O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

GeralFORRAÇÃO IMPORTADA PORTA MALAS VECTRA B. ALGUÉM POSSUI PARA VENDA OU EMPRÉSTIMO PARA FAZER MOLDE?
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

5 mensagens   •   Página 1 de 1
Avatar do usuário
corsa turbo
GLS member
GLS member
Mensagens: 679
Registrado em: 26 Jun 2013, 07:51
Nome Completo: Leandro L. S. Fonseca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1995/1996

FORRAÇÃO IMPORTADA PORTA MALAS VECTRA B. ALGUÉM POSSUI PARA VENDA OU EMPRÉSTIMO PARA FAZER MOLDE?

por corsa turbo » 29 Mar 2016, 17:08

Boa tarde para o pessoal.
o titulo é meio intuitivo...
gostaria de saber se o pessoal que importa as peças ou alguem que tenha vectra B com este acabamento do porta malas como da foto no link, http://i59.tinypic.com/1ibec8.jpg.
Estou querendo mandar fabricar essa peça, acho que o pessoal aqui vai aproveitar.
Tenho tres ideias, ou arrumar algum doador disposto a emprestar a peça como molde e pedir a fabricante para fazer de preferencia com uma tiragem inicial com desconto para interessados, ou comprar a peça de alguem e mandar fazer molde e revender ou dependendo do custo, fazer uma compra coletiva de uma peça, mandar fabricar a quantidade para os colaboradores participantes e sortear entre os "compradores" a peça original.
Aguardo noticias.
abraços
Vectra CD 2.2 16V MT 1999 - TOP
viewtopic.php?f=70&t=5873
Imagem

Imagem

diego_
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 193
Registrado em: 23 Fev 2015, 19:10
Nome Completo: Diego Henrique da Silva
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

FORRAÇÃO IMPORTADA PORTA MALAS VECTRA B. ALGUÉM POSSUI PARA VENDA OU EMPRÉSTIMO PARA FAZER MOLDE?

por diego_ » 14 Nov 2016, 22:30

Como que seria a ideia da fabricação? Pelo que eu vejo esta peça não é como um forro de teto que possui uma estrutura em isopor, parece um tipo de tecido moldado no formato do porta malas.
VCD 1997 @ 141cv
B200 T 2008 @ 193cv
Pajero IO 1999@ 110cv
Cayenne S 2009@ 290cv

Avatar do usuário
mvmsodre
Organizador
Organizador
Mensagens: 440
Registrado em: 24 Abr 2014, 16:53
Nome Completo: Marcos Vinicio M. Sodré
Cidade: Leiria
Estado: Exterior
País: Portugal
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2004/2004

FORRAÇÃO IMPORTADA PORTA MALAS VECTRA B. ALGUÉM POSSUI PARA VENDA OU EMPRÉSTIMO PARA FAZER MOLDE?

por mvmsodre » 15 Nov 2016, 07:44

Eu sou um dos interessados, então se conseguir encontrar favor me enviar um MP.
Vectra CD 1997 Top Full
Imagem
Conheça minha Garagem: http://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=14255

Avatar do usuário
corsa turbo
GLS member
GLS member
Mensagens: 679
Registrado em: 26 Jun 2013, 07:51
Nome Completo: Leandro L. S. Fonseca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1995/1996

FORRAÇÃO IMPORTADA PORTA MALAS VECTRA B. ALGUÉM POSSUI PARA VENDA OU EMPRÉSTIMO PARA FAZER MOLDE?

por corsa turbo » 15 Nov 2016, 22:02

diego_ escreveu:Fuente del Mensaje Como que seria a ideia da fabricação? Pelo que eu vejo esta peça não é como um forro de teto que possui uma estrutura em isopor, parece um tipo de tecido moldado no formato do porta malas.


Boa noite.
Seria coisa simples mesmo, como fazem com forro de capo.. só replicar mesmo, nada sofisticado.. mas não acha essa peça facil... preço dela importada gera em torno de R$400 e para mim agora não da, acho caro
Vectra CD 2.2 16V MT 1999 - TOP
viewtopic.php?f=70&t=5873
Imagem

Imagem

alexspr
Member
Member
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Jul 2013, 18:04
Nome Completo: Alex
Cidade: Londrina
Estado: Paraná
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

FORRAÇÃO IMPORTADA PORTA MALAS VECTRA B. ALGUÉM POSSUI PARA VENDA OU EMPRÉSTIMO PARA FAZER MOLDE?

por alexspr » 16 Nov 2016, 22:16

corsa turbo escreveu:Fuente del Mensaje
diego_ escreveu:Fuente del Mensaje Como que seria a ideia da fabricação? Pelo que eu vejo esta peça não é como um forro de teto que possui uma estrutura em isopor, parece um tipo de tecido moldado no formato do porta malas.


Boa noite.
Seria coisa simples mesmo, como fazem com forro de capo.. só replicar mesmo, nada sofisticado.. mas não acha essa peça facil... preço dela importada gera em torno de R$400 e para mim agora não da, acho caro



Tenho interesse, como disse 400 é pesado, mas juntando um pessoal e melhorando o preço to dentro.

5 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 182 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B], [VECTRA C] ou [GERAL] para criar seu tópico de dúvida.
Bem-vindo: 18 Abr 2024, 23:03