O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

GeralAmortecedor no porta-malas no Vectra B ?
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

22 mensagens
  • 1
  • 2
Avatar do usuário
iGuiz-
GL Member
GL Member
Mensagens: 82
Registrado em: 03 Set 2015, 10:56
Nome Completo: Guilherme de Souza Santos
Cidade: Maringá
Estado: Paraná
Veículo: Vectra Challenge 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Amortecedor no porta-malas no Vectra B ?

por iGuiz- » 04 Mai 2016, 19:30

Como o João disse, a função dele é diminuir a velocidade com que a tampa e aberta ou fechada, porque ao abri-la pelo controle ela daria um coiçe, e com amortecedor ela faz aquele barulhinho clássico. Acredito que tenha vindo de fábrica pós facelift de 2000

Enviado de meu C2004 usando Tapatalk

JamesM
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Out 2015, 14:44
Nome Completo: James Morrison
Cidade: Expedito do sul
Estado: Acre
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1996/1997

Amortecedor no porta-malas no Vectra B ?

por JamesM » 14 Set 2018, 17:37

Gostaria de ver se alguém consegue me ajudar. Tenho um vectra 2000 e a tampa do porta malas abre certinho, porém ela não tem força para ficar aberta se o carro não tiver nivelado na rua. A dúvida é: o problema é a mola ou o amortecedor da tampa do porta malas? se alguém pude ajudar, agradeço, que já fiquei tonto de tanto bater nessa tampa kkkkk. Obrigado.

22 mensagens
  • 1
  • 2

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 124 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B], [VECTRA C] ou [GERAL] para criar seu tópico de dúvida.
Bem-vindo: 18 Abr 2024, 00:00