um Vectra pouquíssimo rodado também mantive contato com ele por MP e simplesmente em falar em negócio ele tirou 4 mil reais do valor do carro (não era pra mim era pra um amigo), acho que ali cabe negócio acredito que já tenha colocado um valor bem mais alto para isso. Quando alguém vai vender carro automaticamente já joga um pouco a mais por esse motivo, como o dele a meu ver é uma raridade pediu bem acima.

Abs!


Thiago,

Seja sincero comigo, se você tivesse R$ 49.900 na mão, você compraria este carro, ainda que te dessem 5 mil de desconto?

Eu sou sincero: Eu não compraria.
Com esse valor, eu ia atras de um elite, ou até mesmo outro carro. Tem muita coisa boa na faixa dos 50 mil realhos.

"Ahh, mas pneu, etc ta tudo novo".

Tudo bem, com o que ele pede à mais pelo carro, eu troco os 4 pneus, jogos de pastilhas, amortecedores, óleos, filtros, correias e fico com o carro zero também sem dor de cabeça e ainda sobra um troco pra colocar combustível por um tempo. Eu "resetei" meu challenge, troquei peça a dar com pau e não gastei 6mil reais. E garanto que uma revisão desse porte num vectra c com menos de 5 anos de uso não chega nem à metade desse valor.

Vi outro dia um collection no ML com pouco mais de 35mil km que o cara estava entregando por pouco mais de 38mil, e pelas fotos o carro era sem detalhes, assim como esse. E por mais que existissem, com a diferença de preço dá pra ajeitar e sobra muito troco.

Esse é o ponto que eu quero chegar.

Quando eu tinha o Challenge, cansei de ouvir das pessoas "Ahh, se eu tivesse grana eu comprava", ou "Quando for vender me avisa", mas essa foi a maior conversa fiada que já ouvi na minha vida! kkkkk

Na hora que coloquei a placa de vende-se, todo mundo olha, olha, diz que ta bonito, senta bunda no banco, dá partida, fica acelerando (fico louco com isso), bota a sogra pra sentar no banco de trás, etc.
Mas no fundo, acaba achando caro e não se interessa pela compra.

A tabela dele era 18 mil e uns quebrados, e eu pedia apenas 21 por ele, o que é uma merreca, considerando que a mecânica do carro foi totalmente refeita, com tudo NOVO e ORIGINAL, funilaria impecável, estrutura lacrada e eu assumia 3 meses de garantia com contrato.

Recebi propostas de 13, 14, até 15 mil reais, afirmando sempre que "ahh, mas tem outros à venda por valor menor".
Propostas de troca por celta 2004 recebi de monte! kkkkkkkkkkkk

No final das contas, eu consegui vender pelo que eu achei justo, e não pedi nada à mais perto do que esses "fulanos das raridades" pedem.
Tudo bem que meu carro estava íntegro, mas já tinha seus km's rodados, etc (não era carro de coleção, era de uso) e tinha que arrumar o detalhe do couro volante. De resto, era nada pra fazer, nadinha mesmo.

Quem comprou, sabia o carro que queria e que carro eu tinha.
Mas ele chorou MUITO o preço, me perturbou por meses até fechar negócio. Ele queria o carro, mas não estava disposto a pagar tanto por ele. Nem ele, muito menos o mercado.
Criou "n" motivos pra desvalorizar o carro, etc.
No fim das contas ele cedeu e resolveu pagar algo mais próximo do que eu pedia. (dei um desconto de R$ 1.000,00).

A conclusão que eu cheguei foi a de que não "compensou" financeiramente o que gastei (embora eu curti muito o carro).
Veja que eu levei um tempão pra vender um carro muito inteiro (liquidez zero - se fosse um celta, em semanas eu vendia), embora tenha vendido acima da tabela, não "recuperei" 1/3 do que eu gastei em cima dele pra restaurar (nem considerei a desvaloração, que é algo que acho normal quando se fala em carros).

E olha que é muito mais difícil achar um Challenge 2001 inteiro do jeito que era o meu do que um Collection 2011 que ainda não fez nem 5 anos de vida.

O ponto que quero chegar é:
Todo mundo diz que "Se eu tivesse dinheiro eu comprava", "Pelo estado do carro, ta de graça", "Raridade".
Mas na verdade, todo mundo tem dinheiro pra comprar, mas ninguém quer, porque faz as contas e vê que não compensa, embora sempre existam as exceções.
Basta olhar o tópico da venda do meu carro e de diversos outros membros do clube.
O arquiteto deixou o CD dele um baita tempo anunciado, até que desistiu... O Janderson vendeu o CD albino dele pra alguem de fora... Amanary também anunciou um dos Challenge dele e foi a mesma história.

Confesso que recebi muitas mensagens, mp's, watsapp, e-mails, mas ninguém sequer veio ver o carro pra bater martelo!
No fim eu vendi para um cara que conhecia meu carro "de vista" e que há tempos queria um desse, mas não encontrava pra comprar, e mesmo assim, só comprou porque ele é saudosista (tem um calibra e um SP2) e o valor do negócio foi realístico.
O fato é que ninguém gosta de pagar caro (ou ter a sensação que ta pagando mais do que vale).

Abs!
Raphael - Mauá-SP - Desvectrado.


Garagens:
11' Fiat Punto Essence 1.6 16v
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=71&t=8905
01' Chevrolet Vectra Challenge.
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=184
Imagem

42 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 191 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B], [VECTRA C] ou [GERAL] para criar seu tópico de dúvida.
Bem-vindo: 19 Abr 2024, 11:59