O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Geralduvida na compra no Uruguai
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

5 mensagens   •   Página 1 de 1
seba.s
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Nov 2014, 12:17
Nome Completo: Sebastian Solla
Cidade: quarai
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

duvida na compra no Uruguai

por seba.s » 15 Ago 2015, 12:47

Gente bom dia desde Montevideo, Uruguay.

Parabens pelo foro acho ele bem interesante.

Neste mes vou trocar meu Chevrolet Aveo G3 1.6 DOCH 16 v pelo vectra Elite. Aqui no Uruguay a diferenca com o Brasil o Vectra Elite 2011, 2010 continua com o motor 2.4 16v. O precio dos carros aqui e bem alto $ 18.000 (dolares americanos) por um vectra elite em boa forma.
Eu acho o Elite 2.4 um carro ideal superior ao Cruze LTZ que temos aqui. Na minha firma eu viajo muito na estrada para o norte do Uruguai incluso ate Porto Alegre RS por isso eu preciso un carro forte e seguro e bem equipado... para mi o Elite e ideal.

Minha duvida que aqui nao posso esclarecer no Uruguai e si o vectra automatico vai ser muito bebedor ou si vai dar problema em ultrapasageim na rodovia de pista simple. Achei un Elite automatico em melhor precio que o manual $ 2500 dolares mais economico, voces na experiencia achan que para uso 80% rodovia 20% cidade vale a pena ese dinhero para pegar o manual?

Sei que o automatico tem o modo sport e o sistema kick down mais estou um pouco desconfiado para uso na estrada. Sou muito experiente no uso de carro automatico mais a minha duvida esta na caja de 4 velocidades.

Muito obrigado turma, disculpa si o meu portugues nao e muito claro.

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: duvida na compra no Uruguai

por Thiago Menezes » 17 Ago 2015, 07:30

seba.s escreveu:Gente bom dia desde Montevideo, Uruguay.

Parabens pelo foro acho ele bem interesante.

Neste mes vou trocar meu Chevrolet Aveo G3 1.6 DOCH 16 v pelo vectra Elite. Aqui no Uruguay a diferenca com o Brasil o Vectra Elite 2011, 2010 continua com o motor 2.4 16v. O precio dos carros aqui e bem alto $ 18.000 (dolares americanos) por um vectra elite em boa forma.
Eu acho o Elite 2.4 um carro ideal superior ao Cruze LTZ que temos aqui. Na minha firma eu viajo muito na estrada para o norte do Uruguai incluso ate Porto Alegre RS por isso eu preciso un carro forte e seguro e bem equipado... para mi o Elite e ideal.

Minha duvida que aqui nao posso esclarecer no Uruguai e si o vectra automatico vai ser muito bebedor ou si vai dar problema em ultrapasageim na rodovia de pista simple. Achei un Elite automatico em melhor precio que o manual $ 2500 dolares mais economico, voces na experiencia achan que para uso 80% rodovia 20% cidade vale a pena ese dinhero para pegar o manual?

Sei que o automatico tem o modo sport e o sistema kick down mais estou um pouco desconfiado para uso na estrada. Sou muito experiente no uso de carro automatico mais a minha duvida esta na caja de 4 velocidades.

Muito obrigado turma, disculpa si o meu portugues nao e muito claro.


Bom dia, seja bem vindo!

Se está achando o preço alto, não queira nem aparecer aqui para você comprar um :38: :38:

O câmbio automático rouba sim um pouco de potência, mas como eu já tive um posso falar que nunca negou folego em retomadas e saídas. O 2.4 16v anda muito bem, pode ficar tranquilo a isso e ele é ótimo para rodar na estrada por ser 16v mais econômico.

Mas como aí tem o manual 2.4 16v (que seria um sonho por aqui na minha opinião) eu pensaria em não pegar o automático. Tipo desempenho e performance 100% com câmbio manual, com automático uns 85%.

Abraços!
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: duvida na compra no Uruguai

por Alcir Andreoni » 17 Ago 2015, 12:32

Eu compraria o automático sem pestanejar, pois o uso será mais em estrada...

A caixa de 4 marchas é muito confiável e o desempenho, sabendo o utilizar o S e o kick down, vai te suprir de qualquer necessidade...

Comparado ao Cruze, 10 a zero para o Elite automático...
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

seba.s
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Nov 2014, 12:17
Nome Completo: Sebastian Solla
Cidade: quarai
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: duvida na compra no Uruguai

por seba.s » 05 Out 2015, 20:06

Obrigado! Cuándo concretar a compra vou enviar fotos.

Abraco desde Montevideo.

Pedro Josino
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1151
Registrado em: 17 Abr 2013, 18:29
Nome Completo: Pedro Josino
Cidade: Natal
Estado: Rio Grande do Norte
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2005

Re: duvida na compra no Uruguai

por Pedro Josino » 05 Out 2015, 21:57

Se você fala em segurança, o Cruze é muito superior ao Vectra, ainda mais se for o LTZ.

De cara tem apenas controle de tração, controle de estabilidade e mais 4 air bags, sem falar do aço da carroceria.

Nunca tive um Vectra 2.4 16v então sobre ele não posso opinar, mas não tenho nenhuma saudade do meu 2.0 8v MT em relação ao Ecotec 1.8 16v AT6.

5 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 507 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B], [VECTRA C] ou [GERAL] para criar seu tópico de dúvida.
Bem-vindo: 25 Abr 2024, 21:23