O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Geral[Vectra B] Ajuda na aquisição!
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

34 mensagens
  • 1
  • 2
marcelo.martins
Member
Member
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Out 2015, 18:08
Nome Completo: Marcelo
Cidade: Santa Maria
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

[Vectra B] Ajuda na aquisição!

por marcelo.martins » 27 Out 2015, 11:13

Bom dia galera, sei que fica praticamente impossível de se fazer uma analise no carro a distancia ainda mais por foto mas gostaria de uma opinião referente a estica, um geralzão do carro, estou em busca do meu carro a mais de mês e esse me parece estar legal, como a revenda fica bem longe da minha casa, mais de 30km falei com o vendedor pelo telefone e o mesmo me informou que foi trocada a junta por que tinha um vazamento no motor as correias óleo e retentor, tudo com nota dos serviços. achei o valor justo 13,500 se o carro estiver no estado que aparenta.


http://rs.olx.com.br/regioes-de-santa-m ... -126576632

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: [Vectra B] Ajuda na aquisição!

por Thiago Menezes » 27 Out 2015, 11:57

Marcelo,

Na parte exterior você pode perceber que as lanternas estão precisando de troca e o parachoque não casa com os faróis, mas de pintura olhando as fotos está bonito.

Já na parte interna achei bem judiado os bancos de couro e a forração da porta! Quanto ao motor precisa verificar se sempre fui utilizado aditivo no sistema de arrefecimento e como está o coração do vecão.

Pela quilometragem você pode ver se o motor permanece selado ou se já foi retificado ou vai precisar retificar...

Eu sinceramente na minha opinião olharia mais uns anúncios! :52:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: [Vectra B] Ajuda na aquisição!

por Alcir Andreoni » 27 Out 2015, 12:28

Thiago Menezes escreveu:Eu sinceramente na minha opinião olharia mais uns anúncios! :52:

2X! :88:
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

marcelo.martins
Member
Member
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Out 2015, 18:08
Nome Completo: Marcelo
Cidade: Santa Maria
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: [Vectra B] Ajuda na aquisição!

por marcelo.martins » 27 Out 2015, 12:32

Valeu pela pequena grande ajuda pessoal, ta muito difícil de achar um inteiro ou pelo menos em bom estado, mas a ajuda de vcs é de grande valia pelo menos para mim que não tenho tanto conhecimento, muito obrigado!!

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: [Vectra B] Ajuda na aquisição!

por Thiago Menezes » 27 Out 2015, 13:08

marcelo.martins escreveu:Valeu pela pequena grande ajuda pessoal, ta muito difícil de achar um inteiro ou pelo menos em bom estado, mas a ajuda de vcs é de grande valia pelo menos para mim que não tenho tanto conhecimento, muito obrigado!!


Continua nas pesquisas e achando alguma coisa traz aqui para o pessoal te dar uma força :88:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
flavio.filipini
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 216
Registrado em: 26 Jun 2014, 16:44
Nome Completo: Flavio Filipini
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1995
Feliz Aniversário

Re: [Vectra B] Ajuda na aquisição!

por flavio.filipini » 27 Out 2015, 13:49

Marcelo, também aconselho a outra outros anúncios. Um ponto importante é essa chave "reserva", pelo que me parece já foi trocado todo os miolos, pois esse modelo de chave eh do celta/corsa.

Abs,

Sent from my SM-G850M using Tapatalk
VCD 2.0 16v 97/98 - Topfull Garagem do GreenHell
VGLS 2.2 8v 99/99 - Único dono Garagem do Pé de Pano
Imagem

marcelo.martins
Member
Member
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Out 2015, 18:08
Nome Completo: Marcelo
Cidade: Santa Maria
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: [Vectra B] Ajuda na aquisição!

por marcelo.martins » 29 Out 2015, 10:04

Então amigos estive lá dando uma olhada no carro realmente ele está mais ou menos, como ja foi dito acima, bancos bem judiados parachoque e pisca não casa, então fiz um orçamento desses dois itens e consigo o valor deles de desconto (r$500) ar digital gelando muito, quando liga o ar o motor parece aumentar o ruido, motor feito inteiro com 120mil km segundo ele está com nota e tudo garantia de 6 meses no motor ele me dá. Teto solar é show, primeira vez que dirigi o vectra foi uma sensação inexplicável te falo em carrão, pra mim que dirijo um gol e um sandero 1.0 foi como um sonho, será que seria um tiro no pé pegar ele e tentar levantar o carro? claro que depois de levar em meu mecanico de confiança para atestar o motor! :47:

Avatar do usuário
flavio.filipini
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 216
Registrado em: 26 Jun 2014, 16:44
Nome Completo: Flavio Filipini
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1995
Feliz Aniversário

Re: [Vectra B] Ajuda na aquisição!

por flavio.filipini » 29 Out 2015, 11:00

marcelo.martins escreveu:Então amigos estive lá dando uma olhada no carro realmente ele está mais ou menos, como ja foi dito acima, bancos bem judiados parachoque e pisca não casa, então fiz um orçamento desses dois itens e consigo o valor deles de desconto (r$500) ar digital gelando muito, quando liga o ar o motor parece aumentar o ruido, motor feito inteiro com 120mil km segundo ele está com nota e tudo garantia de 6 meses no motor ele me dá. Teto solar é show, primeira vez que dirigi o vectra foi uma sensação inexplicável te falo em carrão, pra mim que dirijo um gol e um sandero 1.0 foi como um sonho, será que seria um tiro no pé pegar ele e tentar levantar o carro? claro que depois de levar em meu mecanico de confiança para atestar o motor! :47:


Marcelo, as vezes a emoção ganha da razão. Experiência própria com o meu verde. :62:

Realmente não há comparação quando se dirige um vectra, é um carro muito macio, confortável e dezenas de outras qualidades que ficarei falando aqui até 2020.. kkkkkkk Mas estamos aqui para te ajudar e não para desfazer do seu sonho. :88:

Pra começar, esse desconto de R$500 é muito pouco. Esses fárois não são originais então há indícios de batida frontal. Isso é fácil de saber se na alma do parachoque há os adesivos da GM, se não tiver, é batata que foi trocado. Outro ponto que vi e que comprova isso, é a falha no computador de bordo na temperatura externa. O termômetro fica bem no meio do parachoque.:22:
Um bom lanterneiro, os 2 piscas novos, e outros detalhes que não dá pra ver nas fotos, será de um gasto de mais de 'Hum mil reeeeais' (leia na voz do Silvio Santos)... rsrs

Pontos positivos observados pelas fotos: A pintura como todo está muito boa, as rodas também estão em ótimo estado. A forração de couro da porta traseira (que aparece na foto) está muito boa também. Vale lembrar que esse é o couro original de fábrica. Porém os bancos dianteiros estão ressecados, talvez uma bela hidratação ajude a melhorar o aspecto, mas o ideal seria renovar o couro. (os meus estavam piores, rasgado e não eram originais e até hoje não sobrou dilmas para renovar :62: )
O infocard está junto com o manual, isso é um ponto mais que positivo :12:

Pontos de observação: A chave . Veja com o vendedor se as chaves vem com o controle corujinha. Essa chave que aparece na foto não é a do Vectra. Veja na foto abaixo que a chave é uma lâmina.
Imagem
A Antena elétrica, se você preferir usar ela, verifique se ela está em funcionamento, se não, é só deixar ela abaixada.
O reservatório de expansão está bem marrom, sinal de que a ferrugem tomou conta dele e que ele não viu aditivo nos últimos tempos. Isso afeta a bomba d'água, mangueiras, radiador, etc.

Marcelo, novamente digo que isso é uma análise com base nas fotos e não minha opinião, mas isso serve para você poder negociar com o vendedor e pedir mais % de desconto. Ai você terá uma grana sobrando para fazer esses detalhes.

Se precisar de mais ajuda ou dúvidas sobre ele, é só chamar!! :88:

Abs,
VCD 2.0 16v 97/98 - Topfull Garagem do GreenHell
VGLS 2.2 8v 99/99 - Único dono Garagem do Pé de Pano
Imagem

Avatar do usuário
earaldi
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 215
Registrado em: 22 Mar 2014, 08:53
Nome Completo: Endrigo Araldi
Cidade: Brasília
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: [Vectra B] Ajuda na aquisição!

por earaldi » 29 Out 2015, 11:21

Marcelo, assim como você estou em busca de uma nave dessas, e é como o pessoal falou aí em cima. Opinião pessoal eu iria procurar mais, com airbag acho esse volante feio.
Tem esse aqui que está um pouco longe de você, mas parece mais inteiro. Acho que vale a pena conversar com o vendedor.

http://rs.olx.com.br/regioes-de-porto-a ... p=1&xtcr=5

Abs,




Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Endrigo Araldi
Vectra CD 97/98 Top Full
Conheça minha garagem: http://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=14326

Avatar do usuário
flavio.filipini
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 216
Registrado em: 26 Jun 2014, 16:44
Nome Completo: Flavio Filipini
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1995
Feliz Aniversário

Re: [Vectra B] Ajuda na aquisição!

por flavio.filipini » 29 Out 2015, 11:52

earaldi escreveu:Marcelo, assim como você estou em busca de uma nave dessas, e é como o pessoal falou aí em cima. Opinião pessoal eu iria procurar mais, com airbag acho esse volante feio.
Tem esse aqui que está um pouco longe de você, mas parece mais inteiro. Acho que vale a pena conversar com o vendedor.

http://rs.olx.com.br/regioes-de-porto-a ... p=1&xtcr=5


:19:

Esse está muito bonito por fora também e com o rádio original. :40:

Abs,
VCD 2.0 16v 97/98 - Topfull Garagem do GreenHell
VGLS 2.2 8v 99/99 - Único dono Garagem do Pé de Pano
Imagem

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: [Vectra B] Ajuda na aquisição!

por Thiago Menezes » 29 Out 2015, 11:53

marcelo.martins escreveu:Então amigos estive lá dando uma olhada no carro realmente ele está mais ou menos, como ja foi dito acima, bancos bem judiados parachoque e pisca não casa, então fiz um orçamento desses dois itens e consigo o valor deles de desconto (r$500) ar digital gelando muito, quando liga o ar o motor parece aumentar o ruido, motor feito inteiro com 120mil km segundo ele está com nota e tudo garantia de 6 meses no motor ele me dá. Teto solar é show, primeira vez que dirigi o vectra foi uma sensação inexplicável te falo em carrão, pra mim que dirijo um gol e um sandero 1.0 foi como um sonho, será que seria um tiro no pé pegar ele e tentar levantar o carro? claro que depois de levar em meu mecanico de confiança para atestar o motor! :47:


Marcelo,

Se você soubesse quanto é pra recuperar ou colocar uns bancos novos nele e ver os outros detalhes também pensaria que é muito pouco esse desconto. :47:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: [Vectra B] Ajuda na aquisição!

por Thiago Menezes » 29 Out 2015, 11:57

earaldi escreveu:Marcelo, assim como você estou em busca de uma nave dessas, e é como o pessoal falou aí em cima. Opinião pessoal eu iria procurar mais, com airbag acho esse volante feio.
Tem esse aqui que está um pouco longe de você, mas parece mais inteiro. Acho que vale a pena conversar com o vendedor.

http://rs.olx.com.br/regioes-de-porto-a ... p=1&xtcr=5

Abs,




Enviado do meu iPad usando Tapatalk


Esse está bem melhor, só seguir a linha de dicas para se observar no carro já deixadas acima :88:

Outra coisa importante é saber do histórico do câmbio automático, se ouve trocas do óleo no tempo certo com comprovação...

Abs!
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

marcelo.martins
Member
Member
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Out 2015, 18:08
Nome Completo: Marcelo
Cidade: Santa Maria
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: [Vectra B] Ajuda na aquisição!

por marcelo.martins » 29 Out 2015, 15:45

Esse está bem melhor, só seguir a linha de dicas para se observar no carro já deixadas acima :88:

Outra coisa importante é saber do histórico do câmbio automático, se ouve trocas do óleo no tempo certo com comprovação...

Abs![/quote]
Valeu pela atenção cara, mas hoje está tão difícil achar alguém que realmente cuide do carro e faça as manutenções da forma adequada, e no final a gente acaba caindo na mão desses picaretas de revendas que até notas falsas apresentam, mas vou continuar na busca :9:

Avatar do usuário
flavio.filipini
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 216
Registrado em: 26 Jun 2014, 16:44
Nome Completo: Flavio Filipini
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1995
Feliz Aniversário

Re: [Vectra B] Ajuda na aquisição!

por flavio.filipini » 29 Out 2015, 16:04

:88: O importante é não desistir..
Quais seriam os seus requisitos para a busca do seu novo vectra?
abs,
VCD 2.0 16v 97/98 - Topfull Garagem do GreenHell
VGLS 2.2 8v 99/99 - Único dono Garagem do Pé de Pano
Imagem

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: [Vectra B] Ajuda na aquisição!

por Thiago Menezes » 29 Out 2015, 16:08

marcelo.martins escreveu:Esse está bem melhor, só seguir a linha de dicas para se observar no carro já deixadas acima :88:

Outra coisa importante é saber do histórico do câmbio automático, se ouve trocas do óleo no tempo certo com comprovação...

Abs!

Valeu pela atenção cara, mas hoje está tão difícil achar alguém que realmente cuide do carro e faça as manutenções da forma adequada, e no final a gente acaba caindo na mão desses picaretas de revendas que até notas falsas apresentam, mas vou continuar na busca :9:[/quote]

Sem pressa, daqui a pouco tu acha sua nave :52:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
EMERSON BARRETO
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 434
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:06
Nome Completo: Emerson Barreto da Mota
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: [Vectra B] Ajuda na aquisição!

por EMERSON BARRETO » 29 Out 2015, 16:14

Thiago Menezes escreveu:
marcelo.martins escreveu:Esse está bem melhor, só seguir a linha de dicas para se observar no carro já deixadas acima :88:

Outra coisa importante é saber do histórico do câmbio automático, se ouve trocas do óleo no tempo certo com comprovação...

Abs!

Valeu pela atenção cara, mas hoje está tão difícil achar alguém que realmente cuide do carro e faça as manutenções da forma adequada, e no final a gente acaba caindo na mão desses picaretas de revendas que até notas falsas apresentam, mas vou continuar na busca :9:


Sem pressa, daqui a pouco tu acha sua nave :52:[/quote]

Concordo.
:88:
ImagemImagem
_______________________________________________________________________________

Emerson - Vectra CD 2.0 16V 1997 Mec. Completo
Minha garagem - viewtopic.php?f=70&t=10926

Avatar do usuário
Andkiko
GL Member
GL Member
Mensagens: 84
Registrado em: 23 Out 2015, 21:56
Nome Completo: Andre de Oliveira Garcia
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1996/1997

Re: [Vectra B] Ajuda na aquisição!

por Andkiko » 30 Out 2015, 12:06

Ai veio adquiri a minha nave 15 mil mas carro muito inteiro pintura original nunca batido ano 2000 GLS completo por dentro tudo perfeito vale a pena esperar olhei cada Vectra destruído pelo mesmo preço e até mais caro. Procura que tem. Comprei o meu em Caxias do Sul RS.
Imagem

Enviado de meu LG-H342 usando Tapatalk
Nome: André Garcia
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra GLS 2.2 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2000/2000
Garagem: viewtopic.php?f=70&t=11411

marcelo.martins
Member
Member
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Out 2015, 18:08
Nome Completo: Marcelo
Cidade: Santa Maria
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: [Vectra B] Ajuda na aquisição!

por marcelo.martins » 10 Nov 2015, 20:23

Cá estou novamente, numa ansiedade que já está quase me matando, achei um carro bem interessante só que em curitiba como moro no RS fica um pouco longe mas meu primo mora em curitiba e vai conseguir dar uma olhada no carro no final de semana pra mim, até lá vou roendo unhas kkk fica a previa aqui

http://pr.olx.com.br/regiao-de-curitiba ... -103743898

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: [Vectra B] Ajuda na aquisição!

por Thiago Menezes » 11 Nov 2015, 07:41

marcelo.martins escreveu:Cá estou novamente, numa ansiedade que já está quase me matando, achei um carro bem interessante só que em curitiba como moro no RS fica um pouco longe mas meu primo mora em curitiba e vai conseguir dar uma olhada no carro no final de semana pra mim, até lá vou roendo unhas kkk fica a previa aqui

http://pr.olx.com.br/regiao-de-curitiba ... -103743898


Marcelo,

Pra ser sincero eu fui olhando as fotos, mas quando me deparei com uma foto do cofre quase preto eu já desanimei :61:

Eu continuaria na busca... :52:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
flavio.filipini
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 216
Registrado em: 26 Jun 2014, 16:44
Nome Completo: Flavio Filipini
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1995
Feliz Aniversário

Re: [Vectra B] Ajuda na aquisição!

por flavio.filipini » 11 Nov 2015, 16:02

marcelo.martins escreveu:Cá estou novamente, numa ansiedade que já está quase me matando, achei um carro bem interessante só que em curitiba como moro no RS fica um pouco longe mas meu primo mora em curitiba e vai conseguir dar uma olhada no carro no final de semana pra mim, até lá vou roendo unhas kkk fica a previa aqui

http://pr.olx.com.br/regiao-de-curitiba ... -103743898


Olá Marcelo, segue a luta na busca. Procurar Vectra em bom estado é quase um garimpo de diamante.. rrssr

Nesse link que você mandou tenho duas observações para evitar dor de cabeça:
1º - o parachoque dianteiro parece estar bem desalinhado
2º - o reservatório de água do radiador está bem sujo, indicado falta de zelo na manutenção

o outro é meramente estético: essas rodas de Mercedez-Benz, mas nada que comprometa uma avaliação.

Aproveitando o link, apareceu algumas sugestões, veja esse:

Este parece estar bem íntegro e original. E parece ate ter o InfoCard (raro encontrar isso em usado) :40:http://pr.olx.com.br/regiao-de-curitiba-e-paranagua/veiculos/carros/gm-chevrolet-vectra-cd-129547002?last=1&em=0


Esse aparentemente está bom e tem até o som original, mas o preço deixa uma dúvida tremenda, mas não custa dar uma ligada para o vendedor e conversar com ele.
http://pr.olx.com.br/regiao-de-curitiba-e-paranagua/veiculos/carros/gm-chevrolet-vectra-130508030?last=1&em=0
:47:


PS: Sobre o cambio automático, é bom verificar se o óleo foi trocado no tempo certo, ou se tem algum problema. Se tiver 'é uma cilada Bino'.

Espero ter ajudado e boa sorte no garimpo. kkkkkk

Abs,
VCD 2.0 16v 97/98 - Topfull Garagem do GreenHell
VGLS 2.2 8v 99/99 - Único dono Garagem do Pé de Pano
Imagem

34 mensagens
  • 1
  • 2

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 183 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B], [VECTRA C] ou [GERAL] para criar seu tópico de dúvida.
Bem-vindo: 23 Abr 2024, 22:27