O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

GeralQuanto vale pagar por um Vectra!
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

29 mensagens
  • 1
  • 2
nino.dg
Member
Member
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Mai 2014, 21:39
Nome Completo: RODRIGO VILSON MARQUES
Cidade: PALHOÇA
Estado: Santa Catarina
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Quanto vale pagar por um Vectra!

por nino.dg » 28 Abr 2016, 08:56

Bom dia Galera!

Há tempos estou pesquisando vectras para comprar um e depois de muitas pesquisas sobre o carro,
decidi que quero o modelo CD, entre os anos 2000 a 2005.
Pesquisa aqui, consulta tabela FIPE ali, compara lá, enfim, tem horas que a cabeça parece que vai dar um nó.
Na minha opinião, o valor de um vectra não pode ser comparado com os valores que a FIPE disponibiliza.
Claro, ela serve de base, mas em específico para os vectras, acho que o que vale mesmo levar em consideração é o estado do carro.
Mas aí fica uma dúvida: quanto vale pagar a mais por um vectra, tendo o valor de referência da tabela FIPE?

Aqui na minha cidade tem um camarada vendendo um CD top! Segue o link:
http://sc.olx.com.br/florianopolis-e-re ... =3&xtcr=50

O valor dele está em torno de R$ 6.500,00 acima da tabela. Salgado, vocês não acham?
Mas então, num carro como esse, quanto vocês pagariam?

Desde já gradeço pelas colaborações.

Abraço!

Avatar do usuário
creathive
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 257
Registrado em: 18 Abr 2015, 15:42
Nome Completo: Andre Ferreira
Cidade: Campinas
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Quanto vale pagar por um Vectra!

por creathive » 28 Abr 2016, 09:01

Olá nino, bem vamos lá. Aqui temos um tópico guia para comprar um vectra. Seria interessante você procurar e ler tudo.
Os vectras em geral, são muito desvalorizados, mas muito mesmo. Então, pagar por acima da tabela fipe só se fosse por um carro de alguém aqui do clube eque fosse conhecido por ser bom cuidador.
Eu não pagaria por esse do anúncio, km muito alta e não é do clube. Já vi vectra b 2005 elite 8v top full por 22 mil e por 20mil seria vendido,90 mil km.
Eu continuaria à procura.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
Vectra GLS 2.2 00/01 Campinas, SP.

nino.dg
Member
Member
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Mai 2014, 21:39
Nome Completo: RODRIGO VILSON MARQUES
Cidade: PALHOÇA
Estado: Santa Catarina
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Quanto vale pagar por um Vectra!

por nino.dg » 28 Abr 2016, 10:53

Então, com certeza eu também não pagaria o valor do anúncio.
Aqui na minha região (Grande Florianópolis/SC) o clube não é muito forte, são poucos os que interagem ou são adeptos a participar, então se já é difícil achar um VCD, quem dirá de alguém que faz parte do clube. Forte mesmo é mais a regiçao norte do estado (Blumenau, Itajaí).
Com relação à kilometragem, qual seria a média ideal (se é quem tem)?

Abraço!

Avatar do usuário
creathive
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 257
Registrado em: 18 Abr 2015, 15:42
Nome Completo: Andre Ferreira
Cidade: Campinas
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Quanto vale pagar por um Vectra!

por creathive » 28 Abr 2016, 11:02

Km não interessa se o carro estiver bem cuidado. O que eu quis dizer é que dificilmente pagaria 6 mil a mais por um carro com esta quilometragem. A média, são 10 mil rodados por ano.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
Vectra GLS 2.2 00/01 Campinas, SP.

nino.dg
Member
Member
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Mai 2014, 21:39
Nome Completo: RODRIGO VILSON MARQUES
Cidade: PALHOÇA
Estado: Santa Catarina
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Quanto vale pagar por um Vectra!

por nino.dg » 28 Abr 2016, 12:29

André, entendi tua posição.
Mas, digamos que o carro fosse submetido a uma avaliação mecânica, estrutural e estética e ficasse comprovado que ele tem procedência, ainda que a kilometragem seja alta, quanto valeria pagar a mais tendo como ponto de partida o valor da FIPE? Uns dois ou três mil no máximo?
Essa é a minha questão: se carro estiver perfeito em todos os quesitos, quanto vale pagar a mais?
Eu sei que é difícil mensurar o valor, mas gostaria de saber a opinião da galera!
Não que eu esteja propenso a comprar esse carro, até porque dou preferência por um vectra com os bancos em tecido (veludo) e não couro,
mas estou pegando ele como referência para futuras análises de outras que surgirão.

Avatar do usuário
creathive
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 257
Registrado em: 18 Abr 2015, 15:42
Nome Completo: Andre Ferreira
Cidade: Campinas
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Quanto vale pagar por um Vectra!

por creathive » 28 Abr 2016, 12:47

Pagaria 20 mil, 21 mil no máximo, se fosse um carro que eu ficaria muito tempo. Mas teria que testar tudo: arrefecimento, borra no motor, suspensão, folgas no câmbio, todos os opicionais...

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
Vectra GLS 2.2 00/01 Campinas, SP.

nino.dg
Member
Member
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Mai 2014, 21:39
Nome Completo: RODRIGO VILSON MARQUES
Cidade: PALHOÇA
Estado: Santa Catarina
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Quanto vale pagar por um Vectra!

por nino.dg » 28 Abr 2016, 13:32

ok André, muito obrigado pela tua opinião.
Espero que outros parceiros também opinem.

Valeu!

FMJ7070
Member
Member
Mensagens: 26
Registrado em: 20 Out 2014, 14:29
Nome Completo: Fernando Lima Cardoso
Cidade: Jales
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2002/2002

Quanto vale pagar por um Vectra!

por FMJ7070 » 28 Abr 2016, 15:52

:88: Amigo, tem um membro aqui do clube vendendo um Vectra CD 2.2 top full Automatico, o carro parece ser muito bom, entra no tópico de venda de carro dos membros e olha as fotos do carro para ver se te interessa. 88

nino.dg
Member
Member
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Mai 2014, 21:39
Nome Completo: RODRIGO VILSON MARQUES
Cidade: PALHOÇA
Estado: Santa Catarina
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Quanto vale pagar por um Vectra!

por nino.dg » 28 Abr 2016, 16:26

Opa Fernando, tudo bem cara?
Então cara, não curto carro automático. Pra mim, um dos prazeres em dirigir está na troca de marchas. Parece meio louco isso, mas não abro mão de câmbio manual.
Mesmo assim agradeço pela intenção em ajudar.

Vamu, que vamu!

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10647
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Quanto vale pagar por um Vectra!

por Arquiteto » 28 Abr 2016, 19:10

opinião pessoal

um vectra do tipo deste do anuncio ta dentro da minha expectativa de valor

acha mais barato ?! claro que acha ...

so que tem 99,99% de chance de estar todo sambado

nino.dg
Member
Member
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Mai 2014, 21:39
Nome Completo: RODRIGO VILSON MARQUES
Cidade: PALHOÇA
Estado: Santa Catarina
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Quanto vale pagar por um Vectra!

por nino.dg » 29 Abr 2016, 07:41

Arquiteto, sua opinião aqui no Fórum tem peso 2, rsrsrs.
Então, confesso que também tenho essa mesma linha de raciocínio quando se trata de um carro top.
Eu conversei rapidamente por whatsap com o proprietário e minha primeira pergunta foi aquela clássica: "por você está vendendo o carro?".
Ele me disse que pintou a oportunidade de pegar um Fusion de um amigo, mas pra isso tem que se desfazer do Vectra.
Aí questionei ele sobre o valor, o porque dele estar pedindo muito acima do preço da tabela FIPE. Sua resposta foi na lata: "Porque vale!"
Aí me listou uma série de coisas para argumentar o porque do valor.
Eu sou do tipo de cara que se o produto é bom, mas bom mesmo, eu sei reconhecer e pago por isso. Mas também confesso que 6,5mil acima do valor médio fica puxado.
Nesse caso específico, concordo com o André, acho que pagar até uns 3mil a mais está dentro de um preço justo.
Mas em geral, será que uma diferença de 2 a 3mil é um valor que o pessoal tem pago por vectras ou geralmente os negócios são fechados na média da tabela FIPE?

Agradeço muito pela tua opinião Arquiteto.
Forte abraço a todos!

Avatar do usuário
creathive
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 257
Registrado em: 18 Abr 2015, 15:42
Nome Completo: Andre Ferreira
Cidade: Campinas
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Quanto vale pagar por um Vectra!

por creathive » 29 Abr 2016, 10:37

Vou dar um exemplo: meses atrás um camarada estava vendendo um gls 02, tinha tudo, carro todo zerado, pintura, todas as revisoes feitas, só rodava na aditivada e ele tinha até todas as notas de abastecimento dos últimos 10 anos. Além dessa loucura, ele instalou uma porrada de coisa top no carro, tild control(retrovisor baixa automático quando engata re), acetato importado (tenho um tb), toda iluminação interna trocada, carro com 112 mil km se não me engano,e outras coisas. Vendeu por 3 mil a mais da tabela. Mas olha a insanidade dele com o carro.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
Vectra GLS 2.2 00/01 Campinas, SP.

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10647
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Quanto vale pagar por um Vectra!

por Arquiteto » 29 Abr 2016, 11:14

eu paticularmente nunca me apeguei a tabela da fipe... nem pra comprar e nem pra vender

aquilo so serve pra estabelecer o valor do carro para efeito de seguro

o que vale na hora de negociar e o estado e a raridade de se encontrar um modelo especifico

pra vc ter ideia paguei 4 mil acima da tabela no challenge e 5 mil no VCD top full que hj ta com o keliton

me arrependo ? ... nunca ... afinal eu procuro para comprar vectra colecionáveis não estou pensando em vender daqui a trinta dias


e fato tambem q uma revisão grande e corretiva em um vectra pode custar isto facil ... por isto e ilusão na maioria dos casos

achar que pagou barato pois logo em seguida pode ter de fazer motor , cambio suspensão etc ... e se ferra todo


então o segredo e identificar qual nivel de vectra vc realmente procura assim vc não perde tempo com carros nem

acima e nem abaixo da sua expectativa

veja o caso do nosso expert em compra de vectras Bruno Cesario ... ele fala que um challenge top full e um carro que ele gostaria de comprar

mas todos sabemos que ele so compra vectra abaixo da tabela ... dai q ate hoje ele ta na procura pois ...

1º que e um vectra raro ... 2º quando acha no "preço" o carro e fumo ...

e impossivel de acontecer dele encontrar um no jeito ... não , mas e pouco provavel

:88:

alias da um toque ele sempre tem algum vectra no jeito

:52:

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4070
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Quanto vale pagar por um Vectra!

por Ju_Bueno » 29 Abr 2016, 13:30

Arquiteto escreveu:Fuente del Mensaje
pra vc ter ideia paguei 4 mil acima da tabela no challenge e 5 mil no VCD top full que hj ta com o keliton

me arrependo ? ... nunca ... e fato tambem q uma revisão grande e corretiva em um vectra pode custar isto facil ... por isto e ilusão na maioria dos casos

achar que pagou barato pois logo em seguida pode ter de fazer motor , cambio suspensão etc ... e se ferra todo

Pois é! Eu qdo fui comprar o meu, por estar com a grana contada me encantei com o preço do anúncio, fui pura empolgação e com pouco critério...
Mecanicamente não teve nenhum problema sério, mas a estética... Em resumo, ele precisa de uma funilaria/pintura total; soma-se que já fiz suspensão, troca dos 4 pneus, arrefecimento, cabeçote...
Me compensou o barato? Não mesmo. Hoje se fosse procurar outro carro pra comprar, definiria a preferência de modelo e começaria procurando pelos anúncios mais caros. Como respondeu o cara do anúncio: "Está caro porque vale!"
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Dalmo Gurian
Member
Member
Mensagens: 40
Registrado em: 04 Mai 2015, 08:04
Nome Completo: Dalmo Gurian
Cidade: Jales
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 2000/2000

Quanto vale pagar por um Vectra!

por Dalmo Gurian » 29 Abr 2016, 21:15

Boa noite amigo! Esse carro do anúncio tem uma configuração muito rara, câmbio manual, teto solar, banco de couro e ar digital nesse ano é muito difícil de achar. Pelas fotos tá muito bonito. Eu também acho que até uns 21.0000 reais se confirmado a conservação e a manutenção em dia.

nino.dg
Member
Member
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Mai 2014, 21:39
Nome Completo: RODRIGO VILSON MARQUES
Cidade: PALHOÇA
Estado: Santa Catarina
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Quanto vale pagar por um Vectra!

por nino.dg » 29 Abr 2016, 22:36

Pois é pessoal, é que nós, principalmente brasileiros, temos a mania de supervalorizar o que é nosso e desvalorizar o que é dos outros. Geralmente quando não temos grana é que procuramos argumentos para desvalorizar o produto. Confesso que mesmo por vinte e um mil, não disponho dessa grana toda, mas como o carro é praticamente o modelo que sempre desejei, daria um jeito para arrumar o dinheiro. A única coisa que me incomoda são os bancos de couro, pois apesar de ser tão desejado por muitos, eu particularmente prefiro tecido (veludo), pra mim o carro fica mais confortável, aconchegante.
O meu problema é que sou um cara ansioso, não consigo esperar muito tempo pelas coisas, ainda mais por um carro que sempre foi um desejo. Fico com a sensação de que se não aproveitar a oportunidade, talvez nunca mais apareça um carro com essas configurações.
Voltando ao valor do carro, penso que se o proprietário do veículo não tivesse a certeza de que o carro está a toda prova, não seria tão insano de pedir um valor tão alto. Claro que nesse caso ele jogou 24mil mas sabendo que sempre tem aquele chorinho, daí na base da conversa talvez baixe uns dois ou três mil.

Avatar do usuário
Janderson
Ouvidoria
Mensagens: 1175
Registrado em: 07 Abr 2013, 00:06
Nome Completo: Janderson von Neumann
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Quanto vale pagar por um Vectra!

por Janderson » 29 Abr 2016, 23:15

Não ía falar nada pois as vezes sou mal compreendido, mas tenho que dar meu pitaco nesse caso, bom, eu sou da escola do mestre Arquiteto, ou seja, carro para mim é conservação, originalidade, integridade, etc...depois vem o preço, nunca na vida dei bola para tabela Fipe e sei de muitos conhecidos meus aqui em Poa que fazem a mesma coisa, claro, não tem que levar em conta uma exploração, tipo 10 mil ou mais no preço, mas coisa de 5 ou até mesmo 8 mil a mais eu já não acho absurdo para um carro no caso diferenciado, e outra, 5 mil por exemplo vai fácil fácil numa manutenção de um carro sambado, então o que se paga a mais é a garantia de tranquilidade, e outra, vejo muita gente com desdem com o dono atual do carro pelo que ele tá pedindo a mais, mas a galera se esquece do sangue e suor que esse dono colocou ali no carro, do tempo gasto por ele para manter em dia a manutenção, o carinho dele com o carro, o cuidado em não cair em buracos, etc..., nas tardes que ele gastou lavando os cantinhos do carro para não encardir, e muitas vezes com produtos de primeira linha, peças colocadas originais, etc...então isso conta sim.

Em tempo, gostei do Vectra que vc. mostrou no link, muito integro, original e mosca branca, não existe por aí vários exemplares a venda com essa configuração, digo, com teto e câmbio manual, gostei desse carro e pagaria sim o valor pedido por ele.

Abraços
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

nino.dg
Member
Member
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Mai 2014, 21:39
Nome Completo: RODRIGO VILSON MARQUES
Cidade: PALHOÇA
Estado: Santa Catarina
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Quanto vale pagar por um Vectra!

por nino.dg » 30 Abr 2016, 11:21

Janderson, você está coberto de razão em tudo que você falou. Já pensava dessa mesma forma e agora depois dessas poucas opiniões confirmo mais ainda minhas convicções.
Há cinco anos atrás comecei uma busca para comprar meu primeiro carro e na época me decidi por um corsa sedan. E depois de muitas pesquisas, cheguei a conclusão que tinha q ser um "mosca branca", ou seja, GLS, 1.6, 8v, espelhos elétricos, regulagem de altura do banco do motorista e outras coisas mais. Procurei, procurei até que encontrei. Na época, pela Fipe o carro valia 16,5mil e o cara tava pedindo 18,5mil. Chorei um pouquinho e consegui comprar por 18mil. Não me arrependo um real a mais q paguei em comparação a tabela, pois o carro simplesmente é espetacular.
Então, é bem como você falou, o comprador de um mosca branca tem q levar em consideração é a preciosidade que ele tem a sua disposição e todos os motivos que envolvem o porquê do carro estar em ótimo e perfeito estado de conservação.
Já marquei com o cara, na segunda feira vou ver o carro!

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Avatar do usuário
Janderson
Ouvidoria
Mensagens: 1175
Registrado em: 07 Abr 2013, 00:06
Nome Completo: Janderson von Neumann
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Quanto vale pagar por um Vectra!

por Janderson » 30 Abr 2016, 15:48

Como disse anteriormente nino, o carro é uma mosca branca, pois ano 2004 com teto-solar é quase sempre associado a câmbio automático e motor 16v, mas como lí que o amigo procura câmbio manual então o carro é esse mesmo, outra, particularmente gostei desse carro, me parece bem integro e bem original, tudo no lugar, não falta nada, adesivos de fábrica no lugar correto o que demonstra que não foi batido, a pintura me parece boa também, os faróis um pouco opacos mas são os originais fumês raríssimos, e com um polimento eles ficam zero km, tem até aqui no fórum como fazer isso, outra coisa que me chamou a atenção, no quesito manutenção, o líquido do radiador está bem legal, não está escuro nem nada, demonstra zelo do dono na parte da manutenção, isso conta muito, vai olhar alguns Vectras e verá que em muitos o sistema de arrefecimento o líquido é sujo ou até mesmo já em estado de barro, ou seja, voltamos ao ponto inicial da discussão, pague um pouco a mais pelo estado do carro e valorize o que o dono fez, não é crime nem pecado isso, mas tenha certeza de comprar uma coisa boa, que dê alegrias pra ti e não desgosto e despesas surpresas, o ditado é velho e surrado, mas sempre atual, o barato saí caro, e ponto final.

Boa sorte na compra e esperamos que dê tudo certo, que esse Vectra venha para o clube e que vc. seja feliz, queremos ser o padrinho dessa nave.

Abraços
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

nino.dg
Member
Member
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Mai 2014, 21:39
Nome Completo: RODRIGO VILSON MARQUES
Cidade: PALHOÇA
Estado: Santa Catarina
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Quanto vale pagar por um Vectra!

por nino.dg » 03 Mai 2016, 18:55

Boa noite rapaziada!

Fui ver o mosca branca hoje à tarde. O carro tá simplesmente filé!!!!!! O proprietário é um cara super gente boa, conversamos durante uma hora. É um cara extremamente caprichoso e zeloso com o vecão.
Conversa vai, conversa vem, chegamos a um valor de 22mil (ele está pedindo 24mil). Infelizmente não tenho essa grana, dependo de vender meu corsa é ainda completar o restante. Minha esperança é conseguir a grana emprestada com um tio para poder garantir o carro e depois vendo o meu corsa com tempo e junto o restante da grana para pagar ele.
Vou ter q esperar as coisas acontecerem ao naturalmente, se o carro for pra ser meu, vai ser.
No mais, agradeço desde já as vibrações positivas de vocês por mim.

Aquele abraço a todos vocês!

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

29 mensagens
  • 1
  • 2

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 485 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B], [VECTRA C] ou [GERAL] para criar seu tópico de dúvida.
Bem-vindo: 25 Abr 2024, 17:10