O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Geral[AJUDA] VECTRA ELITE OU VECTRA GT
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

4 mensagens   •   Página 1 de 1
Ruan_b
Member
Member
Mensagens: 35
Registrado em: 11 Jun 2015, 08:34
Nome Completo: Ruan Bianchi dos Santos
Cidade: Mogi das Cruzes
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2004/2004

[AJUDA] VECTRA ELITE OU VECTRA GT

por Ruan_b » 07 Mar 2016, 09:00

Bom dia a todos.

Tenho um Vectra GLS 97 ao qual tenho muito orgulho, peguei ele ja faz uns 5 anos e reformei ele inteiro. :40: porém, preciso comprar outro ( sem se desfazer do meu antigo) e estou na duvida entre o Vectra Elite e o GT ( confesso que o GT é em ultimo caso caso não encontrasse um elite em bom estado).

Gostaria das opiniões dos amigos que tem ou tiveram um qualquer um dos 2 modelos, ficaria muito agradecido.

Muito Obrigado.

( DESCULPE SE REPETI TÓPICO, PROCUREI E NÃO ACHEI NADA DO TIPO)
Vectra GLS 2.2 8v / Vectra Elite 2.4 16v.
Garagem

mdemarquinho
GLS member
GLS member
Mensagens: 856
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:59
Nome Completo: Marco Souza
Cidade: Guarulhos
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2010/2010

[AJUDA] VECTRA ELITE OU VECTRA GT

por mdemarquinho » 07 Mar 2016, 09:49

Olha parceiro,

Acho que ambos os carros são muito parecidos no quesito acessórios, acho que o Elite só teria a mais bancos elétricos e teto, e dependendo do ano o motor 2.4 16v.

Acho que, oque você tem que avaliar é, tamanho do carro, Você já tem um sedan, seria interessante ter outro?

Eu tive um Elegance 2007 e agora um elite 2010. Na minha atual situação não abriria mão do meu Elite por ser sedan e precisar de bagageiro, mas caso não vou dizer que não teria um GT-X, teria numa boa, acho um carro muito bonito.

Aí eu acho que vai de gosto, dificil opinar.

Ruan_b
Member
Member
Mensagens: 35
Registrado em: 11 Jun 2015, 08:34
Nome Completo: Ruan Bianchi dos Santos
Cidade: Mogi das Cruzes
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2004/2004

[AJUDA] VECTRA ELITE OU VECTRA GT

por Ruan_b » 07 Mar 2016, 11:15

mdemarquinho escreveu:Fuente del Mensaje Olha parceiro,

Acho que ambos os carros são muito parecidos no quesito acessórios, acho que o Elite só teria a mais bancos elétricos e teto, e dependendo do ano o motor 2.4 16v.

Acho que, oque você tem que avaliar é, tamanho do carro, Você já tem um sedan, seria interessante ter outro?

Eu tive um Elegance 2007 e agora um elite 2010. Na minha atual situação não abriria mão do meu Elite por ser sedan e precisar de bagageiro, mas caso não vou dizer que não teria um GT-X, teria numa boa, acho um carro muito bonito.

Aí eu acho que vai de gosto, dificil opinar.



Vlw pela dica cara! abcs!
Vectra GLS 2.2 8v / Vectra Elite 2.4 16v.
Garagem

Avatar do usuário
Edcezar
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 2021
Registrado em: 16 Abr 2013, 14:18
Nome Completo: Eduardo Cezar Santos
Cidade: São Bernardo do Campo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007
Feliz Aniversário

[AJUDA] VECTRA ELITE OU VECTRA GT

por Edcezar » 07 Mar 2016, 11:42

Ruan,

Acredito que tenha outros tópicos existentes sim, sobre este assunto.

Mas eu acho uma coisa bem diferente da outra.

O gt é um hatch, e o elite é sedan. Então vai depende da sua necessidade, se viaja muito e usa muita bagagem esse tipo de coisa.

E do gosto também... e tem opcionais como teto solar e bancos eletricos que só vai encontrar no Elite.

Então seria pesar as suas necessidades, seu gosto, opcionais, e bolso...

Consumo não serão muito diferentes.

Tenho o gt há 5 anos, e gosto muito dele, mas se fosse pra troca-lo com certeza seria por um sedan, que alias, Elite bom está cada vez mais dificil de encontrar;
Vectra Gt 2010 viewtopic.php?t=853 Foldway e cc adaptados, f23, Mid, sprintbooster, couro novo, quase um gt-x kkkkk
Corsa Maxx 2012 viewtopic.php?f=71&t=13682 Começando a brincadeira...

4 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 431 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B], [VECTRA C] ou [GERAL] para criar seu tópico de dúvida.
Bem-vindo: 25 Abr 2024, 06:27