O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

GeralRegras de Utilização do Fórum
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

1 mensagem   •   Página 1 de 1
Avatar do usuário
Ricardo Rohde
Administrador
Administrador
Mensagens: 1228
Registrado em: 30 Mar 2013, 15:09
Nome Completo: Ricardo Rohde
Cidade: Pato Branco
Estado: Paraná
País: Brasil
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2011/2012
Idade: 36

Regras de Utilização do Fórum

por Ricardo Rohde » 10 Dez 2015, 08:16

LEIAM COM ATENÇÃO:

1) Ser fã ou proprietário de qualquer modelo do veículo Vectra.

2) Efetuar o cadastro no Fórum, informando um e-mail para contato, preenchendo todos os campos de informações solicitados para cadastro e colocando em sua assinatura a sua localidade.

3) Respeitar os demais Membros, evitando comentários mal educados, preconceituosos ou discriminatórios.

4) Não postar assuntos em Fóruns indevidos. Cada Fórum tem uma pequena descrição de quais assuntos são tratados, para auxiliar na seleção.

5) Participar ativamente, opinando a respeito dos assuntos que lhe interessam.

6) Não utilizar imagens que possam constranger os demais Membros (nudez, violência, alusão a drogas, etc.)

6.1) Fica vetado qualquer mensagem, independente da forma (texto, imagens ou vídeos), que mostre ou incentive corridas, disputas ou qualquer outro tipo de competição envolvendo veículo automotor em via pública, caracterizando a expressão conhecida como racha, pega, etc, bem como qualquer outra que desrespeite a legislação penal e de trânsito brasileira, como por exemplo manobras perigosas e etc, realizados em via pública.
Punição: exclusão do tópico e alerta ao autor do tópico ou mensagem e de aos participantes diretamente envolvidos, e, em caso de reincidência, o alerta será acrescido de suspensão do envolvido por 30 dias, por uma única vez, após o que, insistindo na prática, será banido definitivamente.

7) Demais situações não previstas serão avaliadas/julgadas pela Administração e serão, conforme a necessidade, agregadas às regras vigentes.

8) A inobservância das regras gerará advertência do Perfil do Membro, por meio de e-mail ou MP, com possível comentário no tópico onde se concretizou o erro de conduta. Caso a postura se mantenha fora do previsto, ou exista re-incidência, o perfil será sumariamente desativado sem prévio aviso!

9) Tópicos cujos conteúdos sejam discordantes com o assunto proposto, e tendo sua ocorrência feita de forma premeditada, serão fechados e não removidos para o Fórum mais conveniente. Esta medida visa evitar que Membros se utilizem de forma indevida dos Fóruns existentes.

10) Pessoas com Nick Names múltiplos, com o intuito de gerarem qualquer problema ao Fórum e/ou aos demais Membros, terão todas as contas excluídas.

11) A retirada de Fóruns e ou mensagens é desaconselhável, pois priva os demais membros das informações que foram discutidas. Caso algum membro se arrependa do que escreveu, terá o direito de editar sua mensagem, porém não de retirar o conteúdo total com os comentários dos demais membros.
É sabido que podem existir exceções, onde a melhor medida é apagar o tópico inteiro. Porém, esta ação deve ser solicitada, por meio de MP, à Administração/Moderação com a devida justificativa. Desse modo, o pedido será analisado, sendo definida qual ação a ser tomada.

12) Pessoas que se dedicam à parte comercial (Classificados), respondem inteiramente pela oferta e demais aspectos da relação comercial. O Fórum se exime totalmente de toda a negociação, porém pede ética constante!
Os Membros que infringirem esta regra terão suas contas removidas sem prévio aviso, o assunto será colocado em destaque, e serão informados todos os dados cadastrais de quem se aproveitou da boa fé dos demais Membros, contidos no Fórum, de modo a proteger os outros Membros de outras situações deste tipo, mesmo em outras páginas da Internet.

13) Nos Fóruns de Classificados, assim que confirmarem a venda do seu produto, coloquem no final do mesmo a informação: "[Vendido]".
Assim a moderação poderá excluir o anúncio, despoluindo o Fórum Classificados e deixando-o sempre atualizado.

14) Os Fóruns de Classificados devem ser utilizados por Membros participantes com foco nos interesses do Clube do Vectra.
- Classificados com assuntos fora do universo automobilístico gerarão:
a) Para Membros participantes - advertência via MP, com bloqueio da conta, caso exista re-incidência, e remoção do Classificado.
b) Para Membros não participantes - Bloqueio da conta e remoção do Classificado.
* Exageros serão julgados pela Moderação e Administração do Fórum.

15) Anúncios de cunho constrangedor, pornográfico, racista, violento, ilegal sob qualquer prisma e demais tipos que a administração julgar condenável, gerarão a imediata exclusão do anúncio e o bloqueio da conta do Membro responsável pelo mesmo, independente de sua participação ser ativa ou não!

16) Comentários sobre as regras, críticas e reclamações em relação ao seu descumprimento, deverão ser endereçadas via MP ao Administrador ou qualquer Moderador para avaliação e eventual ação a ser tomada!

Estas regras podem ser alteradas sem aviso prévio. Portanto, quando houver alguma dúvida, consulte este manual de normas e regras ou contate um Moderador ou Administrador para saná-las.

PREZADOS SENHORES E SENHORAS, O CLUBE SE ISENTA DE QUAISQUER RESPONSABILIDADES CIVIS SOBRE EVENTUAIS DISCUSSÕES DOS USUÁRIOS E VISITANTES DESTE SITE, TUDO NOS TERMOS DA LEI Nº 5.250/67 E ARTIGOS 927 E 931, AMBOS DO NOVO CÓDIGO CIVIL BRASILEIRO.


Maiores dúvidas ou informações, contatem o Administrador ou Moderador do Fórum.
Cruze LT Verde Lotus
Kia Sorento S.658 3.5 v6 4x4
Vectra Challenge 2002 Full | Fotos ~> aqui & aqui!
Vectra Elite 2008 2.0 AT + TS

1 mensagem   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B], [VECTRA C] ou [GERAL] para criar seu tópico de dúvida.
Bem-vindo: 19 Mar 2024, 05:39