O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Geral[Ajuda] Aquisição Vectra GLS 1997/1998
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

2 mensagens   •   Página 1 de 1
andre santos assuncao
Member
Member
Mensagens: 0
Registrado em: 14 Jan 2016, 14:19
Nome Completo: andre santos assuncao
Cidade: ferraz de vasconcelos
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1995/1995

[Ajuda] Aquisição Vectra GLS 1997/1998

por andre santos assuncao » 14 Jan 2016, 14:25

Pessoal gostaria da opniao de vocês proprietarios de Vectra estou negociando um ano 1197/1998 completo 108mil km em otimo estado interior pintura motor etc mas o ar frio não esta funcionando o que me dizem agradeço a todos que me ajudarem ?

Avatar do usuário
PatrickN
GL Member
GL Member
Mensagens: 51
Registrado em: 01 Dez 2015, 11:05
Nome Completo: Patrick do Nascimento
Cidade: Macieira
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: [Ajuda] Aquisição Vectra GLS 1997/1998

por PatrickN » 15 Jan 2016, 09:30

Bom dia Andre! Cara, comprei o meu segunda e não está tao zerado quanto você diz estar o seu. Leva num mecânico de sua confiança pra dar uma analisada no bixo. Principalmente na parte da suspensão, onde as peças são mais caras. Quanto ao ar condicionado podem ser inúmeros fatores: falta do gás, vazamento, problema no compressor e por aí vai. Sou suspeito falar, mas assim, dependendo do preço que você vai pagar, compensa sem dúvida comprar e depois você manda arrumar. Gasta? Gasta, sem dúvida. Mas é muito melhor que comprar um carro mais novo, pelado e que te dará, as vezes, o mesmo ou até maior custo de manutenção. Como eu disse, sou suspeito falar, porque sempre fui apaixonado por Vectra e agora que peguei o meu (que tem muita coisa pra fazer) vou começar os reparos. Fica ai minha opinião.

PS: use a razão e não o coração (diferente do que eu fiz, rsrs).

Abraço e boa sorte!
"Uma meta sem um plano, é apenas um desejo"

2 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 220 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B], [VECTRA C] ou [GERAL] para criar seu tópico de dúvida.
Bem-vindo: 23 Abr 2024, 13:32