williamzramos escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde Felipe,
entre as duas a do pedal acredito que dificulta mais em questão do espaço como você disse porem é um pouco mais chato de colocar, meu Vectra não tem seguro por causa da minha idade e ano do carro o valor ficou um absurdo na faixa de R$ 3.500,00.
Eu acabei optando pela trava Mul-T-Lock ela é instalada por baixo do console e trava o cambio na ré, se o ladrão forçar muito quebraria o trambulador e o carro não andaria para lugar nenhum, para serrar daria muito mas muito trabalho para conseguir isso se conseguir. eu Paguei R$ 650,00 instalado.
williamzramos escreveu:Fuente del Mensaje ah então pega a de chave tetra no volante ate o pedal mesmo, porque se for comprar o de pedal e investir em um cadeado de chave tetra acho que vai acabar ficando meio caro.
hoje em dia ta ficando difícil, as tecnologias avançam mas a vagabundagem se especializa =(
o que da pra fazer também é colocar aquele botão escondido que corta a ignição, tudo que der pra dificultar ajuda ;D
MeninoUAI escreveu:Fuente del Mensaje Sinceramente, não acho o Vectra um carro tão visado, geralmente bandidos procuram carros fáceis de roubar e que tem facilidade de revenda, uno, gol, pálio.
A chave do Vectra é codificada, por mais que ele entre no carro, não vai conseguir liga-lo, a não ser que tenha o aparelho de decodificação, mas isso vai requerir um certo tempo, com o alarme gritando acho pouco provável ninguém ver, mas enfim, minha dica:
Coloque um anti furto. O meu carro tem, se o camarada não pressionar o botão do anti furto, o carro para depois de uns minutos, então mesmo que ele te assalte a mão armada, te jogue para fora do carro, alguns km a frente o carro vai morrer com ele e não vai pegar mais, e acredite, ja testei de todas as formas, não pega, paguei 80 reais o aparelho + instalação. Uma vez esqueci de pressionar o botão, o carro não ligou, pensei que era a bateria, coloquei segunda e dei partida, forcei de todas as formas, fiz chupeta, e nada, fui apé pro serviço, quando voltei que lembrei.
Trava Carneiro. Parece que antigamente quando não existia seguros, eram a mais utilizadas, o corsa do meu primo tem, utiliza uma tetra chave e só tira o carro do lugar rebocando, trava tudo, rodas, volante, freio. Mas infelizmente só funciona contra furtos, se o meliante te assaltar a mão armada com você dentro do carro, já era.
Sensor de presença. muito recomendado também, mas ineficaz a assaltos, só funciona contra furtos.
Diesel escreveu:Fuente del Mensaje Cara, o que dificulta mesmo, a ponto de deixar impossível de levar é a trava Carneiro e a Mult-Lock.
Eu colocaria a Carneiro, que fica discreta abaixo do volante e além de cortar a ignição, bloqueia as rodas pelo sistema hidráulico do freio.
A Mult-Lock é mais barata mas fica aparente no console. Como o meu já veio com ela, resolvi deixar.
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