O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

GeralQual carro comprar?
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

21 mensagens
  • 1
  • 2
Daniel Carlos
Member
Member
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Ago 2015, 00:46
Nome Completo: Daniel Moreira
Cidade: Serra
Estado: Espirito Santo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Qual carro comprar?

por Daniel Carlos » 05 Ago 2015, 00:57

Boa noite galera do vectra clube!
É o seguinte, apareceu uma oportunidade de adquirir um vectra gtx 2009/10, um i30 2010, e um onix 1.4 ltz 2013.
O vectra gtx (AUT), o camarada está pedindo R$ 32.500
I30 (AUT) - R$ 34.000
Onix (MT) - R$ 35.000

Alguns amigos me disse que não seria um bom negocio pegar o vectra gtx pelo fato de ter saído de linha e que a desvalorização dele seria maior que as dos outros 2 carros citados. Além do que o carro bebe muito mais do que os outros 2.

Mas como não me convenci somente com os argumentos deles, vim buscar ajuda do pessoal que ja possui o carro, então creio eu que terei uma resposta mais detalhada aqui.

Quero saber de vocês, sera que compensa pegar o vectra gtx ou devo ficar entre o i30 e o onix ltz?
Caso fique com o vectra gtx, a desvalorização dele é muito ABSURDA como me falaram?
O consumo dele é muito elevado?

Desde já agradeço aos que me ajudarem

Avatar do usuário
Edcezar
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 2021
Registrado em: 16 Abr 2013, 14:18
Nome Completo: Eduardo Cezar Santos
Cidade: São Bernardo do Campo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Re: Qual carro comprar?

por Edcezar » 05 Ago 2015, 06:47

Acho que a comparação que quer fazer não vale.

Não dá pra comparar o consumo de um Onix com um vectra ou até mesmo o i30.

Que o vectra que não é mais econômico você já sabe, é vai depender do uso que vai dar e o local que vai rodar.

E em razão de valorização fica fácil, só você pegar o valor deles quando sairam zero e comparar com o valor atual.
Vectra Gt 2010 viewtopic.php?t=853 Foldway e cc adaptados, f23, Mid, sprintbooster, couro novo, quase um gt-x kkkkk
Corsa Maxx 2012 viewtopic.php?f=71&t=13682 Começando a brincadeira...

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Qual carro comprar?

por Thiago Menezes » 05 Ago 2015, 08:04

Na minha opinião se compara carros que estejam na mesma categoria, não tem como comparar um Vectra e um I30 com Onix são carros de categorias diferentes.

Daniel você precisa falar para seus amigos raciocinarem melhor antes de falarem ''besteira''.....

O Vectra já sofreu toda desvalorização que deveria receber exatamente pelo fato de ter saído de linha, atualmente é redução apenas de valor depreciado mensal normal de qualquer carro usado.

Quanto ao consumo astronômico que sempre os alienados dizem sobre o Vectra da vontade nem de comentar, as pessoas esquecem que é um carro relativamente pesado, com uma boa cavalaria e um motor 2.0 pelo amor de maomé quer que ele beba a mesma coisa que um Onix 1.4 por exemplo? O Vectra não é um carro econômico assim como os da categoria dele também não são, o que vale na economia de combustível é a forma que o carro é conduzido e a manutenção que se faz valer em dia. É um carro que demanda cuidados, saiu de linha mais não deixa de ser um carro de luxo vamos dizer assim.

I30 é um carro lindo, gosto dos carros da Hyundai mais nunca dirigi um então não posso opinar, só sei de uma coisa duvido muito que a manutenção seja tão acessível e mais barata ou equivalente que a do Vectra é um caso a se pensar.
Peça de Vectra você acha na ''esquina'' de casa :52:

Quanto a conforto, luxo, itens de serie nem vou entrar em comparativo entre Vectra/I30 com Onix que vai ser humilhação, então nem vou falar do Onix. Onix você compara com Gol, Palio, Ford Ka não com I30, Vectra, Corolla, Civic :76:

Alias sem querer ser muito intrometido, desses amigos seus que comentaram sobre o Vectra me diga se não tiver problema quais carros eles tem? :47:

Abraços e boa sorte na escolha!
Editado pela última vez por Thiago Menezes em 05 Ago 2015, 08:30, em um total de 2 vezes.
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Roberto Lucas
GL Member
GL Member
Mensagens: 56
Registrado em: 14 Jul 2015, 22:57
Nome Completo: ROBERTO LUCAS CARLOS DA SILVA
Cidade: RIO LARGO
Estado: Alagoas
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: Qual carro comprar?

por Roberto Lucas » 05 Ago 2015, 08:17

Thiago Menezes escreveu:Na minha opinião se compara carros que estejam na mesma categoria, não tem como comparar um Vectra e um I30 com Onix são carros de categorias diferentes.

Daniel você precisa falar para seus amigos raciocinarem melhor antes de falar ''besteira''.....

O Vectra já sofreu toda desvalorização que deveria receber exatamente pelo fato de ter saído de linha, atualmente é redução apenas de valor depreciado mensal normal de qualquer carro usado.

Quanto ao consumo astronômico que sempre os alienados dizem sobre o Vectra da vontade nem de comentar, as pessoas esquecem que é um carro relativamente pesado, com uma boa cavalaria e um motor 2.0 pelo amor de maomé quer que ele beba a mesma coisa que um Onix 1.4 por exemplo? O Vectra não é um carro econômico assim como os da categoria dele também não são, o que vale na economia de combustível é a forma que o carro é conduzido e a manutenção que se faz valer em dia. É um carro que demanda cuidados, saiu de linha mais não deixa de ser um carro de luxo vamos dizer assim.

I30 é um carro lindo, gosto dos carros da Hyundai mais nunca dirigi um então não posso opinar, só sei de uma coisa duvido muito que a manutenção seja tão acessível e mais barata ou equivalente que a do Vectra é um caso a se pensar.
Peça de Vectra você acha na ''esquina'' de casa :52:

Quanto a conforto, luxo, itens de serie nem vou entrar em comparativo entre Vectra/I30 com Onix que vai ser humilhação, então nem vou falar do Onix. Onix você compara com Gol, Palio, Ford Ka não com I30, Vectra, Corolla, Civic :76:

Alis sem querer ser muito intrometido, desses amigos seus que comentaram sobre o Vectra me diga se não tiver problema quais carros eles tem? :47:

Abraços e boa sorte na escolha!


Thiago Menezes, faço das suas palavras as minhas!
sem comentários...

rgapski
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1698
Registrado em: 10 Abr 2013, 15:01
Nome Completo: Raphael Pedreira Gapski
Cidade: Mauá
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Challenge 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: Qual carro comprar?

por rgapski » 05 Ago 2015, 08:55

Daniel Carlos escreveu:Alguns amigos me disse que não seria um bom negocio pegar o vectra gtx pelo fato de ter saído de linha e que a desvalorização dele seria maior que as dos outros 2 carros citados. Além do que o carro bebe muito mais do que os outros 2.


Balela.
Se carro fora de linha fosse mal negócio, não veríamos tantos vectras, golfs, astra, entre outros bons carros que não são mais fabricados, rodando por ai nas ruas.
Te digo mais, as vezes é mais negócio (se perde menos dinheiro) comprando um fora de linha do que um carrinho da moda.

Um exemplo prático é que, se você optar pelo vectra ou i30, certamente irá perder menos dinheiro do que com o onix, sendo que este último esta em um processo de desvalorização mais acentuado, já que "com um pouquinho à mais" é possível pegar um zero km.


Daniel Carlos escreveu:Mas como não me convenci somente com os argumentos deles, vim buscar ajuda do pessoal que ja possui o carro, então creio eu que terei uma resposta mais detalhada aqui.


Ótimo! Fez muito bem... Seus amigos não me parecem entender muito sobre carro, tampouco mercado automobilístico.

Daniel Carlos escreveu:Quero saber de vocês, sera que compensa pegar o vectra gtx ou devo ficar entre o i30 e o onix ltz?
Caso fique com o vectra gtx, a desvalorização dele é muito ABSURDA como me falaram?
O consumo dele é muito elevado?

Desde já agradeço aos que me ajudarem


Já andei nos três.

O i30 é o melhor destes.
Mesmo com cambio automático (o que andei era AT) ele é bem esperto e tem um rodar macio e silencioso. É um bom carro. Eu o vejo em um nível acima do vectra.
Cuidado com a manutenção (que é salgada e frequente se judiar muito).
As rodas 17 sofrem demais com as nossas ruas, e não será difícil você ter que reformar uma ou duas rodas no período de um ano. A suspensão é bem firme, que colabora pra detonar as rodas.
Consumo é "padrão" de um carro 2.0. Não tem milagre.
Um amigo comprou um no lançamento e rodava com ele aqui em SP. Consumo na faixa de 8~8.5 km/l no transito com AC ligado. Na estrada faz entre 13~14km/l.

O Vectra tem manutenção mais fácil (bem mais fácil) que o i30.
Com cambio AT, ele é um pouco lento de saída, mas nada absurdo. Ainda assim, anda mais que o Onix.
O consumo, por ser flex, deve ser um pouco pior que do i30 nas mesmas condições, mas nada tão diferente assim.
O acabamento, ainda que o Vectra seja versão GT-X, fica aquém do empregado no i30, que embora tenha visual mais simples (minha opinião), é de melhor qualidade.
A suspensão do GTx é um pouco mais macia que a do i30, mas o i30 passa mais firmeza na estrada (justamente pela calibração de suspensão).

O Onix, como disseram, não esta no mesmo seguimento desses dois.
Um parente meu tem um. Não gostei. Parece um "celta bombado". O acabamento não "bate", mas o ruído de rodagem passa muito pra dentro do carro.
É um carro popular, competente e nada mais.
Pra você ter ideia, depois que andei no Onix e entrei no meu Punto, parecia que o Punto era um carro de luxo, tamanha diferença no tratamento acústico e cuidado no acabamento. E olha que o Onix era 2014 e meu punto 2011.
Logo o Onix deve desvalorizar bastante, pois ta parecendo "bunda", é só virar o pescoço que vc vê um na rua.
Usa motor "corsatec" familia 1, que embora seja "competente", não é destaque algum.
O motor 1.4 ia bem no prisma, no corsa, montana (que são leves), mas no Onix não é nenhum destaque e em algumas situações falta torque e te obriga a reduzir marcha. Na minha opinião, o onix deveria utilizar os motores 1.4 ou 1.8.
Se o 1.4 já é assim, não quero nem imaginar como deve ser andar no 1.0... Deus me livre.

Tudo vai depender do uso que você fará e qual sua disposição ($$$) para gastar com os custos inerentes.
Se você roda pouco e costuma trocar de carro em no máximo 2 anos, e gastar eventualmente com ele não é um problema, vai de i30 que você terá um carro melhor, principalmente se for equipado com teto solar.

Se você roda um pouco mais, não troca de carro tão cedo e se preocupa com os custos envolvidos, creio que o Vectra seria uma opção melhor, pois o custo geral ficaria no "meio-termo", e depois pra vender é fácil.
Qualquer vectra é tranquilo pra vender, o mercado aceita bem.
O hyundai é bom hoje porque é novo e tem certo "status". Quero ver quando tiver 10 anos de uso se vai ser essa coca-cola toda.

Se você usa bastante o carro e precisa de algo mais econômico e menos custoso para manter, o Onix seria uma opção, porém, não a melhor.
Existem outros carros que custam na mesma faixa de preço e são bem melhores que o Onix, como o Novo Palio ou Fox com motor 1.6 que são um foguete perto do Onix. Por pouco mais se pega um New Fiesta, Punto, HB20.

A GM ficou pra trás e só tem feito "cagada" nos seus últimos lançamentos.
Nenhum dos modelos que ela vende atualmente me fariam voltar para a marca.
Nem o Cruze eu compraria. Fiquei quase 6 meses andando com um e não gostei, pois não chegou perto de entregar o que eu esperava de um GM.

Abs!
Raphael - Mauá-SP - Desvectrado.


Garagens:
11' Fiat Punto Essence 1.6 16v
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=71&t=8905
01' Chevrolet Vectra Challenge.
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=184
Imagem

Avatar do usuário
Julio Cesar
GLS member
GLS member
Mensagens: 769
Registrado em: 20 Out 2013, 11:14
Nome Completo: julio cesar cordeiro
Cidade: são sebastião do paraiso
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2006

Re: Qual carro comprar?

por Julio Cesar » 05 Ago 2015, 09:37

vectra: Desvalorizou o que tinha que desvalorizar, agora somente depreciação leve. Manutenção mais em conta e facilidade de encontrar peças.

I30: Carro mais atual, mais bonito, porém manutenção mais cara e dificuldade de encontrar peças.

Onyx: ????????????? Não entra nesta comparação, se fosse com corsa, palio, uno até comparava.
Vectra Elegance 2006 Preto
ABS + 4 Airbags + Sensor de Chuva, etc....

Alez
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1960
Registrado em: 08 Abr 2013, 07:45
Nome Completo: Alessandro Andrade Silva
Cidade: Ceilandia Sul
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: Qual carro comprar?

por Alez » 05 Ago 2015, 12:02

Por que direto tentam comprar meu carro fora de linha?

:47:

Conversa fiada amigo.

Vai de Vectra e seja feliz!

Daniel Carlos
Member
Member
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Ago 2015, 00:46
Nome Completo: Daniel Moreira
Cidade: Serra
Estado: Espirito Santo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Qual carro comprar?

por Daniel Carlos » 05 Ago 2015, 12:06

Fico muito grato pela ajuda de vocês galera!
Quanto aos carros dos meus amigos, um tem um logan, outro um fiesta e o outro um etios.

Depois de ler todas as respostas, decidir ficar com o vectra gtx mesmo! Sábado irei na casa do camarada para ver o carro.
Só irei usar o carro aos fins de semana, creio eu que não ira pesar tanto no bolso a questão do combustivel ja que irei usar pouco o veiculo.

Valeeeu galera pela ajuda!

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4067
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Qual carro comprar?

por Ju_Bueno » 05 Ago 2015, 13:27

Daniel Carlos escreveu:Quanto aos carros dos meus amigos, um tem um logan, outro um fiesta e o outro um etios.

Hehehe...
Não é exatamente igual ao seu caso, mas dá uma olhadinha nesse tópico (só a primeira página):
viewtopic.php?f=17&t=10020

Procure avaliar friamente o veículo e deixe de lado o máximo possível a empolgação pra não comprar um carro judiado com várias coisinhas pra fazer! Abs!
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Qual carro comprar?

por Thiago Menezes » 05 Ago 2015, 13:30

Daniel Carlos escreveu:....Quanto aos carros dos meus amigos, um tem um logan, outro um fiesta e o outro um etios....


Preciso comentar porque eles disseram que o Vectra bebi muito? :52:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
Julio Cesar
GLS member
GLS member
Mensagens: 769
Registrado em: 20 Out 2013, 11:14
Nome Completo: julio cesar cordeiro
Cidade: são sebastião do paraiso
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2006

Re: Qual carro comprar?

por Julio Cesar » 05 Ago 2015, 15:33

Thiago Menezes escreveu:
Daniel Carlos escreveu:....Quanto aos carros dos meus amigos, um tem um logan, outro um fiesta e o outro um etios....


Preciso comentar porque eles disseram que o Vectra bebi muito? :52:
Diga!Diga!Diga!Diga!Diga!Diga! :6: :6: :6:
Vectra Elegance 2006 Preto
ABS + 4 Airbags + Sensor de Chuva, etc....

Daniel Carlos
Member
Member
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Ago 2015, 00:46
Nome Completo: Daniel Moreira
Cidade: Serra
Estado: Espirito Santo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Qual carro comprar?

por Daniel Carlos » 05 Ago 2015, 15:55

No mas é isso ae galera! Nem dei ouvidos a eles... é um sonho meu ter um vectra até pelo fato de ser o meu primeiro carro aos 22 anos.

Agora é esperar o sábado chegar e torcer para o carro estar 90% ( por que parece que as rodas estão arranhadas e quebrou uma lanterna do pisca do retrovisor o pisca esta funcionando normalmente). Coisas que pra mim são detalhes se tratando de um vectra!! rss

Peço desculpas acabei colocando "farol quebrado"
Editado pela última vez por Daniel Carlos em 05 Ago 2015, 18:02, em um total de 1 vez.

rgapski
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1698
Registrado em: 10 Abr 2013, 15:01
Nome Completo: Raphael Pedreira Gapski
Cidade: Mauá
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Challenge 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: Qual carro comprar?

por rgapski » 05 Ago 2015, 16:12

Daniel Carlos escreveu:No mas é isso ae galera! Nem dei ouvidos a eles... é um sonho meu ter um vectra até pelo fato de ser o meu primeiro carro aos 22 anos.

Agora é esperar o sábado chegar e torcer para o carro estar 90% ( por que parece que as rodas estão arranhadas e quebrou 1 farol dianteiro). Coisas que pra mim são detalhes se tratando de um vectra!! rss

Um farol é um detaçhe bem caro... rs

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
Raphael - Mauá-SP - Desvectrado.


Garagens:
11' Fiat Punto Essence 1.6 16v
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=71&t=8905
01' Chevrolet Vectra Challenge.
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=184
Imagem

Avatar do usuário
Marcatto
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 281
Registrado em: 22 Nov 2013, 23:52
Nome Completo: Renato Gobato
Cidade: Goiatuba
Estado: Goiás
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: Qual carro comprar?

por Marcatto » 06 Ago 2015, 00:50

Um fato que ninguém reparou: o i30 do tópico também saiu de linha, pois ele é de 2010 - o i30 atual é outro carro (outra geração).

Eu fiz um teste drive nesse i30 2.0l AT4, e comento rapidamente:

O carro é muito baixo. Ele, claramente, não foi tropicalizado para rodar no nosso piso.

Ele só bebe gasolina. Meu Vectra, hoje, bebe etanol à R$1,86 o litro.

Em baixos giros (eu não soquei o pé e nem levei ele para rodar na estrada), eu achei ela mais manco que o meu Vectra GT AT4.

A mecânica dele é 100% asiática (coreana). Em termos de custos e facilidades de manutenções, não há parâmetro de comparação com o Vectra, que tem mecânica 100% nacional.
Pacote R6N (quase um GT-X)

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Qual carro comprar?

por Thiago Menezes » 06 Ago 2015, 08:22

Daniel Carlos escreveu:No mas é isso ae galera! Nem dei ouvidos a eles... é um sonho meu ter um vectra até pelo fato de ser o meu primeiro carro aos 22 anos.

Agora é esperar o sábado chegar e torcer para o carro estar 90% ( por que parece que as rodas estão arranhadas e quebrou uma lanterna do pisca do retrovisor o pisca esta funcionando normalmente). Coisas que pra mim são detalhes se tratando de um vectra!! rss

Peço desculpas acabei colocando "farol quebrado"


Tem fotos do carro? :47:

As rodas são de boa para recuperar, só arrumar um cara caprichoso para dar um talento nelas. Quanto ao foral realmente um original Arteb não é barato, mas se danificou só a lente você consegue comprar as lentes e trocar dá trabalho mais se bem feito fica ótimo. Você pode optar por negociar usado também no ML tem bastante vendendo, caso queira um novo vá a uma auto peças antes de correr na CSS pois geralmente na CSS quando você vai buscar algo sempre fica um pedaço do seu corpo pra pagar a conta :52: :38:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

flpsccp
GL Member
GL Member
Mensagens: 141
Registrado em: 02 Jun 2015, 22:10
Nome Completo: Felipe Bandeira
Cidade: Guarulhos
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2006

Re: Qual carro comprar?

por flpsccp » 07 Ago 2015, 12:15

O cara tem um etios e vem colocar defeito no GTX ?

Nunca andei nesse carro nem como passageiro mas deve ser uma porcaria .

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

supperdu
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 222
Registrado em: 28 Dez 2014, 12:32
Nome Completo: Eduardo Petrolli
Cidade: Coronel Freitas
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: Qual carro comprar?

por supperdu » 08 Ago 2015, 18:12

Boa noite.

Sem comparação literalmente, Onix , carro popular, carro que pelo ano não tem coisas que o Vectra te entrega.

i30 - Bomba, seguro carro, manutenção bem mais cara que a do Vectra.

Vectra- Sem palavras, manutenção não é cara, confortável, seguro, enfim. Pra mim é o melhor custo benefício nessas opções. O ponto fraco é que é meio bebedor, eu acho.



Abraço

Rodrigo-Vectra
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 293
Registrado em: 06 Abr 2013, 17:56
Nome Completo: Rodrigo de Barros de Oliveira e Silva
Cidade: Angra dos reis
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1998/1999

Re: Qual carro comprar?

por Rodrigo-Vectra » 08 Ago 2015, 22:30

Desculpa eu ser grosso mas nenhum i30 pra mim eh carro... meu vectra hj com um amigo no carro 80 kmh consumo de 15.5 a 16 no plano.... na cidade sim bebe pq fica mais parado que andando mas faz seus 7.5 isso pra um motor 2.2 16v e câmbio auto e alem de ser mais pesado... etios? Piada? Onix? Tristeza.. gm morreu!

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Thiago 15
Member
Member
Mensagens: 17
Registrado em: 14 Ago 2015, 22:21
Nome Completo: Thiago Rodrigues Alves
Cidade: Goiânia
Estado: Goiás
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: Qual carro comprar?

por Thiago 15 » 15 Ago 2015, 15:48

Cara sou novo aqui, mas na boa aqui somos todos fãs do vecão então fica difícil comparar rsrs

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Avatar do usuário
Arthur2010
GL Member
GL Member
Mensagens: 66
Registrado em: 10 Ago 2015, 19:01
Nome Completo: Arthur Silveira de Souza
Cidade: Pouso Alegre
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2006

Re: Qual carro comprar?

por Arthur2010 » 15 Ago 2015, 16:13

Minha opinião é que se está em dúvida sobre qual comprar, não compre nenhum.
Eu não compro mais carro por oportunidade. Eu compro aquele que eu quero.
Mas se quiser uma resposta racional, vc está comprando um carro usado, eu ficaria com o vecao.

Enviado de meu C2104 usando Tapatalk
- Vectra Elegance 2009/2010
X - VW Voyage 1.0 2008/2009
X - VW Gol 1000 CHT 1995
X - VW Fusca 1300 1974

21 mensagens
  • 1
  • 2

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 186 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B], [VECTRA C] ou [GERAL] para criar seu tópico de dúvida.
Bem-vindo: 18 Abr 2024, 19:22