Ontem fui tentar regular o farol do lado direito do meu carro e ele simplesmente não regula a altura, se move apenas para os lados. O parafuso gira mas o farol não se move. Alguem sabe o que posso fazer? Será que tem conserto?
.png)
Abraços.
Diesel escreveu:Fuente del Mensaje Tem 2 "parafusos" de regulagem. Um no meio do corpo do farol, que regula a altura. O outro fica. A extremidade, próximo ao paralamas, ali regula-se a direção.
jaime rafael escreveu:ola quero tirar uma duvida é normal o foco do farol estar solto dentro dele?porq o meu original ta bem solto caido pra baixo. e agora comprei um novo e antes de instalar ele ja percebi que ta assim tambem.
por isso pergunto isso é normal no farol, e senao tem como arumar?
RaulPresa escreveu:Diesel escreveu:Fuente del Mensaje Tem 2 "parafusos" de regulagem. Um no meio do corpo do farol, que regula a altura. O outro fica. A extremidade, próximo ao paralamas, ali regula-se a direção.
Olá, o meu vectra 2006 tem ajuste elétrico da altura dos faróis, porem, instalei umas lâmpadas super led nele, acontece que o foco dela é muito esparramado, eu uso a regulagem elétrica tudo pra baixo e mesmo assim ela fica alta na estrada, e chega atrapalhar os outros, será q consigo abaixar mais ainda o foco nesses parafusos que vc citou??
A regulagem é a mesma para o alto e para o baixo.PINHEIROS LTDA escreveu:Amigos referente a esse tópico do amigo, quero saber se tem como regular o farol alto do Vectra B 97, na estrada mesmo apagando o farol baixo, e usando o farol alto o mesmo aponta para o chão não, ilumina o horizonte nem muito menos da aquele impacto brilhante nas placa de sinalização que tem as letra refletivas, utilizo desde quando comprei o carro lâmpadas comuns "amarelas" no alto.
Alguem saberia explicar se tem e como faz se essa regulagem?
Diesel escreveu:Fuente del MensajeA regulagem é a mesma para o alto e para o baixo.PINHEIROS LTDA escreveu:Amigos referente a esse tópico do amigo, quero saber se tem como regular o farol alto do Vectra B 97, na estrada mesmo apagando o farol baixo, e usando o farol alto o mesmo aponta para o chão não, ilumina o horizonte nem muito menos da aquele impacto brilhante nas placa de sinalização que tem as letra refletivas, utilizo desde quando comprei o carro lâmpadas comuns "amarelas" no alto.
Alguem saberia explicar se tem e como faz se essa regulagem?
Se a luz baixa estiver com a regulagem correta mas a alta não, é bem provável que as lâmpadas do alto estejam erradas ou mal encaixadas.
Dessa forma o foco fica incorreto. É bom dar uma conferida.
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
RaulPresa escreveu:Fuente del MensajeDiesel escreveu:Fuente del Mensaje Tem 2 "parafusos" de regulagem. Um no meio do corpo do farol, que regula a altura. O outro fica. A extremidade, próximo ao paralamas, ali regula-se a direção.
Olá, o meu vectra 2006 tem ajuste elétrico da altura dos faróis, porem, instalei umas lâmpadas super led nele, acontece que o foco dela é muito esparramado, eu uso a regulagem elétrica tudo pra baixo e mesmo assim ela fica alta na estrada, e chega atrapalhar os outros, será q consigo abaixar mais ainda o foco nesses parafusos que vc citou??
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 74 visitantes