O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

GeralOnde encontrar RODAS do Vectra GT originais????
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

17 mensagens   •   Página 1 de 1
Avatar do usuário
paulomello2006
GL Member
GL Member
Mensagens: 66
Registrado em: 25 Jul 2013, 11:55
Nome Completo: Paulo Roberto De Mello
Cidade: Sao Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2004/2004

Onde encontrar RODAS do Vectra GT originais????

por paulomello2006 » 19 Jun 2016, 20:24

Pessoal, alguma dica de onde eu possa encontrar as rodas originais do Vectra GT, furação 4x100, Aro 16 ou 17,???

Pois nao acho essas rodas por aqui em SP nas imediacoes de onde moro, e nao quero comprar rodas em mercado livre ou olx porque nao sei o historico de uso das mesmas e tem muito malandro vendendo rodas no ML e Olx que ja foram soldadas ou reparadas como se fossem novas, e roda é algo perigoso, comprar usada so se for de alguem que vc conheca e que seja bem honesto, do contrario pode por uma roda bixada no carro e alem de ter problemas de dirigibilidade, corre risco de acidentes serios (vide o caso do cantor Cristiano Araujo).

Se tiverem dicas de onde encontrar rodas do Vectra GT ou de outros carros da GM que sirvam e ficam legais no GT e que sejam NOVAS aqui em São Paulo, agradeco as dicas desde ja!!!

Encontrei rodas do Astra SS e do Agile Sport, ambas Aro 16 furacao 4x100, mas sera que fica legal no Vectra GT?
O cara da loja de rodas disse que a tala delas podem ficar ruim para o Vectra porque elas ficariam um pouco pra dentro dos paralamas porque o Vectra é muito largo, isso confere????

Pelo que vi a tala da roda do Astra SS 16" é tala 6 e a do Vectra é 6.5, pouquissima diferenca, isso nao chegaria a influenciar visualmente a ponto de ficar feio correto???

Avatar do usuário
Marcatto
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 281
Registrado em: 22 Nov 2013, 23:52
Nome Completo: Renato Gobato
Cidade: Goiatuba
Estado: Goiás
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Onde encontrar RODAS do Vectra GT originais????

por Marcatto » 19 Jun 2016, 20:49

Roda 17' original do Vectra GT é 5 furos.

Para o Cobalt LT, que eu também tenho, eu comprei zerada em uma loja de pneus na internet, paralela, de marca "Ferraro", design da Montana Sport.

Isso já fazem 03 anos, e eu fiquei muito satisfeito com elas!
Pacote R6N (quase um GT-X)

Avatar do usuário
paulomello2006
GL Member
GL Member
Mensagens: 66
Registrado em: 25 Jul 2013, 11:55
Nome Completo: Paulo Roberto De Mello
Cidade: Sao Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2004/2004

Onde encontrar RODAS do Vectra GT originais????

por paulomello2006 » 20 Jun 2016, 11:16

Marcatto escreveu:Fuente del Mensaje Roda 17' original do Vectra GT é 5 furos.

Para o Cobalt LT, que eu também tenho, eu comprei zerada em uma loja de pneus na internet, paralela, de marca "Ferraro", design da Montana Sport.

Isso já fazem 03 anos, e eu fiquei muito satisfeito com elas!

Nem todos os Vectras GT sao 5 furos, o meu é um 2007/08 e depende do ano, pois existem rodas do GT de 4 furos, furacao 4x100, e o aro é 16", nao necessariamente é aro 17", o problema é encontrar as rodas 16" 4x100, ta dificil...
Eu colocaria qualquer roda GM nele, poderia ser até as do Astra SS que eu acho bem legal, achei elas Aro 16 - 4x100, mas to na duvida sobre a tala, as do vectra usam tala 6,5 considerando a tala da roda usada no Elite, as do Astra SS que achei são tala 6, e ai o dono da loja acha que vai ficar meio pra dentro do para lama e nao fica um visual legal essas rodas do Astra SS no Vectra!!!
Sei la...tem as do Agile Sport tb, sao bonitas, aro 16, so que nao sei que tala é...talvez as do Agile podem ficar pra dentro do para-lama, mas as do Astra eu custo acreditar que ficariam rruins no Vectra!!!!

Avatar do usuário
Edcezar
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 2021
Registrado em: 16 Abr 2013, 14:18
Nome Completo: Eduardo Cezar Santos
Cidade: São Bernardo do Campo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007
Feliz Aniversário

Onde encontrar RODAS do Vectra GT originais????

por Edcezar » 20 Jun 2016, 13:20

paulomello2006 escreveu:Fuente del Mensaje
Marcatto escreveu:Fuente del Mensaje Roda 17' original do Vectra GT é 5 furos.

Para o Cobalt LT, que eu também tenho, eu comprei zerada em uma loja de pneus na internet, paralela, de marca "Ferraro", design da Montana Sport.

Isso já fazem 03 anos, e eu fiquei muito satisfeito com elas!

Nem todos os Vectras GT sao 5 furos, o meu é um 2007/08 e depende do ano, pois existem rodas do GT de 4 furos, furacao 4x100, e o aro é 16", nao necessariamente é aro 17", o problema é encontrar as rodas 16" 4x100, ta dificil...
Eu colocaria qualquer roda GM nele, poderia ser até as do Astra SS que eu acho bem legal, achei elas Aro 16 - 4x100, mas to na duvida sobre a tala, as do vectra usam tala 6,5 considerando a tala da roda usada no Elite, as do Astra SS que achei são tala 6, e ai o dono da loja acha que vai ficar meio pra dentro do para lama e nao fica um visual legal essas rodas do Astra SS no Vectra!!!
Sei la...tem as do Agile Sport tb, sao bonitas, aro 16, so que nao sei que tala é...talvez as do Agile podem ficar pra dentro do para-lama, mas as do Astra eu custo acreditar que ficariam rruins no Vectra!!!!


Roda 17 pro vectra original, somente com 5 furos... as aro 16 sempre serão 4 furos.

Gt com roda 17, somente os modelos de 2009 até 2011 que foram os ultimos anos de fabricação com a frente nova...

Se possivel eu colocaria uma roda gm 17, eu acho mais bonito, apesar de que sempre fica mais duro.

Quando reformei as rodas, andei com aro 15 e perfis altos, nossa o carro ficou muito macio...
Vectra Gt 2010 viewtopic.php?t=853 Foldway e cc adaptados, f23, Mid, sprintbooster, couro novo, quase um gt-x kkkkk
Corsa Maxx 2012 viewtopic.php?f=71&t=13682 Começando a brincadeira...

Avatar do usuário
Janderson
Ouvidoria
Mensagens: 1175
Registrado em: 07 Abr 2013, 00:06
Nome Completo: Janderson von Neumann
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Onde encontrar RODAS do Vectra GT originais????

por Janderson » 20 Jun 2016, 20:01

Pois é Paulo, compartilho da mesma opinião sua, o conjunto roda/pneu é o único contato do carro com o solo, aí que mora a segurança, então roda só original e de preferência nova mesmo ou de absoluta procedência, e pneu só novo e de marca reconhecida, senão sem chances.

Eu tenho 2 rodas do Vectra Elite/ GT-X a venda, as famosas diamantadas aro 17 de alumínio forjado, pena que é 5 furos, nesse caso vc. teria que trocar o cubo da roda para 5 furos, não é difícil não, mas é questão de gosto, eu acho o Vectra hatch mais bonito e parrudo com as aro 17.

Olhe aí as rodas que falo : viewtopic.php?f=26&t=13049

Abraços
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

Avatar do usuário
larussosan
GLS member
GLS member
Mensagens: 993
Registrado em: 04 Mar 2014, 19:48
Nome Completo: Daniel Larusso
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Collection 2.0 FlexPower 8V Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Onde encontrar RODAS do Vectra GT originais????

por larussosan » 20 Jun 2016, 20:56

Edcezar escreveu:Fuente del Mensaje
paulomello2006 escreveu:Fuente del Mensaje
Marcatto escreveu:Fuente del Mensaje Roda 17' original do Vectra GT é 5 furos.

Para o Cobalt LT, que eu também tenho, eu comprei zerada em uma loja de pneus na internet, paralela, de marca "Ferraro", design da Montana Sport.

Isso já fazem 03 anos, e eu fiquei muito satisfeito com elas!

Nem todos os Vectras GT sao 5 furos, o meu é um 2007/08 e depende do ano, pois existem rodas do GT de 4 furos, furacao 4x100, e o aro é 16", nao necessariamente é aro 17", o problema é encontrar as rodas 16" 4x100, ta dificil...
Eu colocaria qualquer roda GM nele, poderia ser até as do Astra SS que eu acho bem legal, achei elas Aro 16 - 4x100, mas to na duvida sobre a tala, as do vectra usam tala 6,5 considerando a tala da roda usada no Elite, as do Astra SS que achei são tala 6, e ai o dono da loja acha que vai ficar meio pra dentro do para lama e nao fica um visual legal essas rodas do Astra SS no Vectra!!!
Sei la...tem as do Agile Sport tb, sao bonitas, aro 16, so que nao sei que tala é...talvez as do Agile podem ficar pra dentro do para-lama, mas as do Astra eu custo acreditar que ficariam rruins no Vectra!!!!


Roda 17 pro vectra original, somente com 5 furos... as aro 16 sempre serão 4 furos.



Nada disso... Existe roda Aro 16 do Elegance antigo (2005 - 2008) com 5 furos.... :23:

É isso mesmo.... 5 furos.

Segue abaixo:


Imagem


Quando vi não acreditei. Um amigo meu da CSS estava vendendo elas de um estoque antigo da GM.

Abs!!!

:105:
Daniel "Larusso" - SP - SP
Ex VECTRA COLLECTION 2011/2011 - 1979/2000
GARAGEM: viewtopic.php?t=4295

Atual CORSA HATCH JOY 1.0 2008/2009 (Futuro Premium Motherfucker)
GARAGEM: viewtopic.php?f=71&t=13689

Avatar do usuário
paulomello2006
GL Member
GL Member
Mensagens: 66
Registrado em: 25 Jul 2013, 11:55
Nome Completo: Paulo Roberto De Mello
Cidade: Sao Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2004/2004

Onde encontrar RODAS do Vectra GT originais????

por paulomello2006 » 20 Jun 2016, 22:46

Edcezar escreveu:Fuente del Mensaje
paulomello2006 escreveu:Fuente del Mensaje
Marcatto escreveu:Fuente del Mensaje Roda 17' original do Vectra GT é 5 furos.

Para o Cobalt LT, que eu também tenho, eu comprei zerada em uma loja de pneus na internet, paralela, de marca "Ferraro", design da Montana Sport.

Isso já fazem 03 anos, e eu fiquei muito satisfeito com elas!

Nem todos os Vectras GT sao 5 furos, o meu é um 2007/08 e depende do ano, pois existem rodas do GT de 4 furos, furacao 4x100, e o aro é 16", nao necessariamente é aro 17", o problema é encontrar as rodas 16" 4x100, ta dificil...
Eu colocaria qualquer roda GM nele, poderia ser até as do Astra SS que eu acho bem legal, achei elas Aro 16 - 4x100, mas to na duvida sobre a tala, as do vectra usam tala 6,5 considerando a tala da roda usada no Elite, as do Astra SS que achei são tala 6, e ai o dono da loja acha que vai ficar meio pra dentro do para lama e nao fica um visual legal essas rodas do Astra SS no Vectra!!!
Sei la...tem as do Agile Sport tb, sao bonitas, aro 16, so que nao sei que tala é...talvez as do Agile podem ficar pra dentro do para-lama, mas as do Astra eu custo acreditar que ficariam rruins no Vectra!!!!


Roda 17 pro vectra original, somente com 5 furos... as aro 16 sempre serão 4 furos.

Gt com roda 17, somente os modelos de 2009 até 2011 que foram os ultimos anos de fabricação com a frente nova...

Se possivel eu colocaria uma roda gm 17, eu acho mais bonito, apesar de que sempre fica mais duro.

Quando reformei as rodas, andei com aro 15 e perfis altos, nossa o carro ficou muito macio...


Rodas aro 15 ficariam muito peqnas no Vectra GT, embora o conforto seja maior, mas nao é por causa da roda e sim por causa dos pneus mais altos. O meu ja acho duro, quer dizer, ficou duro agora que troquei amortecedores e molas, e meu pneu nem é perfil baixo, se fosse ai tava na roça...penso mesmo em por as aros 16 e nao mexer na furação, as rodas ja sao caras, ai ter que mexer em cubos é muita despesa, agora renovei seguro, comprei uma central multim. da Pioneer das tops e paguei maior bica...vou pagar em 10x 2300 reais, gastei com a suspensao e tal, agora o lance talvez seja ou reformar as minhas atuais que são do Elegance, ou se achar por umas rodas Aro 16 4x100 mesmo que nao sejam oficiais GM, porque eu até achei rodas 16 4x100 mas sao de outras marcas, tipo Scorro e outras...mas queria mesmo as originais ou qqr uma GM, to pensando nas do Astra SS mesmo...se nao rolar reforma e tiver que por rodas novas, vou acabar pondo as do Astra SS 16"!

Avatar do usuário
paulomello2006
GL Member
GL Member
Mensagens: 66
Registrado em: 25 Jul 2013, 11:55
Nome Completo: Paulo Roberto De Mello
Cidade: Sao Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2004/2004

Onde encontrar RODAS do Vectra GT originais????

por paulomello2006 » 20 Jun 2016, 22:51

Janderson escreveu:Fuente del Mensaje Pois é Paulo, compartilho da mesma opinião sua, o conjunto roda/pneu é o único contato do carro com o solo, aí que mora a segurança, então roda só original e de preferência nova mesmo ou de absoluta procedência, e pneu só novo e de marca reconhecida, senão sem chances.

Eu tenho 2 rodas do Vectra Elite/ GT-X a venda, as famosas diamantadas aro 17 de alumínio forjado, pena que é 5 furos, nesse caso vc. teria que trocar o cubo da roda para 5 furos, não é difícil não, mas é questão de gosto, eu acho o Vectra hatch mais bonito e parrudo com as aro 17.

Olhe aí as rodas que falo : viewtopic.php?f=26&t=13049

Abraços
Janderson


É um Sonho pra mim essas rodas, mas nao rola trocar cubos agora...gastei muito na manutencao do carro esses meses que passou, deixei ele todo em ordem na parte de suspensao...foi mais de 2 mil reais. E outra os meus pneus estao bons, pouca coisa mais desgastado por dentro, mas tdo resto do pneu está com banda bem alta ainda, se estivesse tortos eu até pensaria em trocar tdo.
Sobre comprar rodas usadas, é roubada...se nao conhece a fonte e o historico de uso das rodas é um tiro no escuro, isso é um fato, por isso nem olho em mercado livre e sites do tipo, to procurando em lojas mesmo, achei rodas 16"4x100, mas sao de marcas 3rd Part, tipo Scorro, TSW, Mangels (essas carissimas...)...enfim...tudo é questão de poder aquisitivo na verdade, no fim se vacilar eu vou acabar mandando reformar as minhas e se ficar muito caro, acabo entao comprando as do Astra SS 16" e pronto, tem por 1550 o jogo delas NOVO, mas são réplicas com certeza, não são da GM!!!

Avatar do usuário
Janderson
Ouvidoria
Mensagens: 1175
Registrado em: 07 Abr 2013, 00:06
Nome Completo: Janderson von Neumann
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Onde encontrar RODAS do Vectra GT originais????

por Janderson » 20 Jun 2016, 23:09

Entendo Paulo, quando o cara gasta em manutenção aí doí o bolso mesmo, se bem que vc. tá fazendo a coisa certa, primeiro lugar sempre vem a manutenção, depois vem a parte estética.

Sobre comprar rodas tipo no ML aí discordo de vc., pois se garimpar bem acha alguém vendendo rodas 0Km e originais, é só saber garimpar e achar pois hoje em dia até mesmo concessionárias estão usando o ML, olha o que achei pra vc. numa pequena garimpada, são as originais do modelo do teu Vectra GT 08/09, e 0 Km na caixa vendidas por uma concessionária, da´uma olhada: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -furos-_JM

Acho que as rodas do Astra SS vão ficar bem feinhas no GT e muito para dentro, pois ela tem um desenho mais "chapado", não vai ficar legal, opinião minha.

Abraços
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

Avatar do usuário
Edcezar
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 2021
Registrado em: 16 Abr 2013, 14:18
Nome Completo: Eduardo Cezar Santos
Cidade: São Bernardo do Campo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007
Feliz Aniversário

Onde encontrar RODAS do Vectra GT originais????

por Edcezar » 21 Jun 2016, 16:45

larussosan escreveu:
Edcezar escreveu:Fuente del Mensaje
paulomello2006 escreveu:Fuente del Mensaje
Marcatto escreveu:Fuente del Mensaje Roda 17' original do Vectra GT é 5 furos.

Para o Cobalt LT, que eu também tenho, eu comprei zerada em uma loja de pneus na internet, paralela, de marca "Ferraro", design da Montana Sport.

Isso já fazem 03 anos, e eu fiquei muito satisfeito com elas!

Nem todos os Vectras GT sao 5 furos, o meu é um 2007/08 e depende do ano, pois existem rodas do GT de 4 furos, furacao 4x100, e o aro é 16", nao necessariamente é aro 17", o problema é encontrar as rodas 16" 4x100, ta dificil...
Eu colocaria qualquer roda GM nele, poderia ser até as do Astra SS que eu acho bem legal, achei elas Aro 16 - 4x100, mas to na duvida sobre a tala, as do vectra usam tala 6,5 considerando a tala da roda usada no Elite, as do Astra SS que achei são tala 6, e ai o dono da loja acha que vai ficar meio pra dentro do para lama e nao fica um visual legal essas rodas do Astra SS no Vectra!!!
Sei la...tem as do Agile Sport tb, sao bonitas, aro 16, so que nao sei que tala é...talvez as do Agile podem ficar pra dentro do para-lama, mas as do Astra eu custo acreditar que ficariam rruins no Vectra!!!!


Roda 17 pro vectra original, somente com 5 furos... as aro 16 sempre serão 4 furos.



Nada disso... Existe roda Aro 16 do Elegance antigo (2005 - 2008) com 5 furos.... :23:

É isso mesmo.... 5 furos.

Segue abaixo:


Imagem


Quando vi não acreditei. Um amigo meu da CSS estava vendendo elas de um estoque antigo da GM.

Abs!!!

:105:

Escrevi 17... quer meus óculos Daniel ??



S5
Vectra Gt 2010 viewtopic.php?t=853 Foldway e cc adaptados, f23, Mid, sprintbooster, couro novo, quase um gt-x kkkkk
Corsa Maxx 2012 viewtopic.php?f=71&t=13682 Começando a brincadeira...

Avatar do usuário
larussosan
GLS member
GLS member
Mensagens: 993
Registrado em: 04 Mar 2014, 19:48
Nome Completo: Daniel Larusso
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Collection 2.0 FlexPower 8V Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Onde encontrar RODAS do Vectra GT originais????

por larussosan » 21 Jun 2016, 18:16

[/quote]

Roda 17 pro vectra original, somente com 5 furos... as aro 16 sempre serão 4 furos.

[/quote]

Nada disso... Existe roda Aro 16 do Elegance antigo (2005 - 2008) com 5 furos.... :23:

É isso mesmo.... 5 furos.

Segue abaixo:


Imagem


Quando vi não acreditei. Um amigo meu da CSS estava vendendo elas de um estoque antigo da GM.

Abs!!!

:105:[/quote]
Escrevi 17... quer meus óculos Daniel ??



S5[/quote]

Ahh tá...

Vc escreveu "as aro 16 sempre serão 4 furos." , entendeu agora? kkkkkkkkkkkk


:105: :105: :105:

Escreve o titulo do tópico que não to conseguindo ler...

E ve se aprende a fazer mensagens com mais citações... :52:
Daniel "Larusso" - SP - SP
Ex VECTRA COLLECTION 2011/2011 - 1979/2000
GARAGEM: viewtopic.php?t=4295

Atual CORSA HATCH JOY 1.0 2008/2009 (Futuro Premium Motherfucker)
GARAGEM: viewtopic.php?f=71&t=13689

Avatar do usuário
paulomello2006
GL Member
GL Member
Mensagens: 66
Registrado em: 25 Jul 2013, 11:55
Nome Completo: Paulo Roberto De Mello
Cidade: Sao Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2004/2004

Onde encontrar RODAS do Vectra GT originais????

por paulomello2006 » 23 Jun 2016, 22:15

Janderson escreveu:Fuente del Mensaje Entendo Paulo, quando o cara gasta em manutenção aí doí o bolso mesmo, se bem que vc. tá fazendo a coisa certa, primeiro lugar sempre vem a manutenção, depois vem a parte estética.

Sobre comprar rodas tipo no ML aí discordo de vc., pois se garimpar bem acha alguém vendendo rodas 0Km e originais, é só saber garimpar e achar pois hoje em dia até mesmo concessionárias estão usando o ML, olha o que achei pra vc. numa pequena garimpada, são as originais do modelo do teu Vectra GT 08/09, e 0 Km na caixa vendidas por uma concessionária, da´uma olhada: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -furos-_JM

Acho que as rodas do Astra SS vão ficar bem feinhas no GT e muito para dentro, pois ela tem um desenho mais "chapado", não vai ficar legal, opinião minha.

Abraços
Janderson


Puuts cara...que achado em...essas mesmo!

O preço tá bom, eu achei umas réplicas do Vectra mais novo 2011 pelo mesmo preço, so que 17" ai tem que trocar pneu..

Agora, preciso tomar coragem de negociar em Mercado Livre, pois so tomei bucha nesse site no passado...essas autorizadas nacionais a gente ja conhece, nÃo tratam bem o pos venda nem pessoalmente que dirá pela internet.
Fundo no cartao pra comprar elas em 10x eu tenho, agora coragem pra ir la e clicar em comprar é que ta dificill...medo de levar canseira pra receber a roda.

Avatar do usuário
Janderson
Ouvidoria
Mensagens: 1175
Registrado em: 07 Abr 2013, 00:06
Nome Completo: Janderson von Neumann
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Onde encontrar RODAS do Vectra GT originais????

por Janderson » 23 Jun 2016, 22:41

Paulo, tem um segredo fundamental para comprar bem no ML, no fundo no fundo eu tô a cada dia comprando mais coisas no ML e recebendo no conforto de casa tudo certinho, o segredo é verificar a reputação do vendedor, e ver se tem o selo (no anúncio) de compra garantida segurada, ou seja, se tiver qualquer problema o próprio ML arca com o valor pago, tem um seguro, entende?

Só como exemplo, fui com meu irmão mês passado comprar um celular novo pra ele, ele foi no Shopping aqui, na Fast Shop, ou seja, lugar ideal e loja conceituada, aí é aquela coisa , saí de casa, procura vaga no estacionamento, paga um valor alto de garagem (8,00) , fomos até a loja, uma encheção de saco, o vendedor queria porque queria vender garantia extendida , seguro de roubo, etc....que coisa mais chata viu, ficamos uns 45 minutos ouvindo ladainhas e negando, tipo, assim, queremos apenas o celular, mais nada, fomos na expedição, aí o cara abre o lacre da caixa , meu irmão disse que não queria que abrisse, mas ele disse que era regras dele para verificarem o conteúdo, nisso o cara pegou o aparelho com as mãos toda engordurada, revirou todo o conteudo, enfim, um nojo isso.

Comprei o meu semana passada, sentei na frente do computador, pesquisei muito, entrei no ML, mais pesquisas, achei um melhor que o do meu irmão que comprou um Z3 plus da Sony, eu comprei um Z5 Premium por um pouquinho a mais, foi um valor alto, ok, paguei e fiquei morrendo de medo de comprar algo sem ver, mas tinha feito todas as perguntas possíveis para o vendedor que sempre me deu as respostas bem concretas, pedi por sedex e em apenas 1 dia já estava com o aparelho na mão, caixa lacradíssima, celular 0km original, etc..., mais barato, sem sair de casa, sem se incomodar.

Já comprei muita coisa no ML sem surpresas, apenas uma compra minha deu errado, mas era porque o vendedor não tinha mais em estoque e eu já tinha clicado em comprar e logo paguei por home banking, mas no outro dia o próprio ML me reembolsou o valor, foi muito prático.

Tem que saber comprar, saber pesquisar, etc...se fizer isso te garanto que o ML é muito melhor que loja de Shopping, e não se corre risco algum, risco se corre na rua com assaltos, etc...pense um pouco nisso e mude a forma de pensar.

Abração
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Onde encontrar RODAS do Vectra GT originais????

por Alcir Andreoni » 24 Jun 2016, 08:52



Roda 17 pro vectra original, somente com 5 furos... as aro 16 sempre serão 4 furos.

[/quote]

Nada disso... Existe roda Aro 16 do Elegance antigo (2005 - 2008) com 5 furos.... :23:

É isso mesmo.... 5 furos.

Segue abaixo:


Imagem


Quando vi não acreditei. Um amigo meu da CSS estava vendendo elas de um estoque antigo da GM.

Abs!!!

:105:[/quote]
Escrevi 17... quer meus óculos Daniel ??



S5[/quote]

Ahh tá...

Vc escreveu "as aro 16 sempre serão 4 furos." , entendeu agora? kkkkkkkkkkkk


:105: :105: :105:[/quote]
Descobri que essas rodas de 5 furos são da Zafira...

É mole?
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

Avatar do usuário
Edcezar
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 2021
Registrado em: 16 Abr 2013, 14:18
Nome Completo: Eduardo Cezar Santos
Cidade: São Bernardo do Campo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007
Feliz Aniversário

Onde encontrar RODAS do Vectra GT originais????

por Edcezar » 24 Jun 2016, 12:11

Alcir Andreoni escreveu:


Roda 17 pro vectra original, somente com 5 furos... as aro 16 sempre serão 4 furos.



Nada disso... Existe roda Aro 16 do Elegance antigo (2005 - 2008) com 5 furos.... :23:

É isso mesmo.... 5 furos.

Segue abaixo:


Imagem


Quando vi não acreditei. Um amigo meu da CSS estava vendendo elas de um estoque antigo da GM.

Abs!!!

:105:[/quote]
Escrevi 17... quer meus óculos Daniel ??



S5[/quote]

Ahh tá...

Vc escreveu "as aro 16 sempre serão 4 furos." , entendeu agora? kkkkkkkkkkkk


:105: :105: :105:[/quote]
Descobri que essas rodas de 5 furos são da Zafira...

É mole?[/quote]
Então são da Zafira...

com relação às 17 me referi ao gt que é do título do tópico...



S5
Vectra Gt 2010 viewtopic.php?t=853 Foldway e cc adaptados, f23, Mid, sprintbooster, couro novo, quase um gt-x kkkkk
Corsa Maxx 2012 viewtopic.php?f=71&t=13682 Começando a brincadeira...

Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Onde encontrar RODAS do Vectra GT originais????

por Alcir Andreoni » 24 Jun 2016, 12:12

Você esta certo Edu!!! :88: :88:
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

Avatar do usuário
paulomello2006
GL Member
GL Member
Mensagens: 66
Registrado em: 25 Jul 2013, 11:55
Nome Completo: Paulo Roberto De Mello
Cidade: Sao Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2004/2004

Onde encontrar RODAS do Vectra GT originais????

por paulomello2006 » 25 Jun 2016, 23:44

Janderson escreveu:Fuente del Mensaje Paulo, tem um segredo fundamental para comprar bem no ML, no fundo no fundo eu tô a cada dia comprando mais coisas no ML e recebendo no conforto de casa tudo certinho, o segredo é verificar a reputação do vendedor, e ver se tem o selo (no anúncio) de compra garantida segurada, ou seja, se tiver qualquer problema o próprio ML arca com o valor pago, tem um seguro, entende?

Só como exemplo, fui com meu irmão mês passado comprar um celular novo pra ele, ele foi no Shopping aqui, na Fast Shop, ou seja, lugar ideal e loja conceituada, aí é aquela coisa , saí de casa, procura vaga no estacionamento, paga um valor alto de garagem (8,00) , fomos até a loja, uma encheção de saco, o vendedor queria porque queria vender garantia extendida , seguro de roubo, etc....que coisa mais chata viu, ficamos uns 45 minutos ouvindo ladainhas e negando, tipo, assim, queremos apenas o celular, mais nada, fomos na expedição, aí o cara abre o lacre da caixa , meu irmão disse que não queria que abrisse, mas ele disse que era regras dele para verificarem o conteúdo, nisso o cara pegou o aparelho com as mãos toda engordurada, revirou todo o conteudo, enfim, um nojo isso.

Comprei o meu semana passada, sentei na frente do computador, pesquisei muito, entrei no ML, mais pesquisas, achei um melhor que o do meu irmão que comprou um Z3 plus da Sony, eu comprei um Z5 Premium por um pouquinho a mais, foi um valor alto, ok, paguei e fiquei morrendo de medo de comprar algo sem ver, mas tinha feito todas as perguntas possíveis para o vendedor que sempre me deu as respostas bem concretas, pedi por sedex e em apenas 1 dia já estava com o aparelho na mão, caixa lacradíssima, celular 0km original, etc..., mais barato, sem sair de casa, sem se incomodar.

Já comprei muita coisa no ML sem surpresas, apenas uma compra minha deu errado, mas era porque o vendedor não tinha mais em estoque e eu já tinha clicado em comprar e logo paguei por home banking, mas no outro dia o próprio ML me reembolsou o valor, foi muito prático.

Tem que saber comprar, saber pesquisar, etc...se fizer isso te garanto que o ML é muito melhor que loja de Shopping, e não se corre risco algum, risco se corre na rua com assaltos, etc...pense um pouco nisso e mude a forma de pensar.

Abração
Janderson


Sei, mas aquelas que vc passou o link...ahh sem noção os caras, o preço de 1550,00 é cada roda, ou seja, o jogo sai por mais de 6 mil reais, por um valor desses eu compro rodas de marcas famosas das melhores e mais bonitas e se vacilar ainda da pra por os pneus...essas autorizadas não tem bom senso nos preços, R$ 1550,00 por apenas uma roda...só rindo desses caras, vão ter rodas pelo resto da vida...ninguem compra a esse valor!!!!

Valeu pelas dicas...mas eu vou esperar aliviar meu lado financeiro, pagar um pouco de parcelas do meu cartao e ai eu volto ao projeto das rodas...achei aqui réplicas das rodas do Elite mais novo, 1550 a vista as 4 rodas, NOVAS, apenas terei de por os pneus, mas ainda assim tenho tb a possibilidade de reformar as minhas atuais que são do elegance, me pediram 550,00 pra reformar as 4 pintar, tirar amassados e deixar elas bonitas, estou pensando em pintar elas de cor grafite com acabamento acetinado, assim nao da muito na cara que são rodas do Elegance, é que essas rodas não combinam muito com o GT, são mais para o sedan mesmo...mas enfim, tdo depende do dinheiro, se eu estiver em condicoes favoraveis eu compro rodas novas, senao eu reformo as atuais.

17 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 424 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B], [VECTRA C] ou [GERAL] para criar seu tópico de dúvida.
Bem-vindo: 25 Abr 2024, 06:23