O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

GeralIndicação Oficina Curitiba
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

2 mensagens   •   Página 1 de 1
Avatar do usuário
maykonsluk
GL Member
GL Member
Mensagens: 52
Registrado em: 16 Mar 2015, 13:50
Nome Completo: Maykon
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Indicação Oficina Curitiba

por maykonsluk » 19 Out 2015, 16:04

Boa tarde pessoal
Dei uma pesquisada e não encontrei nenhum tópico sobre indicação em Curitiba, meu Vectra GT 2010 ta chegando perto da segunda troca de correia porem não tenho nenhuma oficina de referencia, conheço algumas porem fiquei vendo muitos videos de mecânica na internet e acabei ficando meio paranoico com serviço prestado pela galera :13:,
irei efetuar outras trocas preventivas como válvula termostática e fluido porem eu mesmo irei fazer essa parte , só a correia não tenho experiencia para trocar.

mellojb
Member
Member
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Out 2014, 21:34
Nome Completo: Josue Benetti Mello
Cidade: Santa Maria
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: Indicação Oficina Curitiba

por mellojb » 02 Nov 2015, 13:19

Buenas, procura a oficina Injetec. Fica na avenida Kenedy, 635 - Bairro Reboucas em Curitiba. Procura pelo Dib. Tem site e Facebook.. fiz vários servicos lá quando morei em Curitiba...
Espero ter ajudado..
Abs!!

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

2 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 145 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B], [VECTRA C] ou [GERAL] para criar seu tópico de dúvida.
Bem-vindo: 28 Mar 2024, 07:01