O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Geral[Dúvida] Vender ou investir no ar condicionado Vectra 98 GL?
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

3 mensagens   •   Página 1 de 1
yuri.paim
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Nov 2015, 21:03
Nome Completo: Yuri Paim Jesus
Cidade: caxias do sul
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1994/1995

[Dúvida] Vender ou investir no ar condicionado Vectra 98 GL?

por yuri.paim » 21 Jan 2016, 11:53

Boa Tarde, gostaria de uma opinião.. Possuo um vectra GL (a versão sem AC).. E tenho um orçamento de R$1.800,00 para deixar ele bom.. São coisas como junta do carter, amortecedores traseiros, etc. (único vazamento de óleo é no carter, não possui nada para fazer no motor) Pensando nisso.. Vale a pena arrumar o carro? Sendo que vou me mudar e rodar 1600km com ele.. Vale a pena ficar com um vectra sem AC? Será que vou ter problema para vender ele?

Avatar do usuário
TENORIO
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1323
Registrado em: 06 Abr 2013, 13:09
Nome Completo: André Luiz Tenório da Silva
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: Vectra 98 GL

por TENORIO » 21 Jan 2016, 13:51

yuri.paim escreveu:Boa Tarde, gostaria de uma opinião.. Possuo um vectra GL (a versão sem AC).. E tenho um orçamento de R$1.800,00 para deixar ele bom.. São coisas como junta do carter, amortecedores traseiros, etc. (único vazamento de óleo é no carter, não possui nada para fazer no motor) Pensando nisso.. Vale a pena arrumar o carro? Sendo que vou me mudar e rodar 1600km com ele.. Vale a pena ficar com um vectra sem AC? Será que vou ter problema para vender ele?




Olá Yuri !!! Boa tarde... Rapaz, se fosse aqui no RJ realmente vc teria bastante dificuldade não só para vender, como para conseguir andar aqui sem Ar Condicionado !!! Agora, sem ver o carro fica difícil opinar se seria melhor vc vender e comprar um mais completo ou investir no seu sem o Ar... Vc disse que vai viajar 1.600 KM; tem que ter um carro confiável para rodar essa km... :47: :88:

Na minha sincera opinião, se vc tiver um capital para pegar um melhor, até mesmo deixando de gastar o que iria no seu Vectra, eu partiria para a compra de um mais novo e Completo (pelo menos Ar, direção, Vidros/Travas e Retrovisores elétricos, Rodas de Liga Leve, etc)... :88: :105:

Uma boa sorte na sua escolha e um abração. :84:
Imagem

Avatar do usuário
Andersonss
GLS member
GLS member
Mensagens: 573
Registrado em: 27 Jun 2014, 19:39
Nome Completo: Anderson da Rosa Peres
Cidade: Santa Vitória do Palmar
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: Vectra 98 GL

por Andersonss » 22 Jan 2016, 16:45

yuri.paim escreveu:Boa Tarde, gostaria de uma opinião.. Possuo um vectra GL (a versão sem AC).. E tenho um orçamento de R$1.800,00 para deixar ele bom.. São coisas como junta do carter, amortecedores traseiros, etc. (único vazamento de óleo é no carter, não possui nada para fazer no motor) Pensando nisso.. Vale a pena arrumar o carro? Sendo que vou me mudar e rodar 1600km com ele.. Vale a pena ficar com um vectra sem AC? Será que vou ter problema para vender ele?


Como o colega TENORIO falou se vc tiver um capital parte pra um completo já que os valores não mudam muitoo...
Mas tem que analisar o estado do seu vectra, tbm não adianta vc vender seu vectra que vai gastar 1.800 e pegar um mais completo que vai gastar 4.000 ou mais... digo isso pq Vectra inteiro de verdade ainda mais vectra B esta muito escasso Boa sorte na escolha :88:

3 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 216 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B], [VECTRA C] ou [GERAL] para criar seu tópico de dúvida.
Bem-vindo: 18 Abr 2024, 20:20