O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Geral| Compensa ter um Vectra por uma década?
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

25 mensagens
  • 1
  • 2
Alez
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1960
Registrado em: 08 Abr 2013, 07:45
Nome Completo: Alessandro Andrade Silva
Cidade: Ceilandia Sul
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

| Compensa ter um Vectra por uma década?

por Alez » 25 Jul 2015, 09:14

Eu digo que sim, Senhores!

Explico: em uma década de uso e após subir pela primeira vez no guincho ontem por causa de uma embreagem resolvi calcular quanto foi gasto em manutenções no carro desconsiderando apenas troca dos pneus e seguro. Ao todo três jogos contando com os pirelli p6000 que calçava o brinquedo quando saiu da css.

Vamos ao cálculo resumido:
A nota fiscal dele foi $ 53.600, 00
Em 10 anos foram gastos $ 13.362, 00
O que me dá um custo anual de $ 1.336, 20.

Tirando o custo do valor de nota fiscal percebe-se a boa liquidez do carro ao longo do tempo.

Ou seja, até quando quebra me dá alegria.

Obrigado Collection.

Forte Abraços senhores e um feliz fim de semana para todos.

Deus Cuida de Mim.

CaioMs
GLS member
GLS member
Mensagens: 500
Registrado em: 07 Abr 2013, 21:23
Nome Completo: Caio Stockmann
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: | Compensa ter um Vectra por uma década?

por CaioMs » 25 Jul 2015, 10:12

Com um dono cuidadoso igual vc, é certeza que só vai te trazer alegria por muitos anos. Agora tem gente que pega um carro e nem a troca de óleo respeita, nao existe carro que sobreviva nas mãos de uma pessoa dessa.
Abraços.

williansapz
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 239
Registrado em: 07 Mai 2013, 18:02
Nome Completo: willians zanirato
Cidade: SANTO ANDRE
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: | Compensa ter um Vectra por uma década?

por williansapz » 25 Jul 2015, 10:14

esta muito bom essa media :88: ,tem carro novo que com 3 amos já tem que fazer motor ...
estou a dois anos com o vcd já gastei 2400,00 é um ótimo carro
Imagem

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10647
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: | Compensa ter um Vectra por uma década?

por Arquiteto » 25 Jul 2015, 11:32

o vectra que fiquei por mais tem foram 7 anos ...

e serviço maior so a troca de embreagem , vendi com o motor e mecanica 100%

pra pegar um CD que tem mais opcionais

logico que sempre dou manutenção nos carros ...

Alez
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1960
Registrado em: 08 Abr 2013, 07:45
Nome Completo: Alessandro Andrade Silva
Cidade: Ceilandia Sul
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: | Compensa ter um Vectra por uma década?

por Alez » 25 Jul 2015, 22:24

Arquiteto escreveu:o vectra que fiquei por mais tem foram 7 anos ...

e serviço maior so a troca de embreagem , vendi com o motor e mecanica 100%

pra pegar um CD que tem mais opcionais

logico que sempre dou manutenção nos carros ...


Mestre, nessa manutenção está incluso um trato no ar-condicionado e na caixa da direção. Manutenção mais pesada fora a troca dos kits de embreagem!

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: | Compensa ter um Vectra por uma década?

por Thiago Menezes » 26 Jul 2015, 09:29

Porém um fator tem que ser levado em consideração, o tempo não corresponde sempre ao uso! Você pode ficar com o carro 10 anos e tirar da garagem só aos finais de semana pra dar uma volta, dessa forma a manutenção vai ser muito mais de boa do que uma pessoa que usa o carro diariamente!

Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
Julio Cesar
GLS member
GLS member
Mensagens: 769
Registrado em: 20 Out 2013, 11:14
Nome Completo: julio cesar cordeiro
Cidade: são sebastião do paraiso
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2006

Re: | Compensa ter um Vectra por uma década?

por Julio Cesar » 26 Jul 2015, 13:46

concordo com o amigo thiago. Um carro que fica sempre na garagem, ou que roda pouquissimo por mes não pode ser levado em consideração a questão de custo de manutenção. Pra isso tem que ser levado o carro que é utilizado no dia a dia, e nisto eu tenho conhecimento de sobra. Não é tão barato quanto dizem ser , e meus amigos e conhecidos sabem que levo a manutenção à risca.
Vectra Elegance 2006 Preto
ABS + 4 Airbags + Sensor de Chuva, etc....

Alez
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1960
Registrado em: 08 Abr 2013, 07:45
Nome Completo: Alessandro Andrade Silva
Cidade: Ceilandia Sul
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: | Compensa ter um Vectra por uma década?

por Alez » 26 Jul 2015, 18:20

Thiago Menezes escreveu:Porém um fator tem que ser levado em consideração, o tempo não corresponde sempre ao uso! Você pode ficar com o carro 10 anos e tirar da garagem só aos finais de semana pra dar uma volta, dessa forma a manutenção vai ser muito mais de boa do que uma pessoa que usa o carro diariamente!

Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2


No meu caso foi bem usado visto que está com 155.000 rodados que dá a média de 15.000 kms ao ano.

Avatar do usuário
Bruno Cesário
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1173
Registrado em: 02 Ago 2013, 23:29
Nome Completo: bruno c
Cidade: Acapuco
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: | Compensa ter um Vectra por uma década?

por Bruno Cesário » 26 Jul 2015, 19:53

Concordo com o Thiago e o Julio. Aqui em casa mesmo toda hora escuto que meus carros gastam demais, que isso é ruim e os cambal...mas esquecem que ando pra baixo e pra cima, uso mesmo o carro. Só nesse mês andando na Cross T se foram 12 mil km, duas trocas de óleo, duas limpezas de arrefecimento, filtros, alinhamento e balanceamento, etc... e dizem que o dos meus pais que são bons, não gastam ( mas nem andam, chutando alto, duas trocas de óleo por ano, ai não gasta mesmo ).
:52:

lpaulo1256
Member
Member
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Jul 2015, 10:51
Nome Completo: Luiz paulo
Cidade: serra
Estado: Espirito Santo
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: | Compensa ter um Vectra por uma década?

por lpaulo1256 » 26 Jul 2015, 20:00

Amigos só falo uma coisa...comprei um vectra B a mais ou menos um não e meio, o carro todo original com nota fiscal e segundo dono, o carro está com o motor redondinho tem 215.000 aproximadamente rodados e nunca foi aberto o motor...

Enviado de meu SM-G360BT usando Tapatalk

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8384
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Re: | Compensa ter um Vectra por uma década?

por Almeidão » 26 Jul 2015, 21:01

Minha pergunta seria um pouco diferente desta do tópico. COMPENSA TER UM VECTRA POR MAIS DE UMA DECA? É que já tem um pouco mais de uma deca que tenho o meu kakkakkak.

Na verdade qualquer carro se tiver a manutenção em dia ele fica sempre novo e o meu é um destes mesmo andando todos os dia para ir e voltar do trabalho, porem o grande Porem é que o Vectra não é qualquer carro e ai está o diferencial.

Não penso jamais na perca por ter ele antigo e a conta é muito simples eu já tenho o meu há uns 12 anos, digamos que a cada 2 anos eu seja um que troca de carro para manter um modelo mais novo, acho que a perca seria uns 10 a 15 mil para manter o modelo mais novo a cada estes dois anos. 12 anos seria por baixo uns 70 mil somente em trocas, neste caso se hoje eu der meu carro de presente para um eu ainda estaria no lucro por não ter gastado estes 70 mil. E tem mais, na virada deste ano eu troquei compressor do ar, não precisava, mas troquei, troquei filtro e condensador do ar, Gastei algo perto de 1.600 e não teve mão de obra porque eu fiz e ainda faço tudo nele, jamais pensei que estes 1600 seria um absurdo isto devido a economia de não ter trocado ele e economizado este valor todo que citei acima. Na verdade, acho que velho mesmo é o ano dele, o resto é novo.

Sds
Imagem

serginho_vectra A
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1695
Registrado em: 09 Abr 2013, 17:53
Nome Completo: sergio augusto domingues rodrigues
Cidade: sao paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: | Compensa ter um Vectra por uma década?

por serginho_vectra A » 26 Jul 2015, 21:04

Otimo topico

Enviado de meu LG-D392 usando Tapatalk
Vectra A GLS 1995 azul cezanne 2.0 m.p.f.i

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Janderson
Ouvidoria
Mensagens: 1175
Registrado em: 07 Abr 2013, 00:06
Nome Completo: Janderson von Neumann
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: | Compensa ter um Vectra por uma década?

por Janderson » 26 Jul 2015, 23:34

Ótimo tópico :88:

Bom, levando em conta todos os Vectras daqui de casa, sejam eles os que foram (2) e os que estão aqui ainda (2), posso afirmar que vale muito a pena mesmo ter esse maravilhoso carro, e indiferente se pouco ou muito rodado nunca tive gastos maiores com esse modelo, em comparação a outros carros que passaram por aqui foram os Vectras os carros de menor custo de manutenção e melhor custo benefício :102:

Entre os dois extremos, o Vectra que mais usei, mais surrei e abusei dele, o VCD 99, e que fiquei com ele de janeiro de 2001 até final de agosto de 2007 deu apenas gasto de manutenção básica, e olha, foi tão pouca coisa que eu consigo me lembrar de cabeça, isso mesmo, foi apenas uma troca do conjunto de correias (dentada + os seus tensionadores) e da correia de acessórios, uns 3 filtros de ar condicionado, uma lâmpada da lanterna traseira, uma lâmpada do farol (mas aí acabei trocando as duas), um par de pneus , 2 baterias (sendo uma em garantia por vazamento) e um silencioso central e o final, só isso, claro, além do óleo e filtros, levando em consideração que usava o carro todo dia naquela época e rodava uns 120 kms por dia estava tudo de bom tamanho...

O Vectra que menos usei, o Elegance que hoje está com 5 mil kms, e isso ele sendo de agosto de 2007, só troquei o líquido de arrefecimento (por tempo), óleo e filtros, e uma bateria, só.

Esse é o carro :105: :102:

Abraços
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

Last_Warrior
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 703
Registrado em: 17 Abr 2013, 20:32
Nome Completo: Marcio Gregolin
Cidade: Uberlandia
Estado: Minas Gerais
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: | Compensa ter um Vectra por uma década?

por Last_Warrior » 27 Jul 2015, 07:14

Com certeza, compensa. Desde que mantenha a manutenção em dia, se não a coisa complica.

Então, pra quem é cuidadoso, é um ótimo negócio.

Se vocês verem o custo atual de seguro, IPVA, manutenção de um carro novo hoje do mesmo porte do Vectra, vão se assustar.

A tecnologia cobra seu preço, mas nem sempre é justa. É óbvio o tanto que os carros evoluíram no motor, câmbio, etc, mas será que o consumo menor dos carros novos compensa a manutenção exorbitante dos mesmos nos dias de hoje? Digo, essa economia se paga mesmo com a manutenção cara?

Tenho minhas dúvidas, não sei o pensamento de vcs. Mas eu não encarava um 0km desse porte tão cedo.
Marcio Gregolin I AM IRON MAN!!!
Omega GLS 2.0 álcool original 94/95 Cinza Bartok - reconstruindo
Omega GLS 2.2 96/97 Prata Huet, "básico", quase original
Omega CD 4.1 98/98 Branco Mahler 100% original
Suzuki GSXF 750 07/07 Preta

Imagem

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: | Compensa ter um Vectra por uma década?

por Thiago Menezes » 27 Jul 2015, 08:08

Janderson escreveu:Ótimo tópico :88:

Bom, levando em conta todos os Vectras daqui de casa, sejam eles os que foram (2) e os que estão aqui ainda (2), posso afirmar que vale muito a pena mesmo ter esse maravilhoso carro, e indiferente se pouco ou muito rodado nunca tive gastos maiores com esse modelo, em comparação a outros carros que passaram por aqui foram os Vectras os carros de menor custo de manutenção e melhor custo benefício :102:

Entre os dois extremos, o Vectra que mais usei, mais surrei e abusei dele, o VCD 99, e que fiquei com ele de janeiro de 2001 até final de agosto de 2007 deu apenas gasto de manutenção básica, e olha, foi tão pouca coisa que eu consigo me lembrar de cabeça, isso mesmo, foi apenas uma troca do conjunto de correias (dentada + os seus tensionadores) e da correia de acessórios, uns 3 filtros de ar condicionado, uma lâmpada da lanterna traseira, uma lâmpada do farol (mas aí acabei trocando as duas), um par de pneus , 2 baterias (sendo uma em garantia por vazamento) e um silencioso central e o final, só isso, claro, além do óleo e filtros, levando em consideração que usava o carro todo dia naquela época e rodava uns 120 kms por dia estava tudo de bom tamanho...

O Vectra que menos usei, o Elegance que hoje está com 5 mil kms, e isso ele sendo de agosto de 2007, só troquei o líquido de arrefecimento (por tempo), óleo e filtros, e uma bateria, só.

Esse é o carro :105: :102:

Abraços
Janderson


O lokooooooooooooooooo :112

Mestre Jedi dos Vectras você só pode está de brinqueixion com esse comentário seu :52:

Deixa eu ver se entendi direito: você ficou com o carro 6 anos e 7 meses, disse que rodava diariamente uma faixa de 120 km, colocando isso na ponta do lápis usando 22 dias úteis do mês da um total de 208.560 km aproximadamente e você diz que trocou só uma vez o kit de correia e um par de pneus?

Mas a manutenção em dia fica aonde aqui? Extrapolou válidade, desgaste....

Eu teria uma lista grande de troca com esse quilometragem ou você colocou a quilometragem errada que rodava com o carro ou o carro não tinha manutenção em dia isso é impossível mestre me desculpe a sinceridade :47: :38: :105:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
Janderson
Ouvidoria
Mensagens: 1175
Registrado em: 07 Abr 2013, 00:06
Nome Completo: Janderson von Neumann
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: | Compensa ter um Vectra por uma década?

por Janderson » 27 Jul 2015, 14:47

Não primão, me expressei mal mesmo e me perdi nas contas, assumo :9: tinha dias em que chegava a fazer 120 kms, não todos os dias da semana, era apenas quando eu tinha aula na facul que ficava em outra cidade daqui da região metropolitana, isso umas 2 ou 3 vezes da semana, depois ainda começei a fazer rodízio de carro (carona) com um colega meu que morava no mesmo bairro...peguei aquele Vectra 99 com 21 mil kms rodados, revisões todas na autorizada carimbadas no manual, etc...e fiquei com ele até os 85 mil kms, e com 85 mil kms, acredite, os discos e pastilhas eram originais ainda :102: e estavam bem novos, troquei somente o fluído de freio, a embreagem era assustadoramente macia e leve, além disso muito precisa, apenas precisando soltar de leve o pedal para o carro já se mexer, todo o carro quando vendi estava bem novo, bem integro e cheirando a zero ainda, vale salientar que o uso dele era predominantemente estrada (e muito boa, um trecho da BR116 aqui), quase não usava os freios e já saia quando pegava a estrada e jogava a 5º marcha e andava quase todo o trajeto assim quando não tinha muito movimento, carro muito bem cuidado, nunca relaxei nada de manutenção, o único carro que não dei a devida atenção foi o ex- CD albino que queria muito ter dado um tratamento melhor, esse deixei sim algumas coisas passarem, como pneus que já tinham que trocar (por falta de uso, dureza da borracha) e um ou outro detalhe, mas não relaxei na parte das correias, líquido de arrefecimento, etc...coisa que deixei pra trás mesmo nesse último foi o fluido de freio, confesso :76: sempre que chegava lá para trocar estava cheio o lugar, fui umas 4 vezes, daí acabei vendendo assim, o Marcelo deve ter se apavorado com o fluido, acho que estava uns 3 ou 4 anos sem trocar :55:

Abraços
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

Alez
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1960
Registrado em: 08 Abr 2013, 07:45
Nome Completo: Alessandro Andrade Silva
Cidade: Ceilandia Sul
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: | Compensa ter um Vectra por uma década?

por Alez » 27 Jul 2015, 16:44

Janderson, lendo teu relato eu chego a conclusão que sou péssimo motorista!

3 jogos de embreagem em 155.000 kms rodados

A primeira durou 90mil km
A segunda 40mil km
A terceira somente 20mil km e essa o mecânico me assegurou que peguei um lote ruim pois comprei no balcão da CSS. E quando desmonto ele viu o desgaste prematuro.

Ou sou ruim de roda mesmo.

Kkk

Marcelo_W
GL Member
GL Member
Mensagens: 91
Registrado em: 19 Set 2013, 10:07
Nome Completo: Marcelo Wentz
Cidade: Florianópolis
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1999/2000

Re: | Compensa ter um Vectra por uma década?

por Marcelo_W » 27 Jul 2015, 16:58

Janderson escreveu:o único carro que não dei a devida atenção foi o ex- CD albino que queria muito ter dado um tratamento melhor, esse deixei sim algumas coisas passarem, como pneus que já tinham que trocar (por falta de uso, dureza da borracha) e um ou outro detalhe, mas não relaxei na parte das correias, líquido de arrefecimento, etc...coisa que deixei pra trás mesmo nesse último foi o fluido de freio, confesso :76: sempre que chegava lá para trocar estava cheio o lugar, fui umas 4 vezes, daí acabei vendendo assim, o Marcelo deve ter se apavorado com o fluido, acho que estava uns 3 ou 4 anos sem trocar :55:

Abraços
Janderson


Ahhhh esse fluido de freio, Sr. Janderson... :13:
kkkkkkkkk
Foi trocado, tá novinhoooooooooooo. Impecáááááávelllll.... :102: :102:

Quanto ao tópico, somos suspeitos para falar, vide a lista abaixo... Vale muito a pena, pelo menos na nossa visão.
Ultimamente tem ficado mais complicado achar algumas peças, ainda mais originais, mas vamos levando, nada que uma boa pesquisa não resolva. Tenho um pouco de preocupação com o futuro próximo, pelo menos para a geração B, mas acredito que ainda vamos mais um tempo sem maiores problemas.

Mantido revisado e com preventiva feita, não vejo outro que proporcione tanto conforto e transmita tanta confiança quanto o Vectra.
Ruim é encontrar um bom pra comprar hj em dia, na maioria das vezes o carro já está em petição de miséria, infelizmente...
Mas procurando bem acha, de vez em quando um carro de cinema como foi o nosso caso, graças a Deus, ainda que ele tenha tido um dono relapso que entregou o carro com fluido de freio velho e pneu seco... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeira irmão, não fica chateado não, mas aqueles pneus só serviam pra ficar na área de escape do kartódromo. kkkkkkkk
Mas agora ele tá bem, passeando de Michelin :102: :102: :102: :102:

Abraços
Marcelo
ex VCD 2.2 16v AT 2003 - Branco
ex VCD 2.2 16v AT 2003 - Branco
ex VCD 2.2 16v MT 2002 - Prata;
ex VCD 2.2 16v MT 1998 - Prata;
ex VCD 2.2 16v MT 1997 - Branco;
ex Vectra GLS 2.0 1994 - Azul

Imagem

Alez
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1960
Registrado em: 08 Abr 2013, 07:45
Nome Completo: Alessandro Andrade Silva
Cidade: Ceilandia Sul
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: | Compensa ter um Vectra por uma década?

por Alez » 27 Jul 2015, 17:01

Que Beleza hein Marcelo.

Aquele CD albino é top e pelo que vejo caiu em boas mãos!

O collection até com pneu Chinês é suave! Imagina com Michelin!

Marcelo_W
GL Member
GL Member
Mensagens: 91
Registrado em: 19 Set 2013, 10:07
Nome Completo: Marcelo Wentz
Cidade: Florianópolis
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1999/2000

Re: | Compensa ter um Vectra por uma década?

por Marcelo_W » 27 Jul 2015, 17:46

Alez escreveu:Que Beleza hein Marcelo.

Aquele CD albino é top e pelo que vejo caiu em boas mãos!

O collection até com pneu Chinês é suave! Imagina com Michelin!


Então, é suave mesmo... :88: :88: :88: :88:
Ainda mais esse que tá firme igual carro zero... Maravilha... :52:
ex VCD 2.2 16v AT 2003 - Branco
ex VCD 2.2 16v AT 2003 - Branco
ex VCD 2.2 16v MT 2002 - Prata;
ex VCD 2.2 16v MT 1998 - Prata;
ex VCD 2.2 16v MT 1997 - Branco;
ex Vectra GLS 2.0 1994 - Azul

Imagem

25 mensagens
  • 1
  • 2

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 391 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B], [VECTRA C] ou [GERAL] para criar seu tópico de dúvida.
Bem-vindo: 26 Abr 2024, 17:52