O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Geral[VECTRA C] Quem tem Elite?
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

7 mensagens   •   Página 1 de 1
AlanMedeiros
Member
Member
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Out 2015, 02:55
Nome Completo: Alan Medeiros
Cidade: Urupês
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

[VECTRA C] Quem tem Elite?

por AlanMedeiros » 25 Out 2015, 03:34

Olá, amigos. Sou novo no fórum, já tive antes um Elegance 06/07, carro que eu amava. Hoje tenho um New Civic 2008, que gosto, mas menos que o Vecão, rsrsrs...

Início de 2016 vou trocá-lo por um Elite COM TETO acima de 2010 e de preferência branco, cinza ou azul (nessa ordem de preferência).

Algum membro tem um bichão desses pra de repente negociarmos ou mandem fotos para mim ficar babando mais um pouco, rsrsr...

Abraço!

Avatar do usuário
Janderson
Ouvidoria
Mensagens: 1175
Registrado em: 07 Abr 2013, 00:06
Nome Completo: Janderson von Neumann
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: [VECTRA C] Quem tem Elite?

por Janderson » 26 Out 2015, 02:44

Primeiramente bem vindo ao fórum :88:

Eu também sou um eterno apaixonado pelo Vectra, mas sabe como é as coisas, o cara acaba vendo coisas diferentes e quer correr e se jogar noutro navio, rsrsrs...e numa dessas acho que algum filhote daqui de casa vai acabar "dançando" :47: não quero dar falsas promessas, mas acho que ano que vem pode ser que entre no meu "planejamento", mas nada certo, até porque se despedir de um ou de outro daqui vai ser osso...tenho um Elegance 07 com apenas 5 mil kms, e um Elite com 18 mil kms completados agora, mas também não faz teu gosto de cor pois o meu é prata, cinza bluet é o meu Elegance, mas as vezes aqui pelo RS aparece uns Elite filé, é raro, as vezes leva mais de um ano, mas acaba aparecendo um bem bonito e pouco rodado.

Semana passada apareceu um Elite 2010 top com teto, cor preta, com apenas 26 mil kms, bem novo, mas foi embora em 2 dias depois de anunciado, e por 49 mil Dilmas :55: :13:

Meu filhote é esse
Imagem

Nunca saíu em dia de chuva desde 0km, não passou em piso molhado, está com cada parafuso por baixo limpo e brilhando, carpete do porta malas zerado, banco de tras usado umas 2 vezes mais ou menos, estepe não rodou, chave reserva sem uso, manual intacto, etc...sou meio chato pra carro sabe, kkkk...
E o outro rebento é esse aqui, só que é Elegance
Imagem

Tenho orgulho dos dois :102:

Abraços
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

AlanMedeiros
Member
Member
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Out 2015, 02:55
Nome Completo: Alan Medeiros
Cidade: Urupês
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: [VECTRA C] Quem tem Elite?

por AlanMedeiros » 26 Out 2015, 04:02

KCT!!! Cada carro lindo... Zerado assim, até prata me serve, rsrsrs...

Sul os carros em geral são mais zerados mesmo, mas 50k num, assusta, rsrsrs...

Seguimos conversando, amigo Janderson... Abraço!

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: [VECTRA C] Quem tem Elite?

por Thiago Menezes » 26 Out 2015, 07:21

Alan,

Fique de olho na seção de classificados, uma hora ou outra pode pintar uma boa opção aqui do Clube :88:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

julio_LOCKS
Member
Member
Mensagens: 18
Registrado em: 28 Abr 2015, 16:04
Nome Completo: Julio Cezar Locks
Cidade: cafelandia
Estado: Paraná
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2006

Re: [VECTRA C] Quem tem Elite?

por julio_LOCKS » 26 Out 2015, 14:47

Esse ELITE do Janderson é muito lindo,


adoro muito o meu ELEGANCE mais meu sonho de consumo é um ELITE 2011 azul

AlanMedeiros
Member
Member
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Out 2015, 02:55
Nome Completo: Alan Medeiros
Cidade: Urupês
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: [VECTRA C] Quem tem Elite?

por AlanMedeiros » 26 Out 2015, 22:52

Elite azul tbm gosto muito. Minha ordem de preferência: branco, cinza ou azul. Talvez prata. Preto já tive bastante (meu atual NC é), mas não consigo mais ficar debruçado no bicho o tempo todo cuidando...

Avatar do usuário
Bacana
GL Member
GL Member
Mensagens: 118
Registrado em: 23 Abr 2013, 11:01
Nome Completo: Gil da silva
Cidade: São Gonçalo
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elegance 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 2004/2004

Re: [VECTRA C] Quem tem Elite?

por Bacana » 27 Out 2015, 09:45

Janderson escreveu:Primeiramente bem vindo ao fórum :88:

Eu também sou um eterno apaixonado pelo Vectra, mas sabe como é as coisas, o cara acaba vendo coisas diferentes e quer correr e se jogar noutro navio, rsrsrs...e numa dessas acho que algum filhote daqui de casa vai acabar "dançando" :47: não quero dar falsas promessas, mas acho que ano que vem pode ser que entre no meu "planejamento", mas nada certo, até porque se despedir de um ou de outro daqui vai ser osso...tenho um Elegance 07 com apenas 5 mil kms, e um Elite com 18 mil kms completados agora, mas também não faz teu gosto de cor pois o meu é prata, cinza bluet é o meu Elegance, mas as vezes aqui pelo RS aparece uns Elite filé, é raro, as vezes leva mais de um ano, mas acaba aparecendo um bem bonito e pouco rodado.

Semana passada apareceu um Elite 2010 top com teto, cor preta, com apenas 26 mil kms, bem novo, mas foi embora em 2 dias depois de anunciado, e por 49 mil Dilmas :55: :13:

Meu filhote é esse
Imagem

Nunca saíu em dia de chuva desde 0km, não passou em piso molhado, está com cada parafuso por baixo limpo e brilhando, carpete do porta malas zerado, banco de tras usado umas 2 vezes mais ou menos, estepe não rodou, chave reserva sem uso, manual intacto, etc...sou meio chato pra carro sabe, kkkk...
E o outro rebento é esse aqui, só que é Elegance
Imagem

Tenho orgulho dos dois :102:

Abraços
Janderson


Os carros do janderson são sempre muuuito bem cuidados com certeza pode ir de olhos fechados esse elegance praticamente nem rodou ainda tá com o motor justinho justinho.
Vectra elegance 07/08 com pacote PDW
Ex-Vectra milenium 2.2 8v
Ex-Gol ap 1987

7 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 207 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B], [VECTRA C] ou [GERAL] para criar seu tópico de dúvida.
Bem-vindo: 23 Abr 2024, 14:32